53% dos brasileiros acham que governo Temer é pior do que governo Dilma Roussef

A pesquisa de hoje do Ibope/CNI constata que para 52% dos entrevistados o atual governo é pior do que o da presidente Dilma Rousseff, 35% igual e 11% melhor. Nessa questão, 2% dos entrevistados alegaram não saber responder.

49 comentários:

Nelson disse...

Bem, eu estou então nos 43% que não acham isso. Nada pode ser pior que "aquilo".

Anônimo disse...

CNI/IBOPE: SÓ 5% APROVAM A CATÁSTROFE TEMER:

O fracasso do golpe de 2016 foi revelado por nova pesquisa CNI/Ibope; governo Michel Temer já é considerado ruim ou péssimo por 70% da população e apenas 5% dos brasileiros o aprovam; primeiro ocupante da presidência formalmente denunciado por corrupção em toda a história do Brasil, Temer vem comprando votos de parlamentares para se salvar, enquanto promove o maior aumento da gasolina em 13 anos; embora prometesse resgatar a confiança, promoveu a maior depressão econômica da história do Brasil e arruinou as contas públicas, com um déficit recorde de R$ 56 bilhões no primeiro semestre deste ano.

27 DE JULHO DE 2017

247 – O fracasso do golpe de 2016 foi revelado por nova pesquisa CNI/Ibope.

Segundo o levantamento, o governo Michel Temer já é considerado ruim ou péssimo por 70% da população e apenas 5% dos brasileiros o aprovam.

Primeiro ocupante da presidência formalmente denunciado por corrupção em toda a história do Brasil, Temer vem comprando votos de parlamentares para se salvar, enquanto promove o maior aumento da gasolina em 13 anos.

Embora prometesse resgatar a confiança, ele promoveu a maior depressão econômica da história do Brasil e arruinou as contas públicas, com um déficit recorde de R$ 56 bilhões no primeiro semestre deste ano.

Abaixo, reportagem da Agência Brasil:

Andreia Verdélio, repórter da Agência Brasil - O governo do presidente Michel Temer foi considerado ruim ou péssimo por 70% da população, de acordo com a pesquisa CNI/Ibope. Já 5% consideram ótimo ou bom, 21% regular e 3% não sabem ou não responderam. O levantamento foi divulgado hoje (27) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). (...)

PS: Só 5%?! Então, patos e coxas não aprovam!

Anônimo disse...

Apenas comprova a grande massa da burrice que graça nesse pais. Infelizmente a democracia, com o titulo de eleitor universalizado, produz mediocridade. Não por outro motivo que recente pesquisa deu o povo brasileiro como o 3º mais burro do universo.

Anônimo disse...

ETA POVINHO IDIOTA O BRASILEIRO (CASO A PESQUISA NÃO TENHA SIDO FEITA PELA FILIAL DO LULADRÃO). MERECE QUE O BRASIL FIQUE VERMELHO E QUE UM CAUDILHO COMO MADURO, CHAVEZ, FIDEL OU LULADRÃO SEJA O CHICOTEADOR!

OU QUEM SABE AS FORÇAS ARMADAS PARA ESSE POVINHO CALAR A BOCA!

Anônimo disse...

PESQUISA INTERESSANTE. REALMENTE O TEMER MERECE CRÍTICAS, MAS BOM MESMO FOI O GOVERNO DILMA, QUE ACABOU COM A ECONOMIA E DEIXOU UM PRÊMIO AO POVO: INFLAÇÃO DE DOIS DÍGITOS.

Anônimo disse...

Eu tô sempre incluído na ''minoria que pensa''.
Na era Luladrão e ,agora, na era pós Luladrão.
Oh, dor !

Anônimo disse...

O GOVERNO DILMA FOI ÓTIMO: O POVO ESTÁ PAGANDO A CONTA. QUE POVO QUE ACEITA SER SUBJUGADO PELO POPULISMO! ASSIM NÃO TEMOS SAÍDA.

Unknown disse...

Essa tá difícil de engolir...
Pior que Dillma só a Dillma "dobrando a meta" e estocando vento no contexto da mandioca!!!

Anônimo disse...

Dilma foi chutada pra fora porque tinha 70 % de rejeição !!

Então que impeachmenteiem o Temer !!

Duvido !!

Os PTistas elegeram o TEMeR !!

Agora embalem !!

Anônimo disse...

