Deputados do PT enterrarão, hoje, a CPI da Segurança Pública

Na foto, Ronaldo Santini, o coveiro destacado para enterrar a CPI pedida pela OAB. Os deputados gaúchos farão de conta que se preocupam com a segurança pública. 

A bancada do PT na Assembléia do RS, que inicialmente tinha concordado em assinar o pedido de convocação da CPI da Segurança Pública, recuou e decidiu engrossar, hoje, a Comissão Especial de Segurança Pública.

A idéia do deputado Ronaldo Santini, PTB, com o decidido apoio dos deputados do PMDB e do PT, é enterrar a proposta da OAB, tudo com o receio de que as investigações atinjam os interesses dos governos Tarso Genro e Sartori.

Foi mais fácil conseguir as 37 assinaturas para a Comissão Especial do que as 19 necessárias para a CPI.

Comissões Especiais costumam trabalhar intramuros, são anódinas e nem poderes possuem para quebrar sigilos fiscal, bancário e telefônico, quanto mais investigar seja o que for.

11 comentários:

Anônimo disse...

CANALHAS, ELES SÃO O ESPELHO DA SOCIEDADE, QUE VEM A MUITOS ANOS DOENTE.

SOMOS UMA POPULAÇÃO ALIENADA, NÃO ACEITAMOS O OBVIO,MUITOS INVEJAM A QUALIDADE DE VIDA DE PAISES DE PRIMEIRO MUNDO, MAS ELEGEM PESSOAS QUE JAMAIS VÃO FAZER LEIS E GERIR UM PAIS PARA SER DE PRIMEIRO MUNDO.

SOMOS O PAIS DO JEITINHO, DO PENDURICALHO, DOS AUXILIOS PARA O JUDICIARIO, DOS TRIENIOS E QUINQUENIOS, DAS APOSENTARIAS COM SALARIO INTEGRAL, DA FALTA DE PRODUTIVIDADE E COMPROMETIMENTO DE TODA MAQUINA PUBLICA...

A ARRECADAÇÃO NÃO COMPORTA O CUSTO DA MAQUINA PUBLICA DO DESPERDICIO E DA BUROCRACIA TUPINIQUIM....

ESTAMOS COM TODOS OS PRÉ REQUISITOS PARA UMA REVOLUÇÃO...CUIDADO...

Anônimo disse...

ONDE OS BATUQUEIROS DE CAÇAROLA??


Ué, e onde foram parar aqueles cidadãos preocupados com a ética e a moralidade, que costumavam se fantasiar de verde e amarelo e batucar nas caçarolas???

Ficaram quietinhos agora?

Unknown disse...

OAB não me representa!!!

elias disse...

9:40

Se com a aplicação de todas as metas do forum de são paulo não houve revolução, nunca mais haverá.
Os oficiais das forças armadas(com bodoques) nunca ganharam tão bem, e nunca fizeram tão pouco em suas vidas.

Esqueça.

O pt ou seu assemelhado voltará para acabar com o resto.

Questão de tempo.

Carlos Mota disse...

este Santini aí era um baba-ovo de um Senador gaúcho e foi catapultado a deputado, puxando o saco.
Vão esperar o quê de um lacaio desses???

Anônimo disse...



Um bando de safados, independente de partidos políticos, diga-se de passagem que estas entidades são verdadeiras organizações criminosas, todos tem o rabo preso e muito medo que a verdade venha a tona.
Agora caiu o todo poderoso do PMDB carioca Sergio Cabral, oremos para que esta prisão, retire o poder politico da sua criatura o governador Pezão, e com isto os projetos que vão aniquilar com o funcionalismo e que serviriam de base aos projetos de igual teor do Polenta, a serem apresentados na próxima terça (22) caiam por terra ou que no minimo sejam amenizados os estragos.

Anônimo disse...

Essa gente nojenta é cúmplice dos assassinatos a que a população está sujeita diariamente. Cada mãe que chora o filho perdido por um celular ou tênis deve lembrar que jornalistas, políticos, artistas, intelectuais e outros acham que a culpa é de quem tem alguma posse que possa interessar as 'vitimas da sociedade'.

Unknown disse...

Os políticos que estão aí não vão resolver nada, alguns porque tem interesse no caos, outros porque não tem culhão para enfrentar o problema. Nunca pensei em votar em gente como o Bolsonaro, mas começo a achar que tá faltando mão de ferro para lidar com a questão da segurança e da corrupção. O tempo vai passando, e é visível a piora do nosso país. O crime chega cada vez mais perto da nossa porta e temos uma parcela grande de culpa nisso, pois elegemos políticos que sabemos que não vão resolver o problema.

Anônimo disse...

Como assim? Explica esse calculo editor a AL tem 36 Deputados, desses 36 apenas 11 do PT, ou seja, não tem votos nem para abir CPI nem para fechar.

Quem tem maioria na AL é o governo do governador tiririca da Serra, aprovou, entre outras maldades, o aumento do ICMS, contra o voto do PT.

Os partidos alidados do governo, esses sim tem votos para abrir e fechar CPI quandi quiserem.

Anônimo disse...

Nada a ver essa cpi. Cpi resolve o que? Da microfone pra uns... deputado nao executada nada. Entao o q ira se concluir na cpi? Ó inquérito investigará o quê? Sera q nao esta faltando um fato determinado? Até eu q odeio o sartori estou achando a cpi ridícula. Nao sou marionete de ninguem! Vao trabalhar tche!

Anônimo disse...

Algum dia interessou aos PETRALHAS saber a verdade de alguma coisa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/