Em apenas 10 dias, Lava Jato enfiou R$ 903,9 milhões nos cofres públicos.

O governo alega equivocadamente que está sem dinheiro para financiar a Polícia Federal, mas apenas os valores já recuperados pela Lava Jato podem garantir o funcionamento do órgão pelos próximos 10 anos.

Acordos feitos com o Ministério Público Federal (MPF) levaram à restituição de 903,9 milhões de reais aos cofres públicos entre 26 de junho e 6 de julho. As obrigações assumidas com a Justiça foram cumpridas pela Andrade Gutierrez, pela Braskem, braço petroquímico da construtora Odebrecht em sociedade com a Petrobras, e pelo empreiteiro Marcelo Odebrecht, ex-presidente do grupo que leva seu sobrenome.

8 comentários:

Anônimo disse...

Acontece que Temer tem que comprar votos com esse dinheiro,e o povo que se foda.

Anônimo disse...


O "VEM PRA RUA" ESTÁ LULOPETRALHANDO O TEMER, PARA TIRÁ-LO DO PODER.

MAS O VEM PRA RUA TEM UM CANDIDATO MENOS PIOR DO QUE O TEMER????

DAÍ TIRAM O TEMER, QUE AGORA É O INIMIGO número 1 do LULADRÃO, E COLOCAM UM AMIGO DO LULADRÃO, O RODRIGO MAIA DO DEM, QUE É ALIADO DO PT DESDE 2014.

RODRIGO MAIA É UM FANTOCHE E ALIADO DO LULATRINA!!!!

RODRIGO MAIA FOI ELEITO PELO PT E ESQUERDALHA PARA SER O PRESIDENTE DA CÂMARA!!!!!!!!

RODRIGO MAIA = Luladrão de volta ao poder, para continuar nos roubando e nos fazendo escravos dos bolivarianos, entregando tudo para Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, Uruguai, países africanos com ditaduras vermelhas, etc.

Por que Dilmaléfica não deu reajuste para os aposentados, tendo dinheiro, e deu nosso dinheiro brasileiro para outros países infestados por bolivarianos no poder??

Por que Luladrão e Dilmaléfica não reajustaram a tabela do Imposto de Renda???

Luladrão, Dilmaléfica, Zé "assassino" Dirceu, SÃO TRAIDORES POLÍTICOS DO BRASIL.

OS PETRALHAS TRAIDORES DA DEMOCRACIA TÊM QUE SER TRANCAFIADOS PELOS MILITARES. OU EXILADOS DO BRASIL.

PETRALHAS GRAÚDOS TÊM QUE SER LINCHADOS PELO POVO, O ÚNICO QUE
SOBRA PARA EXTIRPAR O MAL BOLIVARIANO.

SENÃO O POVO DO BRASIL, LOGO LOGO, FICARÁ TÃO FAMINTO E VULNERÁVEL QUANTO A VENEZUELA DE AGORA.

PETRALHAS NO PODER = CARRASCOS DO TRABALHADOR HONESTO BRASILEIRO!

Anônimo disse...



A perguntinha que não quer calar:

Na mesma linha de pensamento, alguém sabe quanto o MP e TCE RS colocaram nos cofres públicos nos últimos 10 anos?

Anônimo disse...

Alguem explica para o anônimo "jenio" das 19:49 colocar as frases em maiúsculo não torna o conteúdo imbecil em algo inteligente, esperto o DEM é de direita não apoia o Lula, esse anônimo deve ser aqueles tiozões que acham que vai ter a revolução comunista hahahahahaha

Anônimo disse...

Vejam no Impresa Viva outra versão para a centralização da LavaJato no departamento de combate à corrupção, o pessoal da PF não aguentavam mais as inteferências da PGR nas investigações. Disseram que até tinha sido progamada uma operação contra a JBS e que ficou em banho maria porque os friboys correram para baixo da saia do janot. O fato do braço direito do janot ter ido para o escritório que conseguiu a delação não tem nada a ver com isto....

Anônimo disse...

Imagina o que faria em 10 anos. Infelizmente acabou.

Anônimo disse...

Esta deve ser apenas uma pequena parcela do que foi desviado. Se nada tivesse se perdido e investido no Brasil seríamos uma pequena USA . Governo civil foi e é a maior quadrilha conhecida até hoje

Anônimo disse...

Concordo.