Opinião do editor - Chegou a hora da reação

Foto tomada por iPhone.

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre tem o dever de registrar a invasão do plenário Otávio Rocha, fazendo BO na Polícia, pedindo abertura de inquérito e denúncia ao MPE e abrindo CPI.

As invasões de hordas fascio-comunistas ao Legislativo não podem prosseguir.

Isto tudo é ameaça direta ao estado democrático de direito.

Há menos de um ano essa gente teve a oportunidade de escolher novos prefeito e vereadores, mas perdeu a eleição de modo aplastante e quer fazer terceiro turno pela violência.

Não passarão.

8 comentários:

Leo disse...

Dale Polibio!
É pau na Xibungada!!

Anônimo disse...

Que a covardia, aspecto mais visível dos nossos legislativos, não ceda lugar à legalidade. Os falsos arautos da democracia, que dela se aproveitam para suas atitudes criminosas, devem pagar pelos seus atos tal qual o cidadão comum o pagaria. Chega de coluna vertebral de borracha. Meu avô costumava dizer que, quanto mais a gente se abaixa, mais aquilo aparece.

Anônimo disse...

Este projeto é muito importante, mas faltam alguns ainda....

1- Acabar com os adicionais por tempo de serviço (10 e 15%)
2- acabar com triênios
3- Implantar o teto do INSS para o servidores de Porto Alegre
4- Reajuste só se a prefeitura tiver condições
5- Entrar na justiça para ser cobrado o teto do prefeito para os demais salários dos servidores
6- Extinção da Carris,EPTC e Procempa

Só assim Porto alegre conseguirá se reerguer e ser uma cidade melhor.

Iguinácio disse...

Parecem torcedores fanáticos, na verdade cripto suicidas fanatizados por radicais paixões insufladas pelos aproveitadores da ideologia.
Tais criaturas são também ajumentadas pelos programas de televisão que só colocam no ar o que de pior e medíocre existe para a lógica e racionalidade humana.
Não vi, mas não duvido que a rede de televisão incentivadora do mal tenha elogiou tais atos. É a regra dos comunistas.

Anônimo disse...

polibio

tem que cobrar de quem comanda o legislativo que tome as providencias legais cabiveis, pois se não o fizerem por medinho desses malandros da cidade baixa, estão prevaricando na função pública

que façam o que é da lei, ou que não assumam o comando de instituições

o povo está cansado de representantes que se acovardam para esses pixulecos de sempre

assim foi na assembléia e a coisa continua, lá na tal da casa do povo por causa de meia duzia de baderneiros, que não souberam botar as algemas e levarem para uma delegacia fazer B.O., agora o cidadão de bem que não quebra patrimônio público, só falta ter que mostrar o cú para poder acessar a assembléia

mais um pouco vão colocar grades para o cidadão poder entrar na casa do povo

e o colegiado da tal casa do povo aceita essas atitudes nazistas de quem comanda a casa do povo

o povo está cansado de ter que dar explicações por causa de meia dúzia de burguesinhos que sempre fazem o que querem e nossas otoridades não tomam as providencias legais

o saco tá ficando cheio

Unknown disse...

A Venezuela é aqui... e nossas lideranças são coniventes!!!

Anônimo disse...

Pelos comentários, o problema das finanças da Prefeitura de Porto Alegre foram provocadas "somente" pelos servidores públicos, né?!

Há muitos cargos comissionados na estrutura do Município e muitos vereadores venderam seus votos para garantir a permanência de seus cabos eleitorais com salários vultuosos, sem ética ou capacidade profissional para assumir os cargos de gestão.

Isso não vi ninguém criticando.

É certo que muitas coisas devem ser mudadas no serviço público, mas o servidor, que ingressa através de concurso público, não deve pagar a conta sozinho.

Além disso, não dá para dizer que todo o servidor de carreira é vagabundo, incompetente... Assim como em qualquer profissão ou ofício, há profissionais ruins, mas também há muita gente boa e que trabalha por uma sociedade melhor.

Queria saber mesmo é quando irão mexer na política suja de coalizão, acabando com os privilégios dos políticos e de seus partidos, que utilizam a máquina pública para se perpetuarem no poder??? Há várias formas de fazer uma gestão pública eficiente, mas isso não é interessante para muitos...

Ultra 8 disse...

O COMUNISMO DESDE O SEU NASCIMENTO,TOMOU O PODER DE ASSALTO EM TODOS OS PAÍSES QUE INVADIU,DEIXANDO RASTRO DE MISÉRIA QUE É A SUA TRADICIONAL ASSINATURA.

O "KOMINTERN" É UMA FACÇÃO CRIMINOSA FINANCIADA POR BANQUEIROS SIONITAS, E EM PAÍSES DITOS DEMOCRATICOS ESTAS FACÇÕES TOMAM ARES DE OPOSIÇÃO POLÍTICO IDEOLÓGICA,PARA POR FIM,TOMAR COM OUTRA TÁTICA O PODER DE ASSALTO. EX. ATUAL: VENEZUELA

PORTANTO O "MODUS OPERANDI" É O MESMO, COM UM "PEQUENO" DETALHE,A FACÇÃO CRIMINOSA SE "TRAVESTE" DE PARTIDO POLÍTICO.

O KOMINTERN, NÃO MORREU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/