Povo ignorante, corrupto, não temos solução. Metade da população está envolvido com algum tipo de crime ou é benefiado pela renda proveniente dos ilicitos. As cadeias estão lotadas e as escolas com vagas.

Chico Valente disse...

Maravilhas da grobo e dos comunistas, que são mestres na suicidação do Brasil e dos brasileiros conscientes que trabalham, produzem e pagam impostos para sustentar os sugadores da energia nacional.
Dia e noite a televisão ruim propaga as benesses do homossexualismo, da inversão de valores, dos direitos do manos, do programa cripto comunista e uma série colorida e muito bonitinha de anti história do Brasil, de anti verdades, de destruição da família, enfim, de tudo que venha a infelicitar os brasileiros. Neste rol deve ser incluída a propaganda anti Temer, com ataques à pessoa física do atual Presidente.
E dos reais bandidos causadores dos males que nos afligem, alguma coisa?

Façanha, o advogado do povo disse...

Quem tem de ser popular é o Tiago Iorc, a Anitta, a Sandy...

Anônimo disse...

NINGUÉM gosta de pagar a conta, muito menos de ser COBRADO!

Anônimo disse...


E alguém ainda dá credibilidade ao ibope e DataFolha ?


A impopularidade de Temer deve-se a falta de comunicação com o povo sobre o caos econômico, político e social no rastro de 13 anos de lulopetismo - a horrenda herança maldita de lula e dilma.

E também aos ataques sem tréguas da rede globo para derrubar o governo e estimular manifestações contra Temer - é impossível ser popular com fãlta de comunicação e permanente ataque justamente de meios de comunicação : globo e associados.

Essas pesquisas fake nem deveriam repercutir em blogs como esse !

Anônimo disse...

Estamos sentindo falta da Dilma...do Lula nem se fala!

Anônimo disse...

É! Temer é pior que Dilma mas está derrubando a inflação e fazendo o mercado reagir. Coisa que Dilma não conseguiu. Está fazendo a diferença.

Anônimo disse...

Na prática, o governo Temeroso é muito melhor que o governo Madame Mim. Nas estatísticas, devido ao ataque fulminante e destruidor que vem sofrendo da Rede Lobo o Mordomo está em baixa.

Anônimo disse...

Não existe nada pior do que esses dois ex presidentes. Deixaram 14 milhões de desempregados, muitos pais de família, milhões de miseráveis sem assistência médica por falta de recursos em todos os sentidos. Os cofres raspados pela corrupção e o povo sobrecarregado de impostos. Será que essa pesquisa está correta? Não sei não!

Anônimo disse...

53% dos brasileiros não. 53% dos entrevistados. Quantos foram entrevistados? Não sabemos. Então essa pesquisa não vale nada. Não apresentou dados concretos para análise. É somente especulação.

Anônimo disse...

53% devem gostar de petista corrupto.Nenhum governo é pior do que a Dilma.Não tem como.Ela foi a pior de todos.Além de não saber o que fazia,quebrou o Brasil e deixou todo mundo roubar livremente.Aquela compra da refinaria de Pasadena nos EUA foi tenebrosa.Deu um porto para Cuba além de outras atrapalhadas.Foi a pior de todas.Mas o brasileiro adora ser comandado por presidentes corruptos.O lula que o diga.

Anônimo disse...

quais brasileiros ? os empregados de estatais? os lulapetistas e dilmistas?
quantos desempregados e/ou pequenos empreendedores reponderam esta pesquisa?

Alberto disse...

(Des) Governo com a velha fórmula de aumentar impostos e ignorar as roubalheiras descaradas não tem moral mesmo. Mais do mesmo.

Anônimo disse...

Isso é mais claro que a democracia na Venezuela.É como dizer que o Governo do Sartori é pior que o Governo Tarso, um gastou o que tinha e o que não tinha, deixa a administração em Ruínas o sucessor vai fazer o quê numa situação dessa, o Temer como Sartori ainda estão fazendo das tripas o coração para ajeitar a situação.

jorge.alves ribeiro disse...

Nada pode ser pior que os governos PTralhas de Lula e Dilma, apesar de o Temer não é nenhuma flor que se cheire.

Anônimo disse...

Pesquisa comprada manipulada pior do q a dilmentira impossivel a estocadora d vento nao falava com ninguem nem com os politicos ....a vaggabunda afundou o pais quem desmontou o pais nao foi temeroso foi o pt nAnico

Anônimo disse...

