Artigo, Marcelo Aiquel - Por que Lula ainda não foi preso ?

Deixando de lado esta falácia ridícula (uma redundância óbvia, pois não há falácia sem uma boa dose de ridículo) de “gopi” e “perseguição orquestrada pelas elites”, discursos clichês de quem não encontra argumentos – no mínimo plausíveis – para combater a verdade e os fatos, ronda uma dúvida na cabeça das pessoas: 

- Por que Lula, o fanfarrão embusteiro, ainda não foi preso ?
         
Na minha modesta avaliação, a resposta é mais do que evidente: o único motivo ainda reside na confecção da armadilha perfeita (uma bem feita teia de aranha) para pegar o vagabundo. Ou seja, ainda faltam alguns detalhes para que, depois de pego, a defesa do ser vivo mais honesto da nação não encontre uma brecha sequer para tentar livrá-lo de morar em Curitiba, como hóspede especialíssimo da PF e da Justiça Federal.
         
O combativo Juiz Sérgio Moro tem procurado montar um cabedal de provas inquestionáveis e inatacáveis contra o iletrado bufão.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Dr . Polibio . Quando um aluno do primeiro grau falta as aulas , nao estuda ,nao faz as tarefa de casa " cola nas provas e ainda por cima tira notas baixissimas e' obrigado a repetir de ano algumas vezes tem a cara de pau de colocar a culpa no professor . Nesse caso e' obvio nao foi o professor que rodou ou fez ele repetir de ano , mas o propio aluno .
O mesmo passa com o Lula e o PT em colocar a culpa nas elites .
Se o Lula tivesse se contentado em viver somente como classe media alta com a remuneracao e aposentatoria integral de um presidente da republica e nao como multimilionario . Se om PT nao tivesse escolhido a vida " facil " de corruptor e tentasse governar com honestidade nada disso teria passado .
Nao foi as elites que deram o impeachment , tambem nao foi as elites que prenderam os lideres historicos do PT e possivilmente o propio lula . Mas eles propios em escolher o caminho do crime .
Ja estamos bastante adultos para colocar a culpa dos nossos erros nos outros .Por favor Lula , faca a autocritica

Resta a velha desculpa do PT ; " os outros partidos tambem corrumpem e roubam ". Primeiro estamos julgando o governo que estava no poder durante mais de uma decada . Segundo o crime de um nao e' perdoado pelo suposto crime de outros . Terceiro se e' verdade que os outros tambem sao criminais por que nao o julgaram nessa decada de poder .
Prisao para om LUlA Ja

Anônimo disse...

De acordo! Quando a PF e o MPF tiverem em mãos todas as delações, aí será o momento da prisão. Agora que foi ratificada a prisão em juízo de segunda instância, em breve lulladrão verá o sol nascer quadrado e apodrecerá na cadeia, porque diferentemente dos empresários não terá como reembolsar o erário, pois já consumiu o dinheiro roubado com seus advogados.

Anônimo disse...

Políbio,

Também penso assim.

Outro fator é o "desgaste lento e constante" perante seus apoiadores, o que minimizará a reação após a prisão.

JulioK

Anônimo disse...

só porque, os que se acham de elite e no fundo são uns chinelões q a elite verdadeira usa, querem...ehehhe...não prendem porque não tem culhão! tal ql voces gazelinhas q correm de medo no confronto...gazelada!

Anônimo disse...

Lula já esta sendo punido. Seus pés estão pisando o mundo real. Aquele Sonho Megalomaniaco que ele criou e fez seus asseclas acreditarem acabou. Este foi o Grande Golpe que sofreram. Estavam sonhando com uma utopia maluca do Século 18 e foram sacudidos pelo Portal do Tempo. Foi um choque. Um verdadeiro Golpe no Crânio. O Pequenino Partido que criaram havia se tornado uma Nuvem Gigantesca, mas na realidade era o GRANDE PMDB que junto com o PP que era a fumaça. Quando estes partidos saíram da frente, o PT do Lula ficou NU. Virou um inseto. Acabou. Cambaleante. O Velho Lutador so aguarda o Murro Final para cair na lona desfalecido...

Magno disse...

De pleno acordo com o JulioK e com o texto. É um jogo de xadrez de forma a se chegar no xeque-mate.
Mas, tem mais, enquanto isso, desgasta-se-o ao extremo de sorte a não dar condições de esboçar a mínima reação.
Usei uma rebuscada mesóclise só para me arriar na petralhada que anda indignada com isso... kkkkkkkkk

Unknown disse...

No "causo", é xeque-mate, não cheque-mate... Me adiscurpa arguma coisa, tá?

Unknown disse...

