Brigada prende oito ladrões e mata um deles a tiros.

O policiamento ostensivo da Brigada tornou-se praticamente inexistente em Porto Alegre, mas a corporação tem sido eficaz ao matar ladrões e prender assassinos em fuga.

A Brigada Militar matou um e prendeu todos os seus sete comparsas, esta manhã, depois de troca de tiros na zona Sul de Porto Alegre, tudo depois que um bombeiro e a mulher foram assaltados no bairro Campo Novo. O casal estava numa moto quando foi abordada por um HB20 e um Focus. 

A Brigada foi alertada e iniciou buscas na região. Houve troca de tiros e o grupo conseguiu escapar entrando em um matagal.

Mais tarde, a quadrilha foi localizada no bairro Vila Nova, ainda na zona Sul. Sete ladrões foram presos e um deles foi abatido a tiros.

Durante a ação, os policiais militares apreenderam uma farda completa da BM, uma capa de colete, três pistolas, três revólveres e uma espingarda calibre 12.

11 comentários:

Anônimo disse...


Pena não matarem os 8 !

Magno disse...

PUTZ... MAIS 7 PARA DAR DESPESAS... BEM QUE PODERIAM TER ACERTADO TODOS!

Anônimo disse...

PARABÉNS BRIGADA MILITAR. TEM QUE ATIRAR PRA MATAR NESSES VAGABUNDOS. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Anônimo disse...

Estão acabando com o eleitorado da Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Se fosse gente inocente já estariam todos mortos mas como são marginais tem de estar vivos para a gente pagar a conta.
Não adianta é por isso que recebem o salário em parcelas!!

Anônimo disse...

cuidado BM,a Maria do Rosário não está gostando desta matança de bandidos,a sociedade agradece,porque não tem lugar nem para uma agulha nos presídios,os juízes mandam soltar todos eles,então a BM está fazendo um favor a sociedade.Se fosse nos tempos da ditadura,era um prazer para o governo mandar para baixo da terra estes vagabundos,pena que na época não mandaram o lula,dilma,dirceu,hoje estaríamos livres destas pestes.

Anônimo disse...

É uma pena que não tenham sido empacotados todos.Os que sobreviveram vão contar para os outros que a policia do RS não brinca em serviço.Parabéns à Policia Militar,e o mérito da ação não é do tiririca da serra.É dos bravos que com todas dificuldades que o governo coloca na vida de cada um,se superam e cumprem seu dever de proteger a sociedade,mesmo correndo sérios riscos.
"Regimento altaneiro que brilha,
Centauro protetor da humanidade,
Defensor do pampa e da coxilha,
Anjo da guarda protetor da nossa terra"...
Este é um trecho do hino da Brigada qua aprendi quando era criança e nunca esqueci.Bons tempos,quando se aprendia a ter respeito e admiração pelas pessoas de bem e pela nossa terra.
Bravos PM's,merecem uma medalha de mérito,cada um que se envolve em conflito e manda os bandidos para o inferno.Mesmo que seja um de cada vez.

Anônimo disse...

O que mais me irrita nisso tudo, é que abateram apenas um dos oito meliantes. Nisso a Brigada foi ineficiente.

Anônimo disse...

"O policiamento ostensivo da Brigada tornou-se praticamente inexistente em Porto Alegre, mas a corporação tem sido eficaz ao matar ladrões e prender assassinos em fuga."

PO, Políbio, estás prestando um desserviço ao RS. O QUE É ISSO?

Anônimo disse...

BOm trabalho, acho que o Brasil está indo no caminho certo, só falta rever a Lei do desarmamento e a Lei da Maioridade Penal que está engavetada no Senado.

Anônimo disse...

aiaiai so' mandaram 1 pro inferno seu polibio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/