Gerdau emplaca José Soares Martins no Fundo Nacional de Cultura

Estavam muito enganados todos aqueles que achavam que a Gerdau tinha perdido prestígio no novo governo federal, tudo por conta dos 14 anos de colaboração íntima do patriarca Jorge Gerdau com o governo Lula e Dilma e por investigações que o grupo responde no âmbito do Carf (Operação Zelotes).

O governo Temer acaba de nomear o executivo gaúcho José Paulo Soares Martins, ex-Gerdau e ex-Instituto Gerdau, para a função de titular da secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura. Ele entrou no lugar de Carlos Paiva, demitido dia 14 de maiio.

Soares Martins chefiará o braço do ministério responsável pela gestão da Lei Rouanet e Vale-Cultura, portanto do Fundo Nacional da Cultura.

8 comentários:

Alberto disse...

Mafia.

jorge alves ribeiro disse...

Isso parece inacreditavel mesmo. Apesar da Gerdau estar envolvida com sérios prolemas na operaçao Zelotes, e ter colaborado durante todo o tempo no governo dos PTralhas, ainda tem força para indicar alguém para um cargo importanta. É uma vergonha. Será que vc vai seguir o mesmo esquema do governo anterior, Mivhel Temer?

Anônimo disse...

Respondendo ao Coronel Renan:
Polícia do Senado é ficção e seus membros não passam de guardas e vigilantes.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/policia-do-senado-e-ficcao-e-seus-membros-nao-passam-de-guardas-e-vigilantes/

Anônimo disse...

PTRALHAS CONTINUA GRUDADOS NAS TETAS DO GOVERNOS....UMA VEZ GERDAU PTRALHA SEMPRE PTRALHA..

Anônimo disse...

POLÍBIO! O HOMEM NÃO PRECISA DO LULA, DO PT, NEM DA LAVA-JATO!

É O INVERSO! ELE TENTOU AUXILIAR COM A MAIOR BOA FÉ E VONTADE A MODERNIZAR O GOVERNO ATRAVÉS DO PGQP!

AGORA QUANTO À ZELOTRS, O CARF É PODRE! SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO TINHAM SALÁRIOS. PORTANTO ERA UM ANTRO DE LADRÕES. OU TU CONTRATA UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA PARA BAIXAR TEU CUSTO (OU TRIBUTOS) DO MESMO MODO QUE A CONCORRÊNCIA OU TU ÉS OBRIGADO A QUEBRAR!

JÁ NO CASO DAS EMPREITEIRAS (TÃO ODIADAS PELA MÍDIA COMUNOFASCISTA E PELO PETISTAS), SE ELAS NÃO COMPATUASSEM COM O DIABO LULA OU GOODFATHER, O PT CHAMARIA OUTRAS OU ATÉ CRIARIA EMPREITEIRAS SÓ PARA AS MARACUTAIAS. NÃO ERAM ESCRAVAS (ATÉ PORQUE FATURAVAM ALTO E TINHAM QUE PAGAR TODO O CONGRESSO), MAS ESTAVAM AMARRADINHAS COM A ENGRENAGEM MONTADO PELO GANGSTER DE GARANHUNS. PORTANTO, QUEM TEM CULPA É O PARTIDO DA TRAPAÇA, NA VERDADE! ERA QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO E PENALIZAR EVENTUAIS MALFEITOS DE EMPREITEIRAS E DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. MAS A MÍDIA SÓ FALA DOS EMPLEITERO!



Anônimo disse...

Fala sério...

Anônimo disse...

POLÍBIO! MAIS UMA VEZ O EDITOR ESTAVA ENGANADO. EU NÃO! O DR. GERDAU NÃO PRECISA DE COMUNOFASCISTAS PARA TOCAR SUAS EMPRESAS!. O INVERSO É VERDADEIRO.

Anônimo disse...

Quando a Zelotes vai chegar no alemão "Tatibitati" da tal "Qualidade Total" e sua quadrilha de diretores?! Cadeia neles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/