Justiça repele embargos e manda Brigada expulsar invasores do Hotel Açores, Porto Alegre

O bando protagoniza enfrentamentos pensados com a lei e a ordem, visando desmoralizá-las, tudo a serviço da causa comunista.

A juíza Luciane Marcon Tomazelli, titular da 1ª Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre, fulminou os embargos declaratórios protocolados em relação à decisão judicial que determina a reintegração de posse do edifício do antigo Hotel Açores, localizado no Centro Histórico da Capital. A propositura da ação foi feita pela defesa do chamado Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), nessa terça-feira. O MLB tem afrontado propriedades públicas e privadas, invadindo-as e ocupado-as seguidamente, sempre com o apoio do Psol, PT ePCdoB. O grupo é o mesmo que vivia no prédio do governo estadual, na esquina entre as ruas Andrade Neves e General Câmara, e foi despejado em 14 de junho.

Para Luciane Tomazelli, a questão social relativa à moradia deve ser tratada junto ao Poder Executivo.

A reintegração de posse pode ser realizada a qualquer momento, mediante ação conjunta da Brigada Militar e do Conselho Tutelar.

7 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Estás certo de haver lido o despacho do Magistrado? Ele por certo determinou a desocupação apenas.

Anônimo disse...

Desocupar e dar um pau neles.

Anônimo disse...

As ocupações são vão acabar quando rodas as propriedades invadidas forem devolvidas aos seus donos. Muitos estão ganhando muito dinheiro, utilizando-se de quem está fragilizado pela falta de moradia. Moradia se consegue com trabalho e não com invasão.

Façanha, o advogado do povo disse...

Esse movimento visa especificamente fazer AGITAÇÃO ideológica, tudo por conta dos PSOL, PCdoB e PSTU. Usam mulheres e crianças, para disfarçar os seus propósitos reais.

Cap Caverna disse...

Seu Jorge, como que irão "desocupar" esta propriedade privada, invadida por essa ralé comunista, oportunista e vagabundos, sem expulsar essa corja? Venho de família pobre, mas meus pais trabalharam toda a vida, e conseguiram me dar educação, ensinamentos, e querer somente o que é meu, e nunca o que é dos outros. A palavra chave para se adquirir bens, é TRABALHO. Essa corja, sem cérebro, tem que ser retirada no cacete , para ver se aprendem, a talvez daqui uns 200 anos, o que é ser honesto! Gentalha comodista e partidários desses partidos quadrilha, como PT, PSOL, PCB e outros adeptos a anarquia e a vagabundagem.

Alberto disse...

Esquerdopatas que adotem esse pessoal.

Anônimo disse...

Parabéns a Juíza Luciane, aqui no Brasil tem lei e deverão serem cumpridas. A lei é igual para todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/