Delator denuncia Renan Calheiros e Jader Barbalho ao juiz Sérgio Moro

Jorge Luz, um dos operadores do PMDB no esquema de corrupção descoberto na Petrobras, afirmou nesta quarta-feira  que houve um acordo para que políticos da legenda apoiassem diretores da Petrobras no cargo em troca de vantagem indevida. Segundo Luz, ele intermediou as negociações que chegaram a R$ 11,5 milhões.

Ao ser questionado pelos próprios advogados, Jorge Luz disse que sabia quem eram os políticos que receberiam as vantagens indevidas da Petrobras.

- Jader Barbalho, Renan Calheiros, Anibal Gomes, Silas Rondeau, esses são os agentes políticos.

Esta audiência faz parte do processo ligado à 38ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Blackout. A ação investiga o pagamento de propinas na contratação e operação de dois navios-sondas da Petrobras. Jorge Luz e o filho dele, Bruno Luz, são réus no processo e estão presos na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

9 comentários:

Anônimo disse...

putz, todos do PMDBosta, teu partido mestre, e nenhum do pete, que coisa, né, a orcrim mora ao lado...kkkkk toma sujo....

Anônimo disse...

A hiena petralha das 09:27 confirma: mantem relação sexual SÓ UMA VEZ POR ANO,
COME MERDA E AINDA FAZ KKKKKKKK!!!!

Anônimo disse...

Esses 2 já deviam estar puxando uma cana brava. Juntos com collor, mãedioca, lularápio, sarney, cabral, paes, katia ab réu e a quase totalidade dos políticos que estão ou estiveram no phoder.

Anônimo disse...

o coxinha acefalo das 09:51 esta com o cabo da panela enfiado no...e o pato da fiesp na .... da mãe...kkkk... és cc de qual deputado do pmdbosta? do quadrilha, do angorá???

Anônimo disse...

ANONIMOS das 11:43 (09:27) e 09:51 deveriam debater seus assuntos no Instituto Lula, lugar apropriado aos seus interesses despejados aqui, na Sala do Polibio!

Anônimo disse...

Vindo do Juiz Titular da República de Curitiba não é de se estranhar que ele mande prender os dois senadores e e o STF cruze os braços, jurisprudencia não falta, afinal o juiz imparcila mandou gramprear "ilegalmente" a Presidencia Dilma e distribuiu para a imprensa marrom glace o grampo em tempo Recorde a tempo de passar no JN e na anti vespera da Votação do impedimento de Dilma na Camara.

Anônimo disse...

poderia ser na casa da mana do anonimo das 12:36....

Alberto disse...

Renan cangaceiro e um dos maiores lalaus do Brasil: CADEIA JÁ!

Anônimo disse...

E tenho com a tua mana....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/