Estadão também diz que Lula será condenado e não disputará o Planalto

Em editorial na sua edição de hoje, o jornal O Estado de S. Paulo também diz que Lula estará condenado e será preso em 2018 (caso permaneça no Brasil) o que impedirá sua candidatura a qualquer cargo.

Diz o jornal:

- O PT sabe que, se os processos contra Lula forem tratados somente no âmbito jurídico, a derrota do petista é certa, e não porque a Lava Jato 'persegue' Lula, mas sim porque, ao que tudo indica, sobram provas contra ele.

A Folha de hoje também aborda o mesmo tema, mas em reportagem (leia abaixo).

CLIQUE AQUI para ler tudo.

45 comentários:

Anônimo disse...

Com esse STF não sei não....

Mr. Lincoln disse...

Isto é campanha dos jornais paulistanos conservadores.

Anônimo disse...

Tem q botar este171 na cadeia logo

Anônimo disse...

O melhor lugar para um cara "mais honesto" é sem dúvida a cadeia.

Anônimo disse...

Graças à Deus. Estão caindo na real é descobrindo quem é o grande Chefão. Contra as provas não há argumentos. Tem de pagar por seus crimes insanos e perversos que tirou o futuro de milhões e milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Graças à Deus. Estão caindo na real é descobrindo quem é o grande Chefão. Contra as provas não há argumentos. Tem de pagar por seus crimes insanos e perversos que tirou o futuro de milhões e milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Lula presidente 2018

Anônimo disse...

Lula presidente 2018

Anônimo disse...

Reação da comunidade judaica leva a suspensão de palestra de Bolsonaro:

28/02/2017 - Brasil 247

"O judaísmo tem tradição de debate. Mas a liberdade de expressão não pode servir de plataforma para a propagação de ideologia discriminatória e apologética à ditadura", justificou o rabino Michel Schlesinger ao cancelar a palestra, que seria no tradicional Clube Hebraica, em São Paulo; um abaixo-assinado com 2.700 nomes pediu o cancelamento do evento por conta dos posicionamentos preconceituosos do futuro candidato à presidência...

PS: Esse a elite já descartou.

Anônimo disse...

Campanha ou não, o importante é a esquerda nunca mais voltar. Caso contrário irão destruir o país.

Anônimo disse...

Eles não tiram Lula da cabeça e chegam ao orgasmo só em falar seu nome, como se o Brasil tivesse mudado muito com o governo golpista e apodrecido. Estão agora tentando emplacar uma cria do marketing que se chama Dória, e dizem que já é conhecido da maioria dos brasileiros.

Anônimo disse...

Menino de 13 anos morre após ser perseguido por seguranças do Habib’s:

28/02/2017 - Brasil 247

Segundo relato dos familiares, ele estaria pedindo esfiha aos clientes que estavam na calçada da loja na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, no último domingo; o pai do adolescente foi ao hospital ver o filho após ser informado de que ele teria sido espancado; nesta segunda-feira, um protesto dos parentes pedia justiça em frente ao local....

PS: Não vai dar nada para o Habib"s, porque apoiou o golpe e o Crime foi no Estado de SP, governado pelo PSDB. Mesmo depois de morto o menino vai acabar levando a culpa, morto não fala.

Anônimo disse...

Estadão não se conforma com liderança de Lula:

28/02/2017 - Brasil 247

Editorial do jornal Estado de S. Paulo desta segunda-feira, 27, mostra que o jornal da família Mesquita não se conforma com o fato de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparecer na liderança de intenções de voto, mesmo com a intensa campanha midiática e judicial contra ele; jornal cita pesquisa Ipsos Brasil, que ponta Lula com 31% de boa avaliação, à frente da ex-senadora Marina Silva, que tem 28%; "Será que os brasileiros não aprendem a lição?", questiona o jornal que apoiou o golpe parlamentar que alçou Michel Temer ao poder.....

PS: Essa deve ser a senha para o juiz de primeiro grau de curtiba abrir fogo contra lula, a partir de março?

Anônimo disse...

TUDO HAVER NUM PAIS COM UM POVO MISERÁVEL EM TODOS OS SENTIDOS IGNORANTE E QUE VENDE SEU VOTO
POR DEZ REAIS, MERECE QUE O REI DOS LADRÕES SEJA SEU DEUS. E TOMA CARNAVAL DEPOIS É SÓ ATOCHAR!

Anônimo disse...

