Força-Tarefa da Lava Jato operará por mais um, ano em Curitiba

O Conselho Superior do MPF prorrogou por um ano as operações da Força-Tarefa-da-Lava-Jato em Curitiba.

Foi esta manhã.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém imaginava que o calote dado no povo e no Brasil seria tão grande.

Anônimo disse...

JANOT: AÉCIO SOLTO É PRIVILÉGIO ANTIRREPUBLICANO:

O terceiro pedido de prisão formulado pelo procurador-geral Rodrigo Janot contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), responsável direto pelo golpe que destruiu o Brasil e acabou flagrado num esquema de R$ 2 milhões em propinas, toca num ponto relevante; segundo Janot, quando determinados personagens são colocados acima da lei, como se fossem intocáveis, evoca-se a ideia de um "privilégio antirrepublicano"; indiferente às denúncias, Aécio abriu uma crise no PSDB ao retomar o comando do partido para determinar que os tucanos fechem de vez com o golpe de Michel Temer; tanto ele como Temer estão entre os três políticos mais repudiados do País, com rejeições de 90% e 94%, fazendo companhia a Eduardo Cunha; leia a íntegra do pedido de Janot.

1 DE AGOSTO DE 2017

247 – O terceiro pedido de prisão formulado pelo procurador-geral Rodrigo Janot contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), responsável direto pelo golpe que destruiu o Brasil e acabou flagrado num esquema de R$ 2 milhões em propinas, toca num ponto relevante.

Segundo Janot, quando determinados personagens são colocados acima da lei, como se fossem intocáveis, evoca-se a ideia de um "privilégio antirrepublicano".

Indiferente às denúncias, Aécio abriu uma crise no PSDB ao retomar o comando do partido para determinar que os tucanos fechem de vez com o golpe de Michel Temer (saiba mais aqui).

Tanto ele como Temer estão entre os três políticos mais repudiados do País, com rejeições de 90% e 94%, fazendo companhia a Eduardo Cunha (leia aqui). (...)

PS: Esse pode pedir música no Fantástico é tri denunciado. Mas.... é "inimputável", portanto não pode ser processado e nem condenado, como todo tucano.

Anônimo disse...

Todo apoio a Deltan Dallagnoll e equipe.
Estamos de olho.

Anônimo disse...

É lamentável a burocracia jurídica no Brasil, essas ratazanas já deveriam estar presos a muito tempo, especialmente o chefe da quadrilha nove dedos, que está bilionário e destruiu o país em todos os sentidos, pois não passa de um chinelão fedorento!

Anônimo disse...

O povo apóia a Lava Jato! O MP, PF, Dr. Sérgio Moro, porque é o povo que está pagando essa conta. Queremos Justiça para aqueles que sem dó nem piedade saquearam o país, deixando o povo à míngua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/