464.942 razões que demonstram o pânico do povo de Porto Alegre

Este blog bateu ontem todos os seus recordes de visualizações, alcançando a marca de 372.760 leitores.

Ao lado, é possível examinar a razão para tantas clicagens: foi a nota sobre um arrastão ocorrido na confluência da rua Marechal Andréa com a avenida Nilo Peçanha, ambas num dos bairros mais abastados de Porto Alegre.

Foram 464.942 visualizações até as 17h de hoje. Algo como meio milhão.

O número assustou até mesmo o editor. É algo inédito. A soma corresponde ao total de dez dias seguidos de serviços deste blog.

Este é o sinal mais dramático do pânico que domina a população de Porto Alegre, que paga caro para contar com serviços de segurança pública de qualidade e não dispõe de nada disto, virando refém de ladrões incansáveis e assassinos cruéis, transformada em refém dentro da sua própria casa e escritório.

Como houve muita polêmica sobre o que aconteceu de verdade, o editor disponibiliza o texto a seguir da página Vítimas do Bairro Petrópolis. O editor mora no bairro Petrópolis, um dos mais populosos de Porto Alegre. Leia a postagem:

A Brigada não pode desmentir alegando que é um boato. Pode afirmar que não houve registro de ocorrência, infelizmente um fato comum em POA.
Para a polícia é assim: não tem ocorrência, não aconteceu.

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para conhecer o Facebook Vítimas do Bairro Petrópolis.

8 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, é que o povo já está esgotado, os políticos não estão falando a mesma língua do povão. Cadê a revisão da Lei do desarmamento? Cadê a Lei da maioridade penal,

Anônimo disse...

Engano sr. Polibio.. a população não é refém de ladrões...é refém de funcionários publicos vagabundos e ociosos...que recebem da sociedade mas não entregam os serviços pelos quais são pagos...pensam exclusisvamente em seus beneficios e aposentadorias privilegiadas.. enquanto não se poder demitir esses vagabundos do estado vamos permanecer assim.. simples...

Magno disse...

Pois é: se a população pudesse andar armada isso não se repetiria, pois os marginais estariam mortos e sinalizaria para os demais.
Mas aí, entra a rede Bobo, os artistas e "intelequituais progreçistas guspidores" (grafia errada para deixar eles mais putos da cara) dispostos a defenderem estes sociopatas que se dizem esquerdistas que nada mais são que vermes emergentes das fossas sépticas do comunismo morto.
São excrescências vomitadas após um desastre intestinal.

Anônimo disse...

A brigada militar tem um efetivo de 25 mil soldados e o que temos na rua é quase zero .
Temos 1 soldado para cada 400 gaúchos e mesmo assim não temos segurança.
Para fazermos um rapido comparativo , o exército brasileiro tem 200 mil homens para patrulhar o território nacional que mede
8 milhões de kilometros quadrados.
Há algo de muito errado com a segurança pública no RS.

Anônimo disse...

A página do Vítimas do Bairro é ótima. Ajuda alertando e até localizando documentos, chaves e animais perdidos, pena que nem todos são educados com os "vizinhos" quando discordam de algo.
Tolerância, minha gente.

Anônimo disse...

Perguntem ao ex-Prefeito de Nova Iorque , RUDOLPH GIULIANI , como é que ele fez para extirpar a violência , a bandidagem e a corrupção da BIG APLE. Tolerância ZERO com os bandidos! Giuliani recuperou a cidade de Nova Iorque , que vivia uma fase violenta no final dos anos 1970 / 1980 . Os cidadãos estavam acuados, a Policia estava desmotivada e a bandidagem reinava. Vale a pena pesquisar !!!

Anônimo disse...

O DR MORO é o nosso RUDOLPH GIULIANI !!!

Unknown disse...

Estamos em guerra... os bandidos a declararam!!!
A sociedade tem que reagir através de medidas de guerra providenciadas pelas autoridades constituídas(três poderes)!!!
CHEGA DE EMBROMAÇÃO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/