Tarso decreta: "O ocaso deles está chegando"

Feliz consigo mesmo e com suas abobrinhas.

O ex-governador Tarso Genro acha que chegou o fim da linha para o PMDB e o PSDB, mas não para o PT.

Em tom de inédita sinceridade, disse o líder do PT do RS:

- O ocaso deles está chegando.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Tarso Genro no site Sul21 de hoje. O editor recomenda a leitura para que seja possível compreender que a questão do PT e dos seus líderes não é política, mas psico-social.

65 comentários:

Anônimo disse...

E temos que concordar, pois o governo Temer acho que não chega em julho ...

Justiniano disse...

Agora entendo que o PT está a estatura desse cretino, são proporcionalmente idênticos porque são muito baixos, igualmente no aspecto moral e ético.

O PT levou a maior surra nas eleições de prefeituras e muitos municípios até vereadores não conseguiram eleger.

Em Curitiba só falta o líder para fazer reunião do diretório do PT, porque os tesoureiros do partido estão todos reunidos lá.

Anônimo disse...

NÃO ADMITIR OS SEUS ERROS E REGOZIJAR-SE COM A DESGRAÇA DOS OUTROS É TÍPICO DOS PETISTAS.

Anônimo disse...

Esse é uma aberração da natureza. Ainda bem que não é do nosso estado.

Anônimo disse...

Esse fdp deveria sim estar preso pelos seus crimes de lesa-Estado. Ferrou violentamente o RS em um dos governos mais periclitantes da história do Rio Grande (sem esquecer as atrocidades feitas contra o Estado quando ele era ministro da Justiça). Agora, todo pimpão, quer ser arrauto da ética e moral. Nos respeite Tarso Genro! Seu lugar é o mais imundo lixo da historio.

Anônimo disse...

O entediante Tarso Genro fazendo o de sempre... dizendo abobrinhas ...

Anônimo disse...

Pode ser. Mas o ocaso do PT já chegou.

Anônimo disse...

O dano provocado ao RS pelo vermelho de Santa Maria se estenderá por décadas, deixou toda a máquina pública sucatear, não investiu quase nada, somente fez empréstimos para outros pagarem e secou os cofre públicos. O cinismo e a hipocrisia dele são imensos, assim como os prejuízos que deixou. Que fique no Rio de Janeiro, combina com ele e deve se sentir muito bem próximo a iguais.

Anônimo disse...

Políbio quando e que dia este péssimo governador vai ser pego pela justiça?

Anônimo disse...

Este quando vier aqui tem de levar uma time no aeroporto mesmo, lixo, imbecil,burro, perseguidor

elias disse...

Culpa de quem essa lendia ainda estar defecando pela boca?

Do governo sartori, que não abriu uma devassa nos descalabros dessa quadrilha do tarso no desgoverno. Nem um BO fez contra esses energúmenos.

Agora, não adianta chorar.

Anônimo disse...

Pobre coitado. A sorte dele é que ignorantes políticos escutam suas besteiras.

Anônimo disse...

Mostre-me UM SÓ político que presta que saiu de Santa Maria? Esse é mais um lixo político parido por aquela cidade! Tem mais filosofia no peido de um jumento do que dentro da cabeça desse inútil...

Anônimo disse...

Reação da comunidade judaica leva a suspensão de palestra de Bolsonaro:

28/02/2017 - Brasil 247

"O judaísmo tem tradição de debate. Mas a liberdade de expressão não pode servir de plataforma para a propagação de ideologia discriminatória e apologética à ditadura", justificou o rabino Michel Schlesinger ao cancelar a palestra, que seria no tradicional Clube Hebraica, em São Paulo; um abaixo-assinado com 2.700 nomes pediu o cancelamento do evento por conta dos posicionamentos preconceituosos do futuro candidato à presidência...

PS: Esse a elite já descartou.

Anônimo disse...

Se vai chegar eu não sei. Só o pt não pode voltar. Aliás ninguém da esquerda.

Anônimo disse...

Menino de 13 anos morre após ser perseguido por seguranças do Habib’s:

28/02/2017 - Brasil 247

Segundo relato dos familiares, ele estaria pedindo esfiha aos clientes que estavam na calçada da loja na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, no último domingo; o pai do adolescente foi ao hospital ver o filho após ser informado de que ele teria sido espancado; nesta segunda-feira, um protesto dos parentes pedia justiça em frente ao local....