Dos três últimos presidentes, Temer é o melhor. Com certeza!

Anônimo disse...

A ladra foi a piod da historia seu vice o temer n oeesta mas fez mais do q o pt em 13 anos porem ahira errou feio ao au entarca gasosa nao apiiamis o temer apenas o suportAmos temer lixo pois foi vice da dilmandioa a muieeeee sapiens\ desconjuro eu nunca fui pesquisada e nem conheço alguem q ja foi essas pesquisas devem ser feitas na sede do pt nanico

Anônimo disse...

Isso...rouba mas deixa a gente ganhar uns pilinha também....povo de merda

Anônimo disse...

Pesquisa feita em curitiba e na papuda onde os petralahas tao presos

Carlos Mota disse...

Ou os milicos tomam conta desta bosta de país ou os ladrões vão convencer este povinho de merda que PT, Lula e Dilma são a salvação do País.
Milicos covardes, tomem conta agora e paredão na esquerdalha e seus defensores.
Censura forte em novelas, filmes, musicas, livros e acabem com passeatas, greves e outras anarquias.

Anônimo disse...

Pesquisa feita aonde...kkkkkk deve ter sido na papuda

Anônimo disse...

Acreditem:

Luladrão continua mandando no governo do Brasil!!

Foi ele quem definiu como faria o afastamento da Dilmala, que não aceitava o Meirelles no seu governo, porque sabia que Meirelles = Lulatrina usurparia seu poder nos Ministérios do Planejamento e da Fazenda!!

Porisso que Luladrão estava lá, no falso impeachment da Dilmaléfica, engendrado pelo próprio, cuidando de cima suas cabeças de boi:

" O gado só engorda sob os olhos do dono"

O FASCISTA sócio do Luladrão na JBS, amigo bilionário e representante oficial no governo se chama...
...HENRIQUE MEIRELLES.

A idéia-fixa da BESTA, agora e sempre, é retirar Temer, deixar MEIRELLES = LULADRÃO mandando nas REFORMAS e nos AUMENTOS DE IMPOSTOS, colocar o capacho do PT Rodrigo Maia, o "BOTAFOGO da Odebrecht" na cadeira da presidência do EXECUTIVO, e o vendido NOMEARÁ Lularápio da Silva como MINISTRO DA CASA CIVIL, que então, finalmente, colocará TODA A MÁQUINA PÚBLICA = CARGOS + NOSSO DINHEIRO DE IMPOSTOS AUMENTADOS + URNAS FRAUDADAS + TSE + STF, pra SE ELEGER FALSAMENTE COMO PRESIDENTE DO BRASIL BOLIVARIANO EM 2018.

FORA URNAS ELETRÔNICAS = FRAUDES ELEITORAIS = HACKERS RUSSOS + DIAS TOFFOLI NO TSE.

ACREDITEM, IRMÃOS ROUBADOS:

É SÓ PESQUISAREM:

O PETRALHA BANDIDO DIAS TÓFFOLI SERÁ NOVAMENTE O PRESIDENTE DO TSE EM 2018!!

Lembrem-se que, em 2014 o petralha Dias Tóffoli foi nomeado, pelos outros colegas bandidos, presidente do TSE às vésperas das eleições e, no dia do segundo turno das eleições, ficou 1 hora depois das 17horas, trancado na sala do escrutíneo com José Eduardo Cardoso do PT (para roubar votos de outros para o PT).

Então trocou de cargo logo depois de outubro de 2014!

E agora, PASMEM, DIAS TÓFFOLI já está destacado para ser novamente o Presidente-LADRÃO DO TSE=PT
em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acreditem:

Luladrão continua mandando no governo do Brasil!!

Foi ele quem definiu como faria o afastamento da Dilmala, que não aceitava o Meirelles no seu governo, porque sabia que Meirelles = Lulatrina usurparia seu poder nos Ministérios do Planejamento e da Fazenda!!

Porisso que Luladrão estava lá, no falso impeachment da Dilmaléfica, engendrado pelo próprio, cuidando de cima suas cabeças de boi:

" O gado só engorda sob os olhos do dono"

O FASCISTA sócio do Luladrão na JBS, amigo bilionário e representante oficial no governo se chama...
...HENRIQUE MEIRELLES.

