Fachin manda libertar Rocha Loures

CLIQUE AQUI para examinar a decisão.

O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato, acaba de decidir pela soltura de Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor de Michel Temer.

Por ordem do ministro, o ex-deputado terá de ficar em casa entre 20h e 6h e está proibido de ter contato com outros investigados e deverá entregar seu passaporte.

É ruim para Rodrigo Janot.

E um presentão para Teemer.

15 comentários:

Anônimo disse...

Alguem tem duvida que tudo ficará como antes..A proxima operação da Polícia Federal ..daqui a 10 anos...A Hidro-Jato...vai precisar muita pressão para colocar os filhos dessa gente..que então estarao no poder.

Anônimo disse...

Aí tem, pegaram o Fachin no contrapé. Breve saberemos tudo.

Anônimo disse...

Acusavam o Fachim de ser petista. Acho que virou para o PMDB

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk, Fachin com essa decisão deve tá pagando penitência por ter entrado na onda dos irmãos Marinho/Friboi e Janota. O que será que a Globo fake News vai noticiar hoje na tentativa de forçar a derrubada de Temer???
Acho que vai dar cobertura para a "greve geral" dos pneus. Kkkkkk

Anônimo disse...

FORÇA FACHIN. COPIA O DESPACHO E LIBERA GERAL. VERGONHA.

Anônimo disse...

Ahahahahahahahahahahahaha !!!
O GOLPE GOROU !!!!
Os Cantinflas Janó + Fachin + Goebbels + Swuinosley entraram pelo CANO !!!!
Ahahahahahahahahahahahahaha

Mordaz disse...

Ah! Este é o STF velho de Guerra. Aquele que aprendemos a conhecer por décadas. Pode roubar que ele garante. As costas largas dos políticos.

Anônimo disse...

Impeachment para Fachin. Todos os Ministros do STF estão impedidos dê qualquer decisão, pois suas indicações não foram por mérito e sim por indicação política.

Anônimo disse...

COMO FUNCIONA O CERÉBLO DE UM COXINHA Os eleitores de Aécio se comportam mais ou menos assim:

1) -"Não sou nem de esquerda, nem de direita, sou pelo Brasil!" - (é de direita).
2) -"Não tenho partido, meu partido é o Brasil!" - (vota no PSDB).
3) -"Quero que a corrupção seja combatida no PT, PSDB ou PQP!" - (quer que a corrupção seja combatida apenas no PT. No perfil pessoal, só tem publicações contra o PT. Contra o PSDB ou PQP, nada).
4) -"Não sou coxinha nem petralha, sou brasileiro!" - (é coxinha).
5) -"Quero meu país livre da corrupção!" - (vota no PSDB).
6) -"PT gosta de sustentar vagabundo!" - (perdeu a escrava doméstica e tá tendo que lavar os pratos).
7) -"PT dá casa pra vagabundo!" - (é proprietário de várias casas para alugar e estão encalhadas).
8) -"Estou indignado com tanta corrupção!" - (segurou o cartaz 'Somos milhões de Cunhas').
9) -"Nenhum político presta!" - (é tucano enrustido).
10) -"Tempos bons eram os de FHC!" - (é patrão e não paga direitos trabalhistas nem tira nota fiscal ).
11) -"Não sou de direita, mas tem que tirar essa vagabunda do poder!" - (votou em Aécio e está com o avatar de Bolsonaro na foto do perfil).
12) -"O PT não ensina a pescar e ainda rouba os rios e o anzol!" - (é fã de Lobão, assina a Veja, assiste e ri com Danilo Gentili, e publica 'pensamentos' de Arnaldo Jabor).
13) -"Não bato panelas contra partido A ou B, mas contra a corrupção!" - (bateu panela contra o PT. dilma e lula porque votou no aécio).

Anônimo disse...