PS: Não vai dar nada para o Habib"s, porque apoiou o golpe e o Crime foi no Estado de SP, governado pelo PSDB. Mesmo depois de morto o menino vai acabar levando a culpa, morto não fala.

Anônimo disse...

ESQUECEU DE DIZER QUE O PMDB É SÓCIO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INTERNACIONAL PT, OS DOIS
PARTIDOS SE FARTARAM DE ROUBAR JUNTOS NÃO É TARSO
DESCONHECENDO OS AMIGOS?

Anônimo disse...

Alguém aí, pode me informar o que essa figura sinistra, fez em 4(quatro) anos de governo no estado do RS...??? além de individar ainda mais o governo estadual... ATÉ DOU UMA SUGESTÃO PRÁ GAUCHADA, que se diz altamente politizada...:: em 2018, elejam novamente o Pinóquio tarso genro. Só não vale falar em herança maldita. Ae CPERS-sindicato pelego do PT, já comecem campanha pelo atraso genro, ou quem sabe, o grande administrador, Olívio dutra.

Anônimo disse...

Melhor do que o Pinóquio genro, é eleger a gerentona dilma janette roussef.

Anônimo disse...

Pós-Carnaval, o desespero da imprensa com as chances de Lula para 2018

28/02/2017 - Patricia Faermann

Jornal GGN - Os jornais amanheceram no último dia de festejos de carnaval anunciando o que aguardam para os próximos acontecimentos do ano: a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não à toa ou coincidências, que a Folha de S. Paulo manchetou "Pelo prazo médio da Lava Jato, Lula pode ficar inelegível durante eleição", enquanto o Estado de S. Paulo dedicou editorial à pressão direta.

São desdobramentos de uma entrevista há quase uma semana do ex-ministro Gilberto Carvalho, afirmando o que todos já sabiam: "Lava Jato fará de tudo para condenar Lula", disse ao Valor. Sintetizava a expectativa do próprio ex-presidente e de todos seus aliados, de que a intenção dos investigadores e do juiz Sérgio Moro era condená-lo na primeira instância, deixando-o inelegível.

Entretanto, acrescentava Carvalho, em trecho ainda mais importante da entrevista: "Na primeira instância, podem condená-lo. Mas a repercussão e a nossa guerra será tanta que apostamos que na segunda instância possamos reverter [a condenação], e também nos tribunais superiores. Lula, ao fim e ao cabo, será candidato"....

Anônimo disse...

O culpado por essa merda humana ainda estar falando é o governador Sartori, que deveria ter dito claramente aos gaúchos o estado em que esse imbecil deixou o Estado.

Anônimo disse...

O doutor tarso, auto exilado em Rivera, também é oficial R2 do EB! Pode??? Seu pai, senhor Genro, foi muito amigo, em S.Maria do general Ustra. Há algumas curiosidades históricas sobre esse protocomunista que deveriam ser explicadas...

jorge.alves.ribeiro disse...

Esse sujeito ainda tem coragem de vir falar de outros partidos, quando o PT patrocinou a maior roubalheira dos cofres públicos, junto com os outros partidos, e deixou quebrado o Rio Grande. É muita cara de pau. Mas tem os babacas que ainda defendem, uns por interesse, outros por ignorância.

Anônimo disse...

Com prisão decretada, ex-deputado foge de cerco policial:

Estadão/UOL

27/02/2017

A Justiça Militar do Espírito Santo decretou anteontem, a pedido do Ministério Público Estadual, a prisão de quatro policiais por envolvimento no motim dos policiais militares do Estado. Eles são acusados de incitar o movimento e de aliciamento de outros policiais com a divulgação de áudios e vídeos em redes sociais.

A polícia tentou prender os quatro em suas casas, mas não os encontrou. Um deles, o ex-deputado federal e militar da reserva conhecido como capitão Assumção, foi encontrado mais tarde no 4º Batalhão da PM, em Vila Velha. Os policiais da Corregedoria da PM chegaram a detê-lo, mas ele escapou. Segundo agentes da equipe que tentou prendê-lo, Assumção, que é aliado do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), conseguiu fugir em meio a um tumulto criado por um grupo de colegas e de mulheres de policiais amotinados, que se manifestava em frente ao quartel.