A idéia-fixa da BESTA, agora e sempre, é retirar Temer, deixar MEIRELLES = LULADRÃO mandando nas REFORMAS e nos AUMENTOS DE IMPOSTOS, colocar o capacho do PT Rodrigo Maia, o "BOTAFOGO da Odebrecht" na cadeira da presidência do EXECUTIVO, e o vendido NOMEARÁ Lularápio da Silva como MINISTRO DA CASA CIVIL, que então, finalmente, colocará TODA A MÁQUINA PÚBLICA = CARGOS + NOSSO DINHEIRO DE IMPOSTOS AUMENTADOS + URNAS FRAUDADAS + TSE + STF, pra SE ELEGER FALSAMENTE COMO PRESIDENTE DO BRASIL BOLIVARIANO EM 2018.

FORA URNAS ELETRÔNICAS = FRAUDES ELEITORAIS = HACKERS RUSSOS + DIAS TOFFOLI NO TSE.

ACREDITEM, IRMÃOS ROUBADOS:

É SÓ PESQUISAREM:

O PETRALHA BANDIDO DIAS TÓFFOLI SERÁ NOVAMENTE O PRESIDENTE DO TSE EM 2018!!

Lembrem-se que, em 2014 o petralha Dias Tóffoli foi nomeado, pelos outros colegas bandidos, presidente do TSE às vésperas das eleições e, no dia do segundo turno das eleições, ficou 1 hora depois das 17horas, trancado na sala do escrutíneo com José Eduardo Cardoso do PT (para roubar votos de outros para o PT).

Então trocou de cargo logo depois de outubro de 2014!

E agora, PASMEM, DIAS TÓFFOLI já está destacado para ser novamente o Presidente-LADRÃO DO TSE=PT
em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acreditem:

Luladrão continua mandando no governo do Brasil!!

Foi ele quem definiu como faria o afastamento da Dilmala, que não aceitava o Meirelles no seu governo, porque sabia que Meirelles = Lulatrina usurparia seu poder nos Ministérios do Planejamento e da Fazenda!!

Porisso que Luladrão estava lá, no falso impeachment da Dilmaléfica, engendrado pelo próprio, cuidando de cima suas cabeças de boi:

" O gado só engorda sob os olhos do dono"

O FASCISTA sócio do Luladrão na JBS, amigo bilionário e representante oficial no governo se chama...
...HENRIQUE MEIRELLES.

A idéia-fixa da BESTA, agora e sempre, é retirar Temer, deixar MEIRELLES = LULADRÃO mandando nas REFORMAS e nos AUMENTOS DE IMPOSTOS, colocar o capacho do PT Rodrigo Maia, o "BOTAFOGO da Odebrecht" na cadeira da presidência do EXECUTIVO, e o vendido NOMEARÁ Lularápio da Silva como MINISTRO DA CASA CIVIL, que então, finalmente, colocará TODA A MÁQUINA PÚBLICA = CARGOS + NOSSO DINHEIRO DE IMPOSTOS AUMENTADOS + URNAS FRAUDADAS + TSE + STF, pra SE ELEGER FALSAMENTE COMO PRESIDENTE DO BRASIL BOLIVARIANO EM 2018.

FORA URNAS ELETRÔNICAS = FRAUDES ELEITORAIS = HACKERS RUSSOS + DIAS TOFFOLI NO TSE.

ACREDITEM, IRMÃOS ROUBADOS:

É SÓ PESQUISAREM:

O PETRALHA BANDIDO DIAS TÓFFOLI SERÁ NOVAMENTE O PRESIDENTE DO TSE EM 2018!!

Lembrem-se que, em 2014 o petralha Dias Tóffoli foi nomeado, pelos outros colegas bandidos, presidente do TSE às vésperas das eleições e, no dia do segundo turno das eleições, ficou 1 hora depois das 17horas, trancado na sala do escrutíneo com José Eduardo Cardoso do PT (para roubar votos de outros para o PT).

Então trocou de cargo logo depois de outubro de 2014!

E agora, PASMEM, DIAS TÓFFOLI já está destacado para ser novamente o Presidente-LADRÃO DO TSE=PT
em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acreditem:

Luladrão continua mandando no governo do Brasil!!

Foi ele quem definiu como faria o afastamento da Dilmala, que não aceitava o Meirelles no seu governo, porque sabia que Meirelles = Lulatrina usurparia seu poder nos Ministérios do Planejamento e da Fazenda!!

