Paim já tem assinaturas para instalação da CPI da Previdência

O senador gaúcho Paulo Paim disse ontem que já tem as assinaturas necessárias para embasar seu pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Senado, visando investigar a real situação da Previdência Social no país. Ele já conta com 29 assinaturas – duas mais que o mínimo necessário –, coletadas pelo mandato do senador Paulo Paim (PT)-RS).

19 comentários:

sempre mais disse...

É.....se não me engano, este senhor termina o mandato em janeiro de 2019,portanto precisa de eleitores para um próximo mandato.


Anônimo disse...

Muito bom, porque na Previdência existem desvios de 10 Petrolões.
Devem estar todos os políticos e todo o Judiciário desta Monarquia Absolutista chamada du Brezil.

Anônimo disse...

A CPI É BEM VINDA, MAIS PAIM UM BONECO E PAU MANDADO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INTERNACIONAL PT.
SE FAZ PARTE DO PT É LADRÃO!

Anônimo disse...

Por que não pediu a CPI quando o partido dele, PT, estava no poder? E por que deixaram a situação da previdência social no Brasil ir à bancarrota, com o partido dele no poder?
Ele está vendo que as eleições em 2018 não serão fáceis, cria fatos para aparecer na mídia.

Anônimo disse...

A reforma do FIM da previdência vai ajudar o Paim e talvez até ressuscitar o Lula !

Anônimo disse...

Paim, quem acredita em Paim?

Mais juízo eleitores do Rio Grande do Sul!

Anônimo disse...

Por quê ele não pega assinatura para CPI da UNE?

Anônimo disse...

Na próxima eleição derrotaremos mais um petista que está encastelado no senado

isso é campanha eleitoral

mas não vai adiantar não

Anônimo disse...


Tomara que seja verdade e que consiga, pois fará um bem aos trabalhadores e à Nação. Lamentavelmente, depois de enganar aposentáveis e aposentados por um bom tempo, sobre a derrubada do famigerado “ fator previdenciário de FHC”, não dá para botar fé e creio que nas próximas eleições, “vai retornar pra casa”, pois os votos não aparecerão.!

Anônimo disse...

O Paim, do PT-partido-quadrilha, durante TREZE ANOS DE ROUBALHEIRA DO PT
não quis CPI da Previdência para não ver todos os colegas da quadrilha na cadeia!!!
Agora ele quer CPI??? Logo o Paim,este grande discípulo do Lula?

Anônimo disse...

ESTE é o eleito pelos TROUXAS gaudérios! Agora, depois da farra com o dinheiro de seus eleitores está querendo se reeleger, nada mais do que isto.


Anônimo disse...

Este não é o cara que "achou" um quilombo atrás do colégio Anchieta?

Anônimo disse...

Qualquer gaúcho decente está saturado de paulos, henriques, marias e manuelas , precisamos de pessoas que defendam com unhas e dentes os interesses do RS e este pessoal definitivamente nunca defendeu o RS. Bandido bom é bandido morto , 2018 está logo ali e é nossa melhor arma!

Anônimo disse...

Cpi para que?

Para terem poder de barganha com o governo.. Toma lá da cá

José Luiz Rizzotto disse...

Realmente não tem mais cacife eleitoral e está querendo criar fato novo, o que fez até o presente? Nada.

Anônimo disse...

TRABALHADORES SERÃO FORÇADOS A TROCAR DIREITOS POR EMPREGO:

28/02/2017 - Brasil 247

Cientista político Luis Felipe Miguel afirma nesta segunda-feira, 27, que o aumento do desemprego e a redução do poder aquisitivo dos salários dos brasileiros, com milhões de pessoas voltaram a ficar abaixo da linha de pobreza é um "retrato do fracasso do governo golpista"; "É o indício de que ele está conseguindo fazer o que se propôs: fragilizar a classe trabalhadora. O passo seguinte é a abolição das leis trabalhistas, que é o que significa a famosa 'prevalência do negociado sobre o legislado'", afirma; "Trabalhadores fragilizados, cercados por um exército de reserva crescente, serão compelidos a trocar direitos por emprego, na 'livre negociação' entre Golias e Davi. Lembrando: Davi só ganha na história bíblica. Fora dela, pode apostar em Golias, que é barbada"....

PS: Certo Paim. O objetivo da CPI é provar que a Previdência não está quebrada. Até as pedras sabem que os maiores devedores da Previdência é a União, os Estados, os Municipios, as Estatais, Grandes Empresas e os grandes Clubes de Futebol, ou seja, se cada um fizer sua parte, dá para se aposentar antes de morrer.

Anônimo disse...

Paim finalmente acordou dos seus 13 anos de hibernação.Todos sabem que a Previdênvia tem superávit se acabar com aposentadorias vitalicias, esta história de filha de Desembargador, Juizes e Ministros do STF ficarem com aposentadoria enquanto solteira, isto era para século passado, hoje que vá trabalhar e valha a lei comum a todos brasileiros, dependente dos pais até 24 e se estiver estudando. E desvincular dos beneficios sociais. Contribuo para aposentadoria, não para serviço social que é obrigação do Estado.

Anônimo disse...


Sou totalmente favorável à essa CPI, pena que o FDP desse Paim não tenha encomendado essa CPI antes, quando o governo dele estava no comando do país, pois conforme ele mesmo diz esse problema já tem 92 aninhos, e só agora esse crápula quer investigar. É um aproveitador barato JAMAIS fez nada por nós, os verdadeiros trabalhadores, e agora que o seu mandato está chegando ao fim e está ameaçado de perder a vaga para o Tarso, ele me vem com uma conversinha fiada dessas. Prá cima de mim não! Não sou mais massa de manobra desses PATIFES do PT!

Anônimo disse...

Paim já era. Mentiu durante 20 anos enganando os aposentados e nada fez por eles. Quando deveria fazer a CPI da Previdência não o fez é um covarde sem voz nem vez. Agora que está na iminência de perder a boquinha já se antenou para arrumar mais uma mentira para se manter no poder. Parasita do dinheiro público, vai trabalhar, com o estudo que tens quero ver arrumar emprego fora da boquinha de político. Não produz nada de bom que justifique o enorme salário subtraído do suor do trabalhador através de impostos. Não engana mais ninguém. Mentiroso, Safado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/