Houve troca de empurrões e o ex-deputado escapou depois de receber voz de prisão.

Ps: Líder da greve "criminosa", segundo o editor, é ligado ao Bolsonaro? Soco na barriga de seus seguidores faXistas, que lincavam a lideranças dos grevistas ao PT. TOMA

Anônimo disse...

Políbio, Tarso Genro falando abobrinha...
E qual petista é inteligente?

Anônimo disse...

FALOU E DISSE.

Anônimo disse...

Tá certo TG, já sei, a solução é RE-fundar o PSDB. Ou usar as mãos e bater uma....

Anônimo disse...

É isso aí gauchada!!!
Vamos lá! Elejam essa praga ...
Talvez conquistem o direito de se separar do Brasil

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DE QUE ESTA HIENA ESTÁ RINDO? É tão incompetente que depois de enterrar o próprio partido em PORTO ALEGRE, enterrou o Grande Estado Gaúcho de uma maneira tão cruel que não fez juz a aposentadoria de quatro anos que levou do Povo Gaúcho...

Anônimo disse...

Eis o MAIOR FASCISTA DO SUL DO BRASIL! Joga pela esquerda mas dá pela direita. É capaz de trair o próprio partido! Grande amigo do Fortunatti! Imaginem os dois eleitos como Senadores! Os Gaúchos merecem?

Anônimo disse...

São palavras de um morto vivo, um cadáver andante mais conhecido como o zumbi bigodudo.
Dai, só faca e tiro na cabeça como na série The Walking Dead

Anônimo disse...

Tarso Genro, hoje carioca, é um visionário cínico e hipócrita ... Quem vai acreditar nesse comunista sonhador, que destruiu o Rio Grande do Sul, tendo sido também o pior ministro da justiça de todos os tempos, no Governo Lula ??? O sol de copacabana deve ter amolecido os miolos dele, que já não eram muito consistentes ...

Anônimo disse...

Estamos todos torcendo pelo ocaso do PMDB (o eterno aliado do PT) e do PSDB (o opositor de mentirinha do PT).
Mas, por enquanto, a gente vai se contentando e se deliciando com o ocaso do PT.

Anônimo disse...


A cada dia que passa, surgem sinais de que Michel Temer se tornou um fardo pesado demais para a direita brasileira e a junta financeira que governa o País carregarem; no escândalo mais recente, o melhor amigo de Temer, José Yunes, disse ter sido "mula" do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, num esquema de propinas; se as delações da Odebrecht inviabilizarem de vez Temer, a tese das eleições indiretas poderá ganhar corpo e um potencial candidato é o ministro Gilmar Mendes, que tem feito acenos aos congressistas, como a promessa de manter o foro privilegiado; a propósito: Gilmar é quem tem o poder de liquidar Temer, caso coloque em pauta o processo no Tribunal Superior Eleitoral, que pede a cassação da chapa Dilma-Temer

Anônimo disse...

ESSE TARSO É UM EXEMPLO DE PORCO COMUNISTA, DESTRÓI MATA E DEPOIS SORRI COM ORGULHO. MORTE AOS COMUNISTAS.

Anônimo disse...

Quentíssima: ele vai concorrer no rio de janeiro. Cariocas preparem-se serão espoliados, de novo.

Anônimo disse...

Esses Tarso é um parlapatão.
Não tem nada de diferente no modelo do PT, PMDB e PSDB.
Nada de diferente e o Polibio sabe bem disso.
Aliás, já te desfiliaste do PMDB, Pilibio?

Anônimo disse...

Isso significa que a chapa que a petezada elegeu estará todinha fora do poder. É o final do fim para os petistas. Não sei se podemos dizer que será o recomeço para o Brasil, ainda tem a Marina para nos assombrar ...

Anônimo disse...

Estes dias encontrei um filho d'uma égua e imediatamente lembrei: lá vai
mais um Tarso Genro!

Unknown disse...

Hipócrita!!!!!

Anônimo disse...

Qual o crime fanático das 11:30? Se depender desse elementos desse naipe Tarso, Lula, Dilma ou qualquer pessoa um do PT é criminosa. Sai fora....

Mordaz disse...

O que dizer de uma pessoa que defende se refundar eticamente e nunca fez isto?

