— Não, jamais. Jamais. Sou um homem de Justiça e, sem qualquer demérito, não sou um homem da política.
Foi assim que o juiz Sérgio Moro reagiu a uma pergunta do jornal Sérgio Moro sobre possíveis pretensões suas de disputar eleições no Brasil.
Ele defendeu a
restrição do foro privilegiado a um número menor de autoridades.
— Quem sabe, aos presidentes dos três Poderes.
Moro recebeu o jornal em seu gabinete, onde apontou
problemas na proposta da Lei de Abuso de Autoridade, defendida pelo presidente
do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), falou sobre o escândalo na Petrobras,
alertou para o "risco à independência da magistratura" e defendeu o
envolvimento do Congresso no combate à corrupção e a importância de se
criminalizar o caixa 2.
Acusado pelo PT de ser um algoz do partido, o juiz
afirmou à reportagem do Estadão que "processo é questão de prova" e
acha "errado tentar medir a Justiça por essa régua ideológica".
9 comentários:
Está certo o juiz Moro em jamais aceitar entrar nesses processos eleitorais.
Essa cambada de políticos ladrões como não conseguem vencer o inimigo ( Moro ), partem para seduzí-lo com as mordomias dos parlamentares, e arrebanharem-o para o seu covil. Pretendiam trazer o inimigo para junto de si.
Jamais, juiz Moro, se una a esses ladrões.
BOA MORO
NÃO QUEIME SEU NOME COM A POLÍTICA NACIONAL.
Estão enganados em tentar culpar Moro de algoz do partido... O PT e seus partidos aliados cavaram a própria cova ao tentar mudar o regime democrático para o socialista, financiado por rombos no patrimônio público... As ruas e as últimas eleições mostraram que o povo não quer ser o mesmo que a Venezuela ... E tratou de dar um basta ...
Na atualidade nenhuma pessoa de boa formação quer ser.
Esse servidor pago por nós já presta serviços a interesses localizados no hemisfério norte, um país que nem mesmo nome próprio tem, “democrático” como nenhum outro, onde os negros levados para lá como escravos são tratados como “AFRO AMERICANOS”, democracia que mantém por décadas aos que diz serem seus inimigos enjaulados sem serem julgados. Ele ‘democrático’ como é jamais servirá aos brasileiros em cargo eletivo. Até meus netos ainda bem pequenos sabem disto.
Tudo certo, só faltou avisar isso a corporação dos juízes. Todo mundo sabe pelo Direito Administrativo que juiz é considerado agente político. Por isso, tem as mesmas benesses dos deputados federais. Ou seja, falar é fácil, quero ver é renunciar as regalias que o judiciário brasileiro tem no Brasil. Talvez o juiz Sérgio Moro seja um dos poucos que mereçam o salário e outras benesses que o judiciário possui.
Raciocinio torto esse teu Jorge,que nem o dos políticos e corruptos que Moro tem condenado. 98% das decisoes de Moro são referendadas pelo STF, que está repleto de juizes indicados pelos teus amigos petistas.
Dá-lhe Moro!!! Hora de pisar e esmagar a cabeça da serpente!!!
CERTO NAO DEVE MESMO ELE DEVE É IR PARA O STF COLOCAR ORDEM NO PAIS
Postar um comentário