STF solta homem da mala de Temer e evita sua delação:

Miguel do Rosário - 30/06/2017 - 0 Cafézinho

Parece que o “furo” do Noblat era barriga mesmo, ou então parte da pressão para soltar Loures e blindar Michel Temer.

Quando se trata dos interesses do golpe, o STF se torna imediatamente garantista e respeitador dos direitos dos presos à liberdade.

Palocci, Vaccari, Dirceu (até ontem), empreiteiros, ninguém teve colher de chá no STF. Genoíno foi torturado por muito tempo, mesmo seriamente doente, sem que lhe dessem direito a cumprir pena domiciliar.

Já o homem de Temer, flagrado correndo pelas ruas com uma mala pesando meio milhão de reais em propina, é solto imediatamente.

O mesmo com a irmã de Aécio. O mesmo com o primo de Aécio, que também andou rodando por aí com uma mala de 500 mil reais.

E o mesmo com o assessor de Perrela, o senador do “helipóptero”.

Quero deixar bem claro. Sou a favor da liberdade de Loures e da volta de Aécio ao senado.

Aécio precisa ser preso, mas com autorização da casa. Se o Senado não autorizar, e eu sei que não vai, então precisaríamos, agora sim, de uma imprensa vigilante para que o bandido não volte a aprontar.

A imprensa vai atacar Aécio neves? Vai persegui-lo? Ou vai aliviar para ele como tem feito com tucanos há décadas?

E a turma da panela e da camisa verde e amarela, onde estás que não responde?

Eu tento ser coerente. Sou contra a delação premiada. E sempre fui contra o uso de prisão para forçar presos a delatarem.

Quando o STF tinha de intervir, parando o processo de impeachment articulado por Eduardo Cunha, não o fez.

O garantismo seletivo do Supremo não me consola. Porque ele só gera mais instabilidade e cria o sentimento de que não há mais justiça, mas exclusivamente interesse político.

É um garantismo típico de um estado de exceção: só aparece, com força total, quando é necessário para blindar o soberano.

O STF prova que suas ações, sua moral, suas orientações, são puramente políticas e sempre em linha com os interesses da oligarquia financeira e da mídia.

Anônimo disse...

Quando as denuncias comecaram a chegar perto das aves negras e graves que gravitam em um certo tribunal rapidinho elas deram um jeito. Soltam todos, assim ninguem abre o bico.

Melhor deixar tudo pro tribunal do crime do PCC. Sao mais honestos e diretos.

Anônimo disse...

Afinal estava roubando só 500 mil por mes. Este valor é irrisório e não configura motivo para alguem ir preso (isso sendo político no Brasil, é claro)

Anônimo disse...

Dizem que estava prestes a delatar!! Delatar quem? Temer? NÃO!!! Delatar que aqueles 500 mil reais ele recebeu para viabilizar o encontro de Joesley com o presidente, sabendo já que iriam gravá-lo!! Loures foi, posteriormente, TRAÍDO POR JOESLEY E POR UMA TURMINHA DA PGR, que avisaram a PF, que gravou o ex-deputado quando recebia o dinheiro acertado!! Dizem que Fachin soube da tramóia e de que o preso iria entregar tudo, por isso correu soltá-lo, antes que desse com a língua nos dentes!

Anônimo disse...

Rico não fica preso no Brasil. Tem muito dinheiro para comprar sua liberdade. Somente o pobre apodrece nas penitenciárias brasileiras. Esse é o Brasil. Sinto vergonha de ser honesto, de trabalhar, estudar a noite e vencer pelo mérito. Porque aqui, o crime compensa. Pelo menos é o que o STF nos mostra. Vergonhoso

Anônimo disse...

Eu sempre soube que essa lixo de país não me merecia amim e a minha esposa e muito menos a nossa prole. Por conta disso optamos por não ter filhos e estamos fazendo caixa para dar o fora daqui (e estamos bem próximo disso!!!). Aos que tem filhos, netos e vão ficar nesse estrume de país, meus mais sinceros pêsames! Fui...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/