Marchezan não consegue quadros para completar seu secretariado

Com quase 50 dias de governo, duas secretarias da prefeitura de Porto Alegre ainda estão sem titulares: a de Sustentabilidade e a da Transparência. Vários nomes estão sendo analisados, mas há dificuldade em encontrar o perfil desejado pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior.

Para a Transparência, a intenção é que a escolha recaia sobre itnegrante do Ministério Público ou do Tribunal de Contas.

Não há, ainda, indicadores de quem poderá assumir a Sustentabilidade.

11 comentários:

Anônimo disse...

O melhor secretário para o meio ambiente seria o ex-vereador Beto Moesch.

Anônimo disse...

Acho que esta enrolando para o povo esquecer que tem Cargos em Comissão sobrando. As secretarias continuam com 3 secretários adjuntos recendo normalmente. Praticamente não houve enxugamento na reestruturação administrativa. A velha estratégia de deixar o tempo passar para chegar o Carnaval. Notaram que teremos carnaval em fevereiro e depois em março para tentar fazer o povo amansar.

Anônimo disse...

E nem garis pra cortar o mato que toma conta das ruas e calçadas da Zona Sul !

Do jeito que vai a coisa .... o PT vai tomar conta de novo !

Te alijera vivente

Anônimo disse...


Conheço mais de 10 colegas concursados com excelentes curriculum, Administradores e Agentes Fiscais recém concursados, pessoal com boas experiências na instituição privada. Fica inacreditável o banco de talentos com mais de 6 mil inscritos não se conseguir aproveitar candidatos. Sugiro deixar um campo de consentimento, no momento da inscrição no banco de talentos, se o candidato deseja tornar seu curriculum publico para quem quiser acessar. Este procedimento poderia deixar mais transparente a seleção e acabar com certas incertezas sobre o critério da escolha dos selecionados.

Anônimo disse...

Qual é o profissional com reputação no mercado que aceitaria toda essa confusão para ganhar uma merreca? Fala sério, nem dentro do partido.

Anônimo disse...

Tudo jogada, no final será mais um CC balançador de bandeira. Alguém acredita nesse banco de talentos??? Conhecem algum funcionário concursado do município que foi chamado pelo banco?? Todos entrevistados são indicações partidárias....palhaçada

Anônimo disse...

Isso e conversa fiada, trabalhei por 38 anos no municipio...o que mais tem e profissional capacitado e sem partido....o prefeito quer justificar oproximo secretario.

Anônimo disse...

Júnior!! E o Banco de Talentos?!? Secou...

Anônimo disse...

Bem que o aprendiz de ditador poderia economizar. Estas duas secretarias não vão fazer falta nenhuma.

Anônimo disse...

Sustentabilidade? Tá brincando...acaba com esta pasta PEtista

Anônimo disse...

Concordo!!! Excelente nome, pessoa de caráter!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/