Raul Pont, um cavalheiro da segunda decadência, continua destilando bolor e fel

Raul Pont continua intoxicado pelo cheiro da naftalina. Amplie a foto e veja.

O artigo a seguir foi postado pelo ex-prefeito e ex-deputado Raul Pont, líder da fração neotrotskista do PT do RS, a mais atrasada e raivosa do Partido. Leia tudo para saber como não se faz política e porque razão ele encaçapou nova e estonteante derrota eleitoral em Porto Alegre:

O segundo turno da eleição municipal em Porto Alegre reabriu o debate sobre a abstenção e/ou o voto nulo. No dilema Melo (PMDB) ou Marchezan (PSDB) não existe “mal menor”.

Os candidatos e seus partidos, através de Cunha, Temer, Aécio, Serra e outros, coordenaram e dirigiram o golpe parlamentar que cassou de forma ilegítima e ilegal o mandato da presidenta Dilma. A “Ponte para o Futuro” de Cunha e Temer (PMDB) unificou o PSDB nessa reedição neoliberal de congelar os gastos públicos, cortar programas sociais e se render ao rentismo financeiro dos grandes bancos, dos especuladores e das federações empresariais que aplaudem o saque financeiro e o entreguismo das empresas brasileiras ao capital internacional.

Os atuais candidatos e seus partidos sustentam Sartori no governo e no parlamento.

CLIQUE AQUI para ler mais. Se você não conseguir, fique por aqui mesmo. Raul Pont não aprendeu nada e também não esqueceu nada durante sua longa vida política. 

31 comentários:

Anônimo disse...

Ainda a decisão do Teori:
No caso do ex-ministro, Paulo Bernardo, que foi preso por roubar dinheiro dos servidores aposentados, quando não era mais Ministro, o STF suprimiu a competência do tribunal de São Paulo e o liberou!
Agora com a polícia Legislativa o STF intervem novamente, quando deveria ampliar a ação pra cima do foro!

Milton disse...

Pois é, não muito diferente do nível da campanha política do Ccebastiao, amplamente reverberada por esse editor. Realmente fica feio para um homem velho tais atitudes.

Anônimo disse...

O bicho é uma anta, e a anta, coitada, é burra por natureza.

Anônimo disse...

O mal menor deve ser Lula , Dilma, Palloci, Vaccari, Delúbio, etc. Ora, "vá se catar" fóssil raivoso!

Chico Vilis disse...

Essa figura já foi. Estamos perdendo tempo com o deplorável.
Tem seguidores? tem! Todos aprendizes de suicidas involuntários, ato que agrada muito aos do lado escuro da força.
Acorda gente, desperta para a realidade, cresça e se torne adulto, ainda há tempo!

Anônimo disse...

O Pont sempre sempre foi intoxicado pelo comunofascismo como todo petista, psolista, pcdb, rede, pdt (raras exceções) ou outro satélite! Para mim, todas as facções do PT são comunofascistas e não "atrasadas"; todas são iguais e querem a destruição da democracia e implantação da ditadura sobre o proletariado e a classe média. Sem exceções.

Quer coisa mais trite que ouvir hoje a tarde a Jurema na Guaíba entrevistando outro comunofascista e grosso como o já defenestrado prefeito de São Leo, pela TRE, o tal de Vanazzi (mistura de Adão Pretto com Olívio Dutra). Nem em Cuba ou na Coreía do Norte seria prefeito! No máximo peão de estância no interior da Bolívia talvez!

jose alberto disse...

Caro jornalista engajado

O PT é um partido de canalhas e todos brasileiros sabem disso.

Os brasileiros tem milhões de motivos para não gostar do PT.

Mas vc sabemos pq não gosta, nunca lhe deu boquinhas como fez o PDT e é por isso que vc está apoiando a canalhada PDTralha .

José Alberto Muner


Mordaz disse...

Raul Pont não deixou saudades dos seus anos de prefeito. A não ser nos mortadelas e CCs.

Unknown disse...

Maior BANDIDO é aquele que tenta se apoderar das consciências, mesmo que não consiga mais. BANDIDO!

Diogo Zaddor disse...

Sabe o que é: o pt está sem um político que seja capaz de liderar alguma coisa qualquer. Este é o desespero destes perfumados por naftalina.
TODOS os "líderes" já eram e, os novos além de não conseguirem sacudir aquele percentual humano que se escora no "dolce far niente" para que "trabalhem" em favor da "causa".
Mais! Além disso, não mais se tem grana para o "agente motivador" de antes: pão com mortadela. A grana secou, o pão abatumou e a mortadela apodreceu.
Não se tem como discutir ética como no princípio quando o pt tem um caudal de roubalheira escancarada.
O pt morreu e acredito que a esquerda morreu junto. Restam apenas os escorados de sempre ou os que acham "cult" ser de esquerda. A esquerda caviar.
Claro que eu sou suspeito para falar, pois sou, com muita honra, um reacionário, pois sempre REAJO a qualquer tentativa de romper com a meritocracia.
Claro que, assim pensando, possuo uma vacina contra qualquer ass-holes que tente me jogar algum adjetivo tipo "coxinha", o seja lá o que for que a criatividade estúpida invente... e.... dou belas gargalhadas galhofeiras!!!

