Governo do Uruguai agride o Brasil ao receber Dilma Roussef

Dominado pela esquerdista Frente Ampla, o governo do Uruguai agride o governo democrático brasileiro.


O presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, recebeu neste sábado a ex-presidente Dilma Rousseff no Escritório Presidencial de Suárez, em Montevidéu.

Dilma teve o mandato cassado porque incorreu em crimes de responsabilidade, sendo expurgada dos Palácios do Planalto e da Alvorada.

Não é mais nada no Brasil.

Dilma participou de eventos no país, onde recebeu homenagem e discursou contra "retrocessos" promovidos pelo governo Temer;".

Vázquez sempre se posicionou contra a cassação de Dilma e agora agride o Brasil. 

28 comentários:

Anônimo disse...

É só parar de comprar produtos deles que morrem de fome.

Anônimo disse...

Não sinto agredido, o que esperar do pessoal do Foro de São Paulo? Só interesses em tirar uma lasquinha do grandalhão abobalhado.

Anônimo disse...

Todos os assuntos que o Uruguai depender do Brasil eles podem tratar diretamente com Dilma, pobres republiquetas latrino americanas, só juntam o lixo e depois não sabem porque nunca conseguem crescer. Querem fazer o mundeo crer que um time de anões pode disputar a NBA!

Anônimo disse...

Uma lástima, porque o URUGUAI , antes desses governos marxistas, sempre foi um país amigo do Brasil. Receber Dilma, com deferências, no Palácio do Governo é uma afronta ao Brasil, que a defenestrou legalmente, de acordo com a Constituição !!!

Anônimo disse...

O Brasil deve ignorar o fato e o país.

sempre mais disse...

Vazquez que comunize o país dele!!!Aqui ele não apita nada. Pertence ao Foro de São Paulo, esperar o quê deste senhor?

sempre mais disse...

Um país mínimo dependente das migalhas do sofrido povo brasileiro.

Anônimo disse...

Faça uma campanha de boicote aos produtos uruguaios.

Anônimo disse...

Fazem parte da mesma quadrilha de esquerda comunista.

Anônimo disse...

Povo do Uruguai é como aqui, esse governo não ganhou lá, eleição foi roubada, assim como tem petralha aqui tem frenteamplista lá, mas não são maioria.

Temos que ajudar a cair aquele governo podre lá.

Anônimo disse...

Lendo este post me veio a mente a palavra tupamaro e subversivo. Alguém ainda lembra destes termos?

capitao caverna disse...

O Mujica e esse tal de CABARÉ Vasquez,são da mesma latrina de Dilma e Lula,e se banqueteam com a mesma lavagem. O povo uruguaio, é de boa indole,mas tanto lá como aqui,tem em seu seio, laranjas podres, tendo como exemplos, o anterior e o atual presidente! Sexta-feira a noitinha a Dilma fez um lanche em uma conhecida lancheria de Pelotas e dalí seguiu para Uruguai em um Fusion, mas antes tirou fotos com os funcionarios.

Anônimo disse...

Pergunta se ela levou a Bike dela, e avisa que lá eles não respeitam bicicleta, muito cuidado lá na Rambla, se acontecer alguma coisa vão colocar a culpa no Brasil.

ATENTO disse...

O FATO É UM PUM.

FAZER QUALQUER COISA É VALORIZAR O PUM.

ACHO QUE O URUGUAI NÃO RECEBEU "A COISA" COMO PERTENCENTE AO GOVERNO ATUAL DO BRASIL.APENAS COMO CUMPANHEIRA DO FORO DE SAO PAULO,BOLIVARIANA COMUNISTA, E AI NÃO AGRIDE O BRASIL NO MEU PONTO DE VISTA.

NÃO VI NENHUMA NOTICIA QUE O GOV URUGUAIO TIVESSE RECEBIDO "A COISA" COMO PERTENCENTE AO GOVERNO BRASILEIRO, E DAÍ OS IDIOTAS BOLIVARIANOS PODEM ENFIAR ELA ONDE QUISEREM,QUANDO QUISEREM.APENAS BOTARAM A IGNORANCIA DELES NA VITRINE.

DILMA SÓ SERÁ RECEBIDA NO SUBMUNDO DA POLITICA MUNDIAL,COMO NO URUGUAI

PS,; LULA E SEUS ASSECLAS NÃO SÃO IDEOLÓGICOS,SÃO MESMO BANDIDOS LADRÕES, COM SEGUIDORES OTARIOOS

Anônimo disse...

Devem ter se encontrado para, entre outras coisas, lamentar que não aconteceu a construção do grande porto que o Brasil daria de presente aos Hermanos.

Anônimo disse...

Agredido por que?! Aí não entendi foi nada mesmo...

Anônimo disse...

O brasileiro nao sabe nem votar para presidente, kkk

Anônimo disse...

Sem dúvidas que são da mesma latrina: Dilma e o tupamaro ex-presidente. Matou centenas de uruguaios e continua a ditar regras através de seus asseclas. Boicotem produtos uruguaios e não comprem nos free-shops e eles irão pedir água!

Anônimo disse...

Grécia ouvir os conselhos della e deu no que deu.

E se dillma aconselhar a congelar as contas bancárias ? será ouvida ?

Anônimo disse...

Dillma ministra da economia do Uruguay ?

Anônimo disse...

60% do território uruguaio é de brasileiros.

Teve pessoas proibidas de comprar mais pois sozinhas tinham 25% de terras.

Que será que dillma aconselha vásquez sobre isso ?

Anônimo disse...

Ela não preencheu a ficha da Alfândega, tendo ficado no carro, por que levava no porta malas uma fortuna em dólares USA que lula pediu para ela entregar ao filho!

Anônimo disse...

O Uruguai é um país de esquerda...o país está quebrado com toda essa política socialista de esquerda...era um paraíso antigamente e agora as pessoas estão passando fome e a violência não para de crescer...estão planejando receber os larápios comunistas safados lula e Dilma pra lá...eta paisinho de M...mas vão aprender da pior forma possível que droga que é eleger comunistas...mujica é um baita FDP.

Unknown disse...

Credo, tirar fotos com a loka...que fase...

Anônimo disse...

Para juntar o lixo do ranço ideológico esquerdopata , será necessário uma área maior que o Uruguay.

Anônimo disse...

Quem está pagando as viagens dela para o Rio, São Paulo e Uruguai????

Anônimo disse...

este desgoverno do uruguai é uma vergonha dilma foi cheirar este desgovero porque é vermelho como ela -foram sustentados por nós anos, agora com o fim do desgoverno pt perderam a boquinha, o sem vergonha do mujica é uma farsa deixou o desgoverno com a inflaçao nas nuvens- o regime vermelho nao deu certo em lugar nenhum

Anônimo disse...

dilmanta nao apita nada em pelotas, cidade grande, prospera, universitaria por onde passou antes de seguir pro uruguai, o prefeito de pelotas é do psdb e agora a prefeita eleita em 1 turno é do psdb tambem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/