Anônimo disse...

O PT vem ai não tem pra ninguem

Anônimo disse...

ESTE TRASTE PETRALHA QUE FAZIA DOSSIES FALSOS PRO LULA -DESGOVERNOU 4 ANOS E DEMOLIU NOSSO ESTADO, QUERIA SER REELEITO E PERDEU FEIO- SE MANDOU FOI MORAR NO LUXO NAS PRAIAS DO RIO DE JANEIRO. ESTE VERME DEFENSOR DE TERRORISTAS DESTRUIU A EDUCAÇAO NAO PAGOU NEM 1 MIL DE PISO AOS PROFESSORES COMO PROMETEU, O PSDB NO PARANÁ PAGA UM DOS SALARIOS MAIS ALTOS DO PAIS- QUASE 5 MIL INICIAIS COM AUXILIO TRANSPORTE ASSIM COMO SAO PAULO GOVERNADO PELO PSDB ONDE OS PROFESSORES ESTAO TAMBEM ENTRE OS MAIS BEM PAGOS DO PAIS . JÁ ONDE O PT DESGOVERNOU OS PROFESSORES CONTINUAM GANHANDO SÓ 1 MIL, PODEM PESQUISAR

Anônimo disse...

ELE DEVERIA DIZER QUE QUEM QUEM ELEGEU TEMER FOI ELE AFINAL O PT QUE COLOCOU TEMER DE VICE- TIRAMOS DILMA LESA PATRIA E EM 2018 TCHAU TEMER, APOITO TEMER PORQUE ELE ROMPEU COM O PT E TEMER EM APENAS 5 MESES FEZ O QUE O PT NANICO NAO FEZ EM 14 ANOS, E EM 2018 TCHAU TEMER

Anônimo disse...

O PT FOI CORRIDO DO RIO GRANDE DO SUL, SEM AS URNAS FRAUDULENTAS VIROU NANICO

Anônimo disse...

Lula e o PT foram EXTREMAMENTE BENEFICIADOS COM O IMPEACHMENT DE DILMA, pois jogaram toda a corrupção e o desemprego no colo de tucanos e peemedebistas!!! Se Dilma continuasse no poder, o Brasil seria totalmente destruído até o final de 2018, mas, ao mesmo tempo, Lula e o PT também estariam desmoralizados para sempre!!!

Anônimo disse...

UAI MAS O PMDB ATE AGORA É ALIADO DO PT=SARNEY, RENAN,LOBÃO , REQUIÃO,JADER BARALHO, O MINISTRO DOS ESPORTES O TAL PICCIANI TAMBEM O PAI DO PICCIANI QUE É PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DO RIO O DEPUTADO PICCIANI DONO DA CEREVEJA ITAIPAVA AMIGAO DE LULA, ASSIM COMO CABRAL EX GOVERNADOR DO RIO Q TA PRESO, PEZAO ATUAL GOVERNADOR QUE ESTÁ COM OS BENS BLOQUEADOS E FOI CONDENADO AGORA A JUSTIÇA MANDOU ELE SAIR DO GOVERNO, ASSIM COMO O EX PREFEITO SEM VERGONHA DO RIO O PILANTRA EDUARDO PAES - TODOS DO PMDB Q PERMANCEM ALIADOS DO MOLUSCO E DA DILMA

Anônimo disse...

DELCIDO AMARAL que era lider do desgoverno dilma NO SENADO ja delatou ha meses que lula se aliou ao pmdb pra escapar do impeachment no mensalao e que fatiou a petrobras com pmdb e pp pAra ter apoio e escapar do impeachment sim isto no mensalao, e que o pt ficou com a area inTerna e o pmdb com a are externa da petrobras e ESTA DELAÇAO se confirmOu nas investigaçoes, cunha do pmdb, renan e outros aparecem mesmo nas investigaçoes.... E NA AREA EXTERNA...

Anônimo disse...

Para o anônimo das 13,00Hs observo que O Grilo Falante é nascido em São Borja.
Em Santa Maria,foi de fato,donde iniciou sua "carreira"política.
Mas ele fala sozinho,porque nem Dilma no seu funesto e último governo,ao que se sabe,não o queria ver nem de costas.

Anônimo disse...