Porisso que Luladrão estava lá, no falso impeachment da Dilmaléfica, engendrado pelo próprio, cuidando de cima suas cabeças de boi:

" O gado só engorda sob os olhos do dono"

O FASCISTA sócio do Luladrão na JBS, amigo bilionário e representante oficial no governo se chama...
...HENRIQUE MEIRELLES.

A idéia-fixa da BESTA, agora e sempre, é retirar Temer, deixar MEIRELLES = LULADRÃO mandando nas REFORMAS e nos AUMENTOS DE IMPOSTOS, colocar o capacho do PT Rodrigo Maia, o "BOTAFOGO da Odebrecht" na cadeira da presidência do EXECUTIVO, e o vendido NOMEARÁ Lularápio da Silva como MINISTRO DA CASA CIVIL, que então, finalmente, colocará TODA A MÁQUINA PÚBLICA = CARGOS + NOSSO DINHEIRO DE IMPOSTOS AUMENTADOS + URNAS FRAUDADAS + TSE + STF, pra SE ELEGER FALSAMENTE COMO PRESIDENTE DO BRASIL BOLIVARIANO EM 2018.

FORA URNAS ELETRÔNICAS = FRAUDES ELEITORAIS = HACKERS RUSSOS + DIAS TOFFOLI NO TSE.

ACREDITEM, IRMÃOS ROUBADOS:

É SÓ PESQUISAREM:

O PETRALHA BANDIDO DIAS TÓFFOLI SERÁ NOVAMENTE O PRESIDENTE DO TSE EM 2018!!

Lembrem-se que, em 2014 o petralha Dias Tóffoli foi nomeado, pelos outros colegas bandidos, presidente do TSE às vésperas das eleições e, no dia do segundo turno das eleições, ficou 1 hora depois das 17horas, trancado na sala do escrutíneo com José Eduardo Cardoso do PT (para roubar votos de outros para o PT).

Então trocou de cargo logo depois de outubro de 2014!

E agora, PASMEM, DIAS TÓFFOLI já está destacado para ser novamente o Presidente-LADRÃO DO TSE=PT
em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda tem alguém que acredita em Institutos de Pesquisa???

Institutos de pesquisa =

= Gráficas de fachada do LULADRÃO = DILMALÉFICA = PT.

A quem interessa fazer FALSAS PESQUISAS há quase 2 anos antes das eleições????

Nunca acertaram nem mesmo em pesquisas de boca-de-urna!!

Nunca acertaram, porque o objetivo da existência desses falsos institutos de pesquisa, SEM NENHUMA FISCALIZAÇÃO, é...

...MENTIR OS NÚMEROS EM FAVOR DO PT DESDE QUE LULARÁPIO CONQUISTOU O PLANALTO COM A AJUDA DO FHC, QUE TRAIU O PRÓPRIO PARTIDO PSDB EM 2002!!!!

EM 2002 O PSDB LANÇOU CANDIDATO PRÓPRIO = JOSÉ SERRA

Anônimo disse...

Ainda tem alguém que acredita em Institutos de Pesquisa???

Institutos de pesquisa =

= Gráficas de fachada do LULADRÃO = DILMALÉFICA = PT.

A quem interessa fazer FALSAS PESQUISAS há quase 2 anos antes das eleições????

Nunca acertaram nem mesmo em pesquisas de boca-de-urna!!

Nunca acertaram, porque o objetivo da existência desses falsos institutos de pesquisa, SEM NENHUMA FISCALIZAÇÃO, é...

...MENTIR OS NÚMEROS EM FAVOR DO PT DESDE QUE LULARÁPIO CONQUISTOU O PLANALTO COM A AJUDA DO FHC, QUE TRAIU O PRÓPRIO PARTIDO PSDB EM 2002!!!!

EM 2002 O PSDB LANÇOU CANDIDATO PRÓPRIO = JOSÉ SERRA

Anônimo disse...

Acreditem:

Luladrão continua mandando no governo do Brasil!!

Foi ele quem definiu como faria o afastamento da Dilmala, que não aceitava o Meirelles no seu governo, porque sabia que Meirelles = Lulatrina usurparia seu poder nos Ministérios do Planejamento e da Fazenda!!

