O stablishment matará se for preciso, mas não deixará Trump ser presidente dos EUA

O stablishment norte-americano trabalha com a mídia para evitar que Donald Trump se torne o próximo presidente dos Estados Unidos, disse Julian Assange, fundador do WikiLeaks em uma entrevista ao canal de televisão RT.

O jornalista disse que Trump poderá ser assassinado antes ou depois das eleições. 

"Não permitirão que Trump ganhe, porque todo o establishment está contra ele", disse ele. De acordo com Assange, "os bancos, os serviços de inteligência, as empresas militares, os patrocinadores exteriores, etc, todos juntos estão unidos a favor de Hillary Clinton, tal como a mídia, os proprietários da mídia e os próprios jornalistas".

- Mais e-mails de Hillary - O WikiLeaks publicou em 3 de novembro o 27º lote da correspondência confidencial de John Podesta, chefe da campanha eleitoral do candidato presidencial Hillary Clinton. Assim, o número total de publicações excede 44.000. A primeira parte foi publicada em 8 de outubro. O portal prometeu publicar um total de 50.000 e-mails antes da eleição presidencial norte-americana prevista para 8 de novembro. Além disso, o fundador do site, Julian Assange, disse que até o final do ano, o WikiLeaks irá revelar "dados importantes" sobre os governos de três países e as presidenciais nos Estados Unidos.

11 comentários:

sempre mais disse...

Surgindo um governo mundial. A aloprada vai vencer. Fim do ocidente.

Anônimo disse...

Globonois ontem no programa do William Waack foi vergonhoso, 3 entrevistados a favor somente da Hillary.............

Paulo Rocha disse...

Será que a onda azul que varreu a América do Sul, ao se mover, empurrou a onda vermelha para os Estados Unidos? Daqui a uns 20 anos, se estiverem quebrados como nós estamos hoje, teremos essa certeza.

Anônimo disse...


A sra. Clinton está apoiada pela ultra poderosa indústria bélica americana.

Infelizmente ela deverá vencer,pois o sistema é muto poderoso.

Mas quem perderá será o mundo, pois uma terceira guerra mundial estará prestes a ocorrer.

Mesmo nós, tupiniquins de terceiro mundo, pagaremos e bem caro essa conta.

Anônimo disse...

POLIBIO

isso é fato, mesmo aqui, quem acompanha a cnn em espanhol ou ingles, percebe claramente a vergonha tambem lá da cobertura dita jornalistica

é uma cobertura com tendencia total a tal picareta da clinton

o trump tem razão, lá como aqui, ele disse, que a hilari devia estar na cadeia pelo que fez no governo e nem candidata devia ser pelo que fez

nada como o poder para desvirtuar uma nação, mesmo lá, os picaretas andam soltos, igual ao que passamos aqui com o petismo de lula dilma e cia ltda

só a transparencia total do poder publico e do jornalismo salvam uma nação, o resto é pura sacanagem do jogo do poder

para salvar o mundo, trump para presidente dos eua

se não é o melhor para todos, é muito melhor do que os governos atuais dos ditos democratas

só fazem proseletismo barato com o dinheiro do cidadão

chega de estado perdulário

ninguem quer mais pagar a conta desses ditadores de plantão

que os vagabundo trabalhem para se sustentarem

Anônimo disse...

Pelo visto Hillary é o poste que será colocado no governo dos USA. Postes humanos fazem um mal desgraçado a qualquer nação, vejam o que a postA fez com o Brasil!

Ultra 8 disse...

Yoko Ono e seu affair com Hillary Clinton. Lennon e sua sapatona...
https://youtu.be/bwMCUxhq9u0

Anônimo disse...

Hillary, a Dilma americana, globalista esquerdista !!! Trump vencerá !!!

ATENTO disse...

TRUMP É A SALVAÇÃO

O POVO AMERICANO ESTA PERCEBENDO QUE SUAS TRADIÇÕES ESTÃO COM TRUMP, E HILLARY É A CORRUPÇÃO, O ERRO O ENGANO DO OBAMA PRESIDENTE, QUE INCENDIOU O MUNDO E QUER ENTREGAR O OCIDENTE.

A MÍDIA É VENDIDA,ESTÁ CONTRA TRUMP, ESTOU PERCEBENDO QUE TRUMP DEVE ESTAR A FRENTE MAS A MIDIA INSISTE, COMO AQUI NO BRASIL VENDIA A IMAGEM DO PT IMBATIVEL, E QUE FOI PRO SACO NA HORA DA VERDADE.

OS ESTADOS UNIDOS FORAM LUDIBRIADOS COM A ELEIÇÃO DO OBAMA, VERÃO EM BREVE,POR ISSO TENTAM ATÉ MATAR TRUMP, SE É QUE NÃO O FARÃO ANTES.

Anônimo disse...

é a Dilma americana

Anônimo disse...

Simples, assim: QUEM É O VICE DE TRUMP? Ele, o vice, irá assumir a presidência dos USA. Pois está afirmado que irão matar o Presidente. E o Presidente será o TRUMP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/