Que quié isso, gente?
Nunca vi tanta bobagem escrita por esse indivíduo.
Estava inspirado, deve ter engolido a água podre da baía da Guanabara, em uma das andanças pela orla, ou foi sol demais na "pinha" desse bandido, misturado com alguma "substância" de cor muuuuito suspeita.
Cala a boca tarso! Vai fazer o que você mais gosta: VAGABUNDEAR!

Mordaz disse...

O que Tarso diz não se dá bola: " liderada naquele então pelo ex-prefeito de Porto Alegre Tarso Genro (PT), o primeiro a defender que FHC deveria reconhecer sua incapacidade de governar o país e líder de um movimento pró-renúncia, ao lado de Genoíno."

Anônimo disse...

>>

Acho que o "editor" quis dizer que os petralhas são psicopatas.

Quando Lula for preso o PT acaba. Vai pra lata de lixo da História politica do Brasil.

<<

Ultra 8 disse...

Judeus famosos e bonzinhos : Lula,Dilma,FHC e praticamente TODO O STF.Tarso faz parte deste bando de canalhas! Os judeus são tão coitadinhos que sustentam pelo mundo todo escritórios da LIGA ANTI DIFAMAÇÃO para arrebentar quem contradiz suas mentiras históricas de povo coitadinho perseguido e com isto achacando meio mundo por supostas indenizações pós segunda guerra mundial.

Ladrões da humanidade!

O comunismo foi liderado pelo judeu Karl Marx com o suporte dos banqueiros judeus e seus revolucionários judeus Lênin,Trótisky e cia!!! Bandidos!

Justiniano disse...


Esse cara aliciava os advogados da CEEE para não comparecer nas audiências trabalhistas da estatal. Sempre as ações da sua banca foram ações milionárias, cara que subia em poste e sem nenhuma formação ganhava ações de um milhão de reais para cima.


Esse cara é um tremendo mau caráter, quebrou a CEEE com essas ações trabalhista, por isso tem que privatizar essa estatal imediatamente. Que os chineses comprem e acabem com essa farra trabalhista.

Anônimo disse...

O Tarso pode ter razão? Pode. Mas ele pode também começar a se preparar para enfrentar o próprio ocaso na próxima eleição de que participar. Tarso, Tarso...

Anônimo disse...

O Outros partidos mencionados por Tarso podem estar com os dias contados, mas foi o PT que se agarrou de unhas e dentes com eles para poderem chegar ao poder, caso contrário não teriam votos para tanto. Grande Trouxa foi o povo do RS eleger um político da mais baixa moral para governar o RS e quebrá-lo do jeito que quebrou. E pior, arrumou alguém para livrá-lo da responsabilidade.

Anônimo disse...

CONTINUO PERGUNTANDO: Mostre-me UM SÓ político que presta que saiu de Santa Maria?

Anônimo disse...

Esquerdopatia sem noção. Nem adianta plantar notícias de pixulecagem aqui. O pessoal daqui tem outra visão meu caro.

Anônimo disse...


O ocaso deles...
E quem são "eles"?
Tática do PT: Botar as culpas sempre "neles". Não dá nomes a "eles", dividindo a sociedade em "eles" os bandidos, e "nós" os "bonzinhos", os "perseguidos".

Só que o PT não consegue mais que 20% nas urnas.

O PT levou uma surra em 2016.

O PT foi enxotado da política em 2016 por mais que 75% do eleitorado brasileiro.

E esse psicopata petralha fedorento ri pra disfarçar seu verdadeiro estado de ânimo.

Nanico filho da putz, protetor do assassino Césare Batisti.

Psicopata como Hitler.

Anônimo disse...

Num país sério Tarso estaria na cadeia. a começar pelos empréstimos do Badesul e outras "cossitas mas".

Anônimo disse...

Ser comunista é ser antes de tudo um grande blefador - a diferença entre um comunista "bem sucedido" e um comunista mequetrefe é que o primeiro logrou encher a burra de dinheiro enquanto o outro ficou surfando na ideologia...

Anônimo disse...

Lixo de pessoa!!!deveria estar preso e sem aposentadoria!!!canalha!!

Gustavo Arnold disse...

Comentário que começa com Brasil 247 já se desconfia...
Garoto que morreu no boletim medico diz que a morte foi por LANÇA PERFUME, drogas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/