Oposição admite não ter os 342 votos para aceitar denúncia contra Temer

O deputado Sílvio Costa (PTdoB-PE) fez um apelo para que os colegas da oposição não marquem presença na sessão da próxima quarta-feira, para inviabilizar a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer.

Em um vídeo distribuído pelo WhatsApp, o deputado admite que a oposição não tem os 342 votos necessários para aprovar o seguimento da denúncia e que, por isso, a melhor estratégia é não registrar presença em plenário.


"Nós não devemos marcar presença, porque na hora que a gente não marca a presença, não vai dar quórum, e aí não vota, fica para a próxima semana, a gente não dá quórum de novo, e assim por diante", disse.

12 comentários:

Anônimo disse...

ESTA MEIA DUZIA DE PELEGOS DA REDE, PDT, PT E PSOL NAO APITAM NADA EM BRASILIA NAO TEM PLANO PRO PAIS SÓ FAZEM NUMERO EM BRASILIA NAO APITAM E NAO FAZEM NADA- HAHAHHA DEVERIAM É PEDIR A CASSAÇAO DO REU RENAN CANALHEIROS QUE FICOU 9 ANOS ENGAVETADO NA GAVETA DO STF,... CONTRA RENAN CANALHEIROS NAO DAO UM PIO- BEM FEITO PRA GLOBO, FRIBOI, FACHIN E JANOT Q QUERIAM DERRUBAR TEMER AS PRESSAS . NA GRAVAÇAO FAJUTA TEMER NAO COMETEU CRIME ALUGUM ALEM DISTO A GRAVAÇAO NAO TEM VALOR .QUANDO FOI COM BANDILMAO STF CORREU DIZENDO Q ERA ILEGAL E ATACARAM O JUIZ MORO AGORA QUE É COM TEMER CORRERAM A DIZER QUE É VALIDA - STF PUXADINHO DO PT. ORA ORA ESTA GRAVAÇAO FOI FEITA SEM AUTORIZAÇAO É ILEGAL E ALEM DISTO O FRIBOI DISSE Q TIROU 12 MINUTOS E TIROU A PARTE Q FALAVAM DE MULHERES, É EM NENHUM TRIBUNAL ESTA GRAVAÇAO É ACEITA POIS TEM MAIS DE 200 CORTES NINGUEM PODE GARANTIR SE ELE NAO TIROU OU ALTEROU AS PARTES . QUANDO A BANDILMA ERA PRESIDENTE E ERA CITADA EM DELAÇOES O JANOT DIZIA QUE NAO PODIA FAZER NADA COMO Q AGORA O FRIBOI CITOU TEMER E JANOT SAIU CORRENDO PEDIR A INVESTIGAÇAO DELE- ESTE JANOT ACHA Q SOMOS IDIOTAS .QUEM TEM Q SER INVESTIGADO É ELE POIS AGIU SEM A POLICIA FEDERAL E SEM A LAVA JATO DE CURITIBA FEZ A DELAÇAO VOANDO SOZINHO EM APENAS 1 MES...HUM..... ESTRANHO MUITO ESTRANHO

Mordaz disse...

O parlamento que deu o golpe na Dilma em nome do fim da corrupção mantém Temer em nome da corrupção. Dão um golpe no povo para manter as maracutaias que possuem desde as diretas já.

Anônimo disse...

Então só os idolos da mortadelada são bandidos..?

Anônimo disse...

Nossa democracia fracassou ...
Se não dermos por conta disso, continuaremos com corruptos no poder.
Forever.

Anônimo disse...

Vigarista.

Anônimo disse...

SIM! ALÉM DE BANDIDOS OS MORTADELAS SÃO COMUNISTAS,VADIOS E MENTIROSOS.

Anônimo disse...

POR PARTES: PRIMEIRO SE EXTIRPAR A AMEAÇA DO COMUNISMO. AGORA ENTRARÁ BOLSONARO PARA ACABAR COM A VAGABUNDAGEM!

Anônimo disse...

ĶĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A REDE GOEBBELS, O ANTAGONISTA É A VEJA VÃO SE FERRAR. CHUPAR AM TRUMP É AGORA VÃO SER EMPALADO PELA CARA DO TEMER!!!!!!!

Anônimo disse...

Está enganado..e pelo jeito és um coxinha amortedalado...adora baba bandidos! Tão cego quanto estes comunistas.

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk. Quem deu o golpe foi a Dilmandioca no nosso dinheiro, no nosso emprego e em nossas vidas. Acorda mortadela!!!

Anônimo disse...

Redebobo e Janot à beira de um ataque de nervos. Terão uma derrota história!!! O golpe fracassou.

Unknown disse...

O socialismo populista acaba quando acaba o dinheiro dos outros!!!
Não tem competência para a atividade parlamentar!!!
Só sabem ser do contra, trancar, obstruir, roubar, mentir e enriquecer de forma ilícita!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/