STF não conseguirá autorização da Câmara para processar Temer

O STF só poderá julgar o presidente Michel Temer se 2/3 da Câmara autorizarem. Isto, hoje, é inviável, já que o governo possui ampla maioria no Legislativo.

CLIQUE AQUI para conhecer cada passo do pedido de autorização que fará o STF.

14 comentários:

Anônimo disse...

Joesley da JBS não disse nenhuma novidade, ao afirmar que Temer e Aécio SÃO OS CHEFES, nº1 e nº 2, respectivamente, DE TODOS OS ROUBOS OCORRIDOS DURANTE OS GOVERNOS HONESTOS DE LULA E DILMA!!! Joesley tratava de propinas somente com Aécio e Temer (nunca com Lula e Dilma), tudo gravado, tudo esclarecido!!! Mas o Judiciário, ACOVARDADO, como bem disse o Presidente Lula, nada faz!! Vergonha, Judiciário!!! Medo dos CHEFES DO PETROLÃO, de Aécio e de Temer!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Políbio virou porta voz do Perondi !

Anônimo disse...



Estaremos de olho nos nomes das Vossas excelências e como votam. O balcão de negociatas deve ter um limite.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE NÃO!

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Isso é uma predição ou um desejo, Políbio? Pode ser sincero!

Anônimo disse...

É tudo que tu quer né Políbio? Teu ladrão favorito salvo pela Câmara!

Anônimo disse...

Creio que no fundo nem se quer isso, querem somente mostrar a sociedade brasileira que tanto um, quando os outros presidentes anteriores são a mesma coisa.

Anônimo disse...

Nem precisa, estrago tá feito.

Anônimo disse...

Ainda bem. Este processo além de conter provas ilegais, forjadas e viciadas, atendem à interesses de meia dúzia de poderosos que querem mudar a presidência para continuar mamando no BNDES com empréstimos com juros subsidiados como foi nos desgovernos Lula e Dilma. É importante para o Brasil, para o povo é trabalhador brasileiro que Temer continue até 2018, tem feito um trabalho infinitamente melhor que Dilma.

Anônimo disse...

Não tenha tanta certeza assim, Políbio. Com a abertura dos bastidores, alguns nobres deputados podem mudar de opinião!

Anônimo disse...

os emprearios preferem temer até 2018 pois o pt nanico e seus puxadinhos querem tirar temer as pressas sem provas robustas e sem ele ao menos ter sido investigado e tido tempo p se defender- é o empresariado prefere q temer fique pois ele saindo o pais q está se recuperando vai pro brejo e quem paga a conta é o povo

Anônimo disse...

Editor, o "CLIQUE AQUI" deste topico nao leva a lugar algum, nao e' um link valido!

Anônimo disse...

O que vale o que Temer falou ou o que a PF ACHA que ele falou ????? ridiculo infantil coisa de fascista vagabundo...preencheu os vazios do video com aquilo que acha que ele falou....Até bebado no Brasil tem direito a um processo com ampla defesa...Temer não tem esse direito.. Assédio processual da PGR e do Supremo

Anônimo disse...

Os urubus do STF perderam a credibilidade, agora só desperdício de dinheiro público