Kataguiri lidera ato contra invasão da Ufrgs em Porto Alegre

Mais de cem estudantes e servidores da UFRGS promoveram ato contra as ocupações, ontem, em Porto Alegre. Tudo aconteceu no pátio da reitoria da universidade, em Porto Alegre.

A maioria dos estudantes era do curso de Engenharia da UFRGS. 

Ao ato compareceram o líder nacional do MBL, Kim Kataguiri, o vereador eleito Ramiro Rosário, PSDB, e o ex-candidato à prefeitura Fábio Ostermann, PSL

13 comentários:

Anônimo disse...

Os heróis brasileiros tem nome: Kim, Ramiro Rosário e Fábio Ostermann. Gente do MBL que enfrenta a esquerda maldita. TODA A SOLIDARIEDADE e o APOIO Á ELES.

sempre mais disse...

Não são ocupações, são invasões. São vândalos,precisam ser enquadrados na lei que pune terroristas. Feito isso acaba a farra.

Anônimo disse...

Só por essa atitude já valeu o convite da Fiergs. Algum deputado ou vereador tomou alguma atitude antes?

Unknown disse...

Concordo!!! Lugar de manifestações políticas é no Congresso Nacional, na Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores!!!
O resto é politicagem de falsas lideranças que usam os manifestantes para se promoverem!!!

Anônimo disse...


Interessante que estudantes de engenharia - que sabem, digamos, fazer contas -
são normalmente de "direita".

Anônimo disse...

Corretíssimo o Sempre Mais são invasões,tratamento igual ao que receberam ontem os invasores da câmara dos deputados:prisão e os rigores da lei. Já.

Anônimo disse...

Parabéns a esses jovens. Fizeram o que a classe politica (para nao variar) nunca fez.
Ainda bem que um deles já é vereador eleito. Que venham mais.

Anônimo disse...

Precisou vir alguém de fora para tomar uma atitude. Essa bandalheira vai durar até quando? Esquerda destruindo corações e mentes e atrasando a vida de todos.

Anônimo disse...

O JASPION POBRE DE DIREITA tomou uma coça lá junto com mais três gatose pingados...tá na Internet esse fudido kkk

Anônimo disse...

caro polibio queira a correcao, chegou a ter 300 pessoas nessa manifestaçao

Anônimo disse...

Qual a formação Acadêmica desse rapazote? Quais empresas trabalhou? Quais funcoes exerceu? Qual mandato teve concedido? Do que vive? Artigos científicos publicados? Obras? Seus pais fazem o quê? Tem prentes empregados em algum governo? Tem empresas? Quantas cotas? vende anuncios no facebook? Da palestras? Quem paga? Emite notas fiscais?

Anônimo disse...

INDEPENDE DE QUEM ESTÁ A FRENTE DO DESOCUPA UFRGRS, O QUE IMPORTA É A ATITUDE CONTRA A DITADURA PROMOVIDA PELOS INVASORES DA UNIVERSIDADE.

Anônimo disse...

Ontem vi a entrevista deste Japa no programa 21:30 do canal 11, me parece que tem IDÉIAS novas e iniciativas a oferecer. Está estudando Direito. Se sustenta com palestras e vídeos na web, está viajando o Brasil expondo as idéias liberais através da organização MBL. Me pareceu inteligente e dedicado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/