Façanha, o advogado do povo disse...

Sou anticomunista, amigo das liberdades fundamentais mas, considero a facção no poder muito reacionária, macartista, incapaz de ver a sociedade como um todo cheio de contrastes que devem ser acolhidos. O Pont ao menos não é demagogo feminista, como Juliana e Luciana, ou Sofia ou Melchiona.Sou absolutamente ANTIMANIQUEÍSTA, não tenho a pretenSão de demonizar pessoas, qual um "SALVONAROLA DE MANICÔMIO"!

Anônimo disse...

Não deu o apoio pro Melo q tu tanto quer das esquerdas né kkkk

Anônimo disse...

Polibio, é feio fazer bullying com os coleguinhas da casa de repouso.

Anônimo disse...

Os esquerdinhas sempre vomitam o surrado discurso contra o capital internacional, mas sempre aceitam um dinheirinho de Cuba e Venezuela nas suas campanhas e consomem produtos importados. Dá para entender?

Anônimo disse...

Esse está morto e não sabe!!!!!

Cap Caverna disse...

Esse Raul Ponte, sempre foi um elemento desqualificado, louco, lunático, com lavagem cerebral, e em breve vai rasgar dinheiro, de tão louco que vai ficar. Um sujeito que deita e levanta, curtindo um ódio mortal de tudo, que não seja marxismo, só pode ser um energúmeno ,asno e tem na cabeça ao invés de cérebro, o que o camarão tem. Entre os petistas locais, é um dos que tem o maior patrimônio pessoal, mas é só dele, e deveria dividir com o demais calhordas comunistas que não tem nem onde morar. Um desgraçado e radical desses, custa a morrer, até porque a morte não é castigo à ele, e sim, viver, para que a cada dia sinta-se mais desgraçado e desprezível, com ele próprio!

Anônimo disse...

Políbio,

O Tropeço continua fazendo aquilo que sempre fez, ou seja, defecar pela boca.

Anônimo disse...

O Cachorrão tá mais perdido que cusco caído de mudança. Nem um pio das falcatruas dos petralhas, depois vem ele e o exterminador do Futuro, posar de bom samaritano. Esta corja de vagabundo não toma vergonha mesmo.

Anônimo disse...

O " bom" resultado das políticas econômicas socialistas é visivel, basta ver os três paises ícones , os quebrados Coréia do Norte, Cuba e Venezuela! Sem esquecer a URSS do passado !!!

Anônimo disse...

Nestas alturas da campanha o editor já estava até contando com o apoio dos petistas pra conseguir vencer o Marchesan...

Anônimo disse...

Um pulha que foi para o lixo da História. Não merece a mínima atenção ou análise das suas asneiras. Segue o barco, pois esse pilantra já foi...

Anônimo disse...

Não me interessa nem um pouco a opinião desse petralha embolorado!

Anônimo disse...

UMA TSUNAME ANTI-PETISTA! FAÇAMOS HISTÓRIA DIA 30!

URGENTE! Ainda há tempo para criarmos a TSUNAME ANTI-PT. Cada um de nós, antipetistas, temos a obrigação de sair à luta e conseguirmos mais alguns votos para o 45 MARCHEZAN. De agora até domingo às 17 horas. Este é o prazo que temos. Aos telefones! Ao faceboock INBOX! Nas filas! Aos gritos e nos sussurros! Fora PT! MARCHEZAN 45!

Anônimo disse...

Pessoas assim impedem que o bem tenha lugar na política!

Unknown disse...

Kkkkkk

Unknown disse...

Que papinho patético, se recolha a sua insignificância ex pseudo politico...

Unknown disse...

Chachorrão Louco!!!
Morreu politicamente e ainda não se deu conta!!!
Estelionatos eleitorais populistas nunca mais!!!
Chupa petralha!!!
O Brasil acordou!!!

Anônimo disse...

Raul é uma múmia ideológica. É um zumbi comunista perambulando em um mundo que já abandonou seu ideal. É um cadáver insepulto cuja única função é manter o estado do RS cada vez mais atrasado, enquanto SC e PR, que nunca elegeram um petista, disparam para o futuro. Maldito PT, malditos comunistas. Graças a Deus, estamos nos livrando deles, um por um.

Anônimo disse...

Políbio, desculpe não segui seu conselho, não lí as besteiras que essa criatura escreveu, teria ânsia de vomito e estragaria minha manhã.

Anônimo disse...

Políbio. Perdendo tempo e espaço para mostrar essa figura decadente....chega de PT....

Anônimo disse...

Dá sim. São hipócritas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/