Pós-Carnaval, o desespero da imprensa com as chances de Lula para 2018

28/02/2017 - Patricia Faermann

Jornal GGN - Os jornais amanheceram no último dia de festejos de carnaval anunciando o que aguardam para os próximos acontecimentos do ano: a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não à toa ou coincidências, que a Folha de S. Paulo manchetou "Pelo prazo médio da Lava Jato, Lula pode ficar inelegível durante eleição", enquanto o Estado de S. Paulo dedicou editorial à pressão direta.

São desdobramentos de uma entrevista há quase uma semana do ex-ministro Gilberto Carvalho, afirmando o que todos já sabiam: "Lava Jato fará de tudo para condenar Lula", disse ao Valor. Sintetizava a expectativa do próprio ex-presidente e de todos seus aliados, de que a intenção dos investigadores e do juiz Sérgio Moro era condená-lo na primeira instância, deixando-o inelegível.

Entretanto, acrescentava Carvalho, em trecho ainda mais importante da entrevista: "Na primeira instância, podem condená-lo. Mas a repercussão e a nossa guerra será tanta que apostamos que na segunda instância possamos reverter [a condenação], e também nos tribunais superiores. Lula, ao fim e ao cabo, será candidato"....

jorge.alves.ribeiro disse...

Esse canalha já deveria estar preso há tempo.

Anônimo disse...

Estadão #xatiado com liderança de Lula:

27 de fevereiro de 2017 - Blog do esmael

Em editorial nesta segunda (27), o Estadão passa recibo tal qual a Folha verbera hoje o medo que tem de Lula.

O jornalão dos Mesquista mostra-se deveras #xatiado com a volta do ex-presidente pela via democrática, isto é, pelo voto direito em 2018.
A choradeira de Estadão é porque Lula é o melhor avaliado entre os políticos em pesquisa da IPSOS Brasil, 31%, seguido da ex-senadora Marina Silva com 28%. Aécio Neves fica na lanterna com 11%.

Michel Temer, o ícone do golpe defendido por Estadão, tem rejeição superior a de Dilma Rousseff. O peemedebista também tem uma das maiores taxa de reprovação dentre os presidentes da América Latina.

Anônimo disse...

A esquerda que afundou o Brasil na lama hoje é odiada pelo povo trabalhador e as pessoas de bem, quem defende está ORCRIM é quem está no mesmo barco deles é de alguma forma usufrui de nosso dinheiro de forma ilícita.

Anônimo disse...

Kkkkk. Blog esquerdopata. Aqui estos falando é de Lula na cadeia.

Anônimo disse...

Esquerdopatia não tem cura meu caro. Tenho por mim que cada dia você ficará mais vermelho bolivariano, mas de nada adiantará, Graças à Deus o Brasil já foi vacinado. Cadeia para ORCRIM.

Anônimo disse...

A pixulecagem ainda continua atuando.

Anônimo disse...

Com prisão decretada, ex-deputado foge de cerco policial:

Estadão/UOL

27/02/2017

A Justiça Militar do Espírito Santo decretou anteontem, a pedido do Ministério Público Estadual, a prisão de quatro policiais por envolvimento no motim dos policiais militares do Estado. Eles são acusados de incitar o movimento e de aliciamento de outros policiais com a divulgação de áudios e vídeos em redes sociais.

A polícia tentou prender os quatro em suas casas, mas não os encontrou. Um deles, o ex-deputado federal e militar da reserva conhecido como capitão Assumção, foi encontrado mais tarde no 4º Batalhão da PM, em Vila Velha. Os policiais da Corregedoria da PM chegaram a detê-lo, mas ele escapou. Segundo agentes da equipe que tentou prendê-lo, Assumção, que é aliado do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), conseguiu fugir em meio a um tumulto criado por um grupo de colegas e de mulheres de policiais amotinados, que se manifestava em frente ao quartel.

Houve troca de empurrões e o ex-deputado escapou depois de receber voz de prisão.

Ps: Líder da greve "criminosa", segundo o editor, é ligado ao Bolsonaro? Soco na barriga de seus seguidores faXistas, que lincavam a lideranças dos grevistas ao PT. TOMA

Anônimo disse...

Para tornar Lula um FICHA SUJA, é preciso CONDENA-LO em primeira instância no máximo até maio/17, dando tempo assim de confirmar a condenação em segunda instância até meados de 2018!

Anônimo disse...

Lulla em 2018 seria ate bom concorrer. Seria esmagado, tal como foram seus candidatos na eleicao agora para prefeito/vereador. Mas tomara esteja preso, humilhado e sozinho, merecido por seus malfeitos, por uma vida inteira de mentira e safadeza.

Anônimo disse...

Este Lula fez TANTA MERDA, MAIS TAANTA MERDA, que fez cair os braços até da bandidagem, que era o seu principal apoio, o seu forte!!!!

