PDT quer afinar discurso mais do centro para a esquerda em Porto Alegre

O PDT recrudesceu e diante da polarização que assumiu a campanha eleitoral de Porto Alegre entre esquerda e direita, resolveu afinar o discurso para sair mais às ruas.

O vereador Mauro Zaccher disse ao editor que as lideranças trabalhistas farão isto na reunião de mobilização que as lideranças farão esta noite.

7 comentários:

Anônimo disse...

NAS ENTRELINHAS...

O que eles estão querendo dizer é o seguinte:

"A candidatura do Melo está fazendo água. Como a gente está no mesmo barco, iremos afundar também! Aí vamos perder muitas boquinhas! Vamos no mexer!"

Anônimo disse...


Para o PDT, o Temer (presidente Nacional do PMDB) é golpista!

Para o PDT o impeachment de Dilma foi golpe!

O PDT votou contra o impeachment de Dilma.

Anônimo disse...

mimimi,. melo ja teve anos de vice e nada fez, vamos modernizar o pais e porto alegre chega de estado inchado atrasado,adeus melo voto no marquezan temos q ir mudando ate acertar

Anônimo disse...

PDT faz parte do Foro de São Paulo, organização criada por Lula e Fidel Castro.

Anônimo disse...

PDT é filiado ao Foro de São Paulo, então não é centro esquerda nem aqui, nem na China.Esses vermelhos podem fazer discursinhos macios, fala mansas, mas nao convencem.Verifiquem no Google tos partidos filiados ao Foro de São Paulo por país. O que é bom para o Foro de São Paulo, não é bom para o Brasil.

Anônimo disse...

Alguém poderia providenciar a troca de óculos dessa turma. Não estão enxergando que o resultado das praticas de suas bandeiras quebraram a cidade, o estado é o país?

Façanha, o advogado do povo disse...

Será o necessário CANTO DE SEREIA para trazer os eleitores órfãos do Pont e da Luciana para o campo do Melo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/