Porisso que Luladrão estava lá, no falso impeachment da Dilmaléfica, engendrado pelo próprio, cuidando de cima suas cabeças de boi:

" O gado só engorda sob os olhos do dono"

O FASCISTA sócio do Luladrão na JBS, amigo bilionário e representante oficial no governo se chama...
...HENRIQUE MEIRELLES.

A idéia-fixa da BESTA, agora e sempre, é retirar Temer, deixar MEIRELLES = LULADRÃO mandando nas REFORMAS e nos AUMENTOS DE IMPOSTOS, colocar o capacho do PT Rodrigo Maia, o "BOTAFOGO da Odebrecht" na cadeira da presidência do EXECUTIVO, e o vendido NOMEARÁ Lularápio da Silva como MINISTRO DA CASA CIVIL, que então, finalmente, colocará TODA A MÁQUINA PÚBLICA = CARGOS + NOSSO DINHEIRO DE IMPOSTOS AUMENTADOS + URNAS FRAUDADAS + TSE + STF, pra SE ELEGER FALSAMENTE COMO PRESIDENTE DO BRASIL BOLIVARIANO EM 2018.

FORA URNAS ELETRÔNICAS = FRAUDES ELEITORAIS = HACKERS RUSSOS + DIAS TOFFOLI NO TSE.

ACREDITEM, IRMÃOS ROUBADOS:

É SÓ PESQUISAREM:

O PETRALHA BANDIDO DIAS TÓFFOLI SERÁ NOVAMENTE O PRESIDENTE DO TSE EM 2018!!

Lembrem-se que, em 2014 o petralha Dias Tóffoli foi nomeado, pelos outros colegas bandidos, presidente do TSE às vésperas das eleições e, no dia do segundo turno das eleições, ficou 1 hora depois das 17horas, trancado na sala do escrutíneo com José Eduardo Cardoso do PT (para roubar votos de outros para o PT).

Então trocou de cargo logo depois de outubro de 2014!

E agora, PASMEM, DIAS TÓFFOLI já está destacado para ser novamente o Presidente-LADRÃO DO TSE=PT
em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda tem alguém que acredita em Institutos de Pesquisa???

Institutos de pesquisa =

= Gráficas de fachada do LULADRÃO = DILMALÉFICA = PT.

A quem interessa fazer FALSAS PESQUISAS há quase 2 anos antes das eleições????

Nunca acertaram nem mesmo em pesquisas de boca-de-urna!!

Nunca acertaram, porque o objetivo da existência desses falsos institutos de pesquisa, SEM NENHUMA FISCALIZAÇÃO, é...

...MENTIR OS NÚMEROS EM FAVOR DO PT DESDE QUE LULARÁPIO CONQUISTOU O PLANALTO COM A AJUDA DO FHC, QUE TRAIU O PRÓPRIO PARTIDO PSDB EM 2002!!!!

EM 2002 O PSDB LANÇOU CANDIDATO PRÓPRIO = JOSÉ SERRA

Anônimo disse...

Para saber isso nem precisa gastar com pesquisa.Até o maior burro do Brasil sabe disso

Regivan disse...

uma coisa que não acredito desde 2002 são pesquisas..

o pt acabou com alguma credibilidade que tinha.

e essa daí é a pior.

sou petista roxo gosta da dois neuronios.

Anônimo disse...


Existe um equivoco.

Governo Temer é continuação do Governo Dilma (PT/PMDB).

Temer não foi eleito, entrou na cargo por norma constitucional.

Foi se meter a fazer reformas sem ter sido eleito para isto e está pagando o preço.

Foi uma burrice sem tamanho, o PT estava morto e enterrado.

Anônimo disse...

E quem acredita em pesquisa ....bando de sem cergonhas mentirosos pesquisas compradas a vaka foi a pior da historia. Chamar ela de vaka é uma
ofensa aos animais

Anônimo disse...

Quanta idiotice em uma mesma pessoa....asno...

Anônimo disse...

Junto com tua mana, coxinha lacaio paneleiro de merda...

Anônimo disse...

Boa a piada.... és CC de qual político do pmdbosta???

Anônimo disse...

Aqueles que tiveram os impostos nas alturas e o dinheiro para comprar deputados...

Anônimo disse...

Os do pmdbosta são santos... quadrilha, gedell 🎫🎎🎊 Angorá....

Anônimo disse...

E deixando os Corrupto s roubarem... boa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/