Trump mostra que eleição não se perde e nem se ganha na véspera.

8 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ O VICE DELE DEPOIS DAS GRAVAÇÕES DOS ANOS 90,FALANDO DAS MULHERES E ATÉ DA PRÓPRIA FILHA,NÃO ESTÁ A FAVOR DELE.MUITOS DO PARTIDO JÁ DEIXARAM ELE.O TRUMP COMO PRESIDENTE SERIA UM DESASTRE PARA O MUNDO.QUASE UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.A MAIOR POTÊNCIA DO PLANETA E FORAM ESCOLHER JUSTAMENTE ELE COMO UM DOS CANDIDATOS.AQUI É O LULA E A DILMA, E LÁ O TRUMP. QUE O PLANETA CONSIGA SE LIVRAR DESTE RETARDADO.

Unknown disse...

Dá-lhe Bolsonaro dos 'States"!!!

Anônimo disse...

Pelas postagens frequentes, o colunista parece ser favorável a Trump.Seria a vitória da arrogância e do radicalismo já sem espaço no mundo atual.

Anônimo disse...

Trump é disparado melhor.
A Hillary é a versão americana da Dilma: mentirosa e metida em roubos, vide a Fundação Clinton.
Acham que o Trump é um idiota que vai querer atacar o mundo ?
Ele apenas está dando de relho nos políticos tradicionais, envolvidos em falcatruas até o pescoço.

Anônimo disse...

Os petebas agora carentes se apegam a hillary chacoalha a cabeça.ķkkkkkkk

Marcelo disse...

Tem esquerdopatas e analfabetos em relações internacionais invadindo a página.


Segundo