Anônimo disse...

O CHEFAO 9 DEDU JA DEVERIA ESTAR NA JAULA, CHEFE DO ESQUEMA,- MENSALAO E PETROLAO

Anônimo disse...

PIOR TER Q AGUENTAR ESTE VERME BEBADO SEM VERGONHA ATÉ 2018 SOLTO E RINDO DA JUSTIÇA- ESTE VERME É BLINDADO PLEO STF, DOS 11 MINISTROS 8 FORAM INDICADOS PELO PT

Anônimo disse...

AQUI NO SUL O PT LEVOU UMA SURRA NAS URNAS NAO SOBROU NEM POEIRA, APESAR DA MIDIA ESQUQERDALHA E AS PESQUISAS MENTIROSAS Q COLOCAVAM O PREFEITO ELEITO MARCHEZAN JUNIOR EM 4 LUGAR O TEMPO ODO DA CAMPANHA, MENTIRAM E COMPRARAM PESQUISAS COMO SEMPRE, MENTIRAM QUE PSOL ESTAVA EM 1 LUGAR, KKKKK, PSOL FOI ESMAGADO ASSIM COMO O PT NANICO

DA- LE MARCHEZAN JUNIOR TUCANO LINDO E COMPETENTE LUTOU CONTRA OS VERMELHOS SOZINHO- VENCEU OS DO PDT, PT, PSOL VENCEU COLOCOU TODOS A CORRER- BUUUU. PT NANICO SEM AS URNAS FRAUDULENTAS NAO GANHA NEM PRA SINDICO

Anônimo disse...

JAULA NO PIXULECO 171 E JÁ, lugar de ladrao é na cadeia

Anônimo disse...

temer foi eleito pelos petralhas heheh- lula 7%, sim ele tem apenas 7% de apoio e apoio comprado ainda por cima sim lula vence pra presidente da papuda , sim papuda é o nome da cadeia em brasilia- papuda nele

Anônimo disse...

o jararaca e a dilma lesa paria ja deveriam estar na cadeia junto com odebrecht seu aliado, com dirceu e palocci petralhas bandidos cabeças do lula

Anônimo disse...

O gilbertinho carvalho, alcunha sacristão, coroinha ou seminarista do diabo, está PaTético com esse mimimi de partido perseguido.
Os brasileiros decentes se levantarão e irão para as ruas, caso tentem sabotar os julgamentos do Juiz Moro, pois do stf (minúsculas propositais) não se espera nenhum gesto de JUSTIÇA contra essa ORCRIM que roubou, desempregou, mentiu, fraudou,...
Esse seminarista ordinário não passa de um sabotador bem ao estilo lênin-stálin. Aprendeu muuuuito bem os métodos paranóicos dos comunistas russos, em suas andanças pela ex-urss e seus satélites.
Tenho a certeza que a Lava-jato há de alcançá-lo e enjaulá-lo, porque lá é o lugar desses pseudo-socialistas.

Justiniano disse...


E o preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooo do OSCAR de 2017 como melhor ator é de Lula!!!!


Anônimo disse...

Bolsonaro só ganha pesquisas e internet. E cerca de 60% dia brasileiros não tem internet. E outra: a maioria dos judeus são socialistas e defendem ideias progressistas.

Anônimo disse...

Se luladrao for preso continuo casado...minha esposa e filho mais novo disseram se luladrao for presidente eles partem para canada...eu fico.

Anônimo disse...

Desde que a esquerda nào volte, qualquer um serve.

Anônimo disse...

2018 está logo ali e temos a arma do voto para acabar de vez com as esquerdas que são as protetoras dos bandidos. Bandido bom é bandido morto, 2018 está chegando e sem esquerdas os bandidos vão voltar a ser alvo sem proteções hipócritas!

Anônimo disse...

Kkkk, mas é uma mula..

Anônimo disse...

Kkkkk. Vai receber o xadrez como prêmio pode escrever.

Anônimo disse...

Estás falando do Temer???

Anônimo disse...

Eliseu quadrilha???

Anônimo disse...

MESTRE POLIBIO BRAGA -----ESTE SEM VERGONHA DE 9 DEDOS JA DEVERIA ESTAR PRESO ELE E A DILMALIGNA

Anônimo disse...

O MOLUSCO VAI SER PRESIDENTE

Anônimo disse...

QUE ESSE LIXO ESCROTO VÁ PRA O FUNDO DO INFERNO!!!

Anônimo disse...

O petralha está revoltado porque agora não recebe mais a mesada que o Lula e o Zé Dirceu pagavam com o dinheiro do fruto do pichuleco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/