Temos que convir que Lulla afunda à olhos vistos... se a Justiça Federal fosse fatiar seus malfeitos, trabalharia só para isto até o ano 5000... então, um pouco de calma e a coisa(Lulla) vai para o devido lugar(cadeia)... Até porque elle(Lulla) é o seu maior inimigo... só diz besteira e só mente... O fim está breve... e que Emílio, finalmente, prepare as três celas(Dele, Lulla e Dillma)!!!

Anônimo disse...

CORRER DE MEDO? TIPO AS BICHONAS COMUNISTAS FUGINDO DOS MILICOS? ESCUTA AQUI COMUNISTA FDP, VAMOS COLOCAR TU, TODA TUA FAMILIA DE RATOS DIRETO NO PAU DE ARARA, É TU VAI MORRER LEVANDO CHOQUE NO C. HAHAHA... COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO.

Anônimo disse...

Vai tomar no teu c.... Petralha de merda.

Anônimo disse...

Editor e seus bobocas da Igreja AntiPT. Porque os santinhos do pau oco não vão colecionar lencinhos suados do "apóstolo" milagroso?

Anônimo disse...


A saída do PT do poder, deixa todos os sindicatos e movimentos sociais de mãos livres para atuarem nas ruas, nas cidades e nos campos.

Agora o MST já pode voltar a fazer invasões, pois suas lideranças já estão com as mãos livres dos repasses de recursos governamentais e dos cargos administração pública. O mesmo serve para os sindicatos.

Os governos de esquerda, saindo da máquina pública, deixando de ser governo, poderão fazer o que melhor sabem fazer: ser oposição.

A prisão de Lula irá transformá-lo em um mártir.

É uma ilusão supor que a prisão de Lula irá encerrar a crise política.

A derrota eleitoral do PT, realmente tira o partido das eleições e do jogo da democracia.

Porém, paradoxalmente, essa mesma derrota é o que irá ajudar as esquerdas a se aglutinarem e a radicalizarem suas ações.










Anônimo disse...

LULA já é Réu em dois Processos e foi Denunciado em outros dois Processos . Ele e sua sucessora , DILMA, quebraram a Petrobras. A Empresa com ações coletivas na Justiça dos EUA terá que pagar cerca de US$ 98 Bilhões a título de indenizações a Acionistas , por administração fraudulenta . A Petrobras, principal empresa brasileira , vale hoje no mercado cerca de US$ 20 Bilhões . Nenhum dos dois está na cadeia , ainda !!!

Anônimo disse...

Boa... kkkk sao sacristaozinhos molestados na infancia ehehe

Anônimo disse...

Gazelinhas vadias da direita vces sabem q sao uns putinhos engomados do parcao com esposas vadias

Anônimo disse...

LIMPINHO & CHEIROSO

Por que Cláudia Cruz, esposa de Eduardo Cunha, não é presa?

Via Revista Fórum em 10/10/2015

O juiz Sérgio Moro, que costuma ser muito rápido no gatilho ao investigar pessoas ligadas ao PT, tem nas mãos a possibilidade de mostrar que sua celeridade não é seletiva.

Documentos enviados por autoridades da Suíça apontam que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e a sua esposa movimentaram contas bancárias no país que foram alimentadas por dinheiro sujo da operação Lava-Jato.

Cunha, por ser deputado, tem fórum privilegiado. Ou seja, terá de ser julgado no Supremo. Já a sua esposa, jornalista e ex-apresentadora de jornais da TV Globo no Rio, Cláudia Cordeiro Cruz, não.

Ela pode ter sua prisão preventiva decretada por Moro, inclusive porque sua liberdade pode atrapalhar as investigações. Moro, os amigos devem se lembrar, prendeu a cunhada de João Vaccari, ex-tesoureiro do PT, por muito menos. A suposta prova era o saque de alguns reais em dinheiro num caixa 24 horas. Depois veio a se descobrir que a cunhada na verdade era a esposa de Vaccari. E a trapalhada a livrou da cadeia.

Não sem antes ser desmoralizada por toda a mídia nacional.

No caso da esposa de Cunha as provas são bem mais contundentes. Ela é sócia das contas e operou gastos milionários a partir delas.

O que Moro está esperando para agir? A prisão de Cláudia pode levar a uma delação das mais importantes. Ela tem condições de revelar como funcionava o esquema Cunha de aliciamento de deputados.

E isso pode garantir que a Lava-Jato de fato faça uma limpa no Congresso. Cunha é só um deles. Talvez o líder atual desse que parece ser o verdadeiro esquema, mas só um.

A NOTICIA é datada de 10/10/2015, ou seja, faz um ano. A Câmara foi mais ágil e cassou o Cunha, já na República de Curitiba as coisas andam a passo de "tartaruga", mas contra o lula e os Petistas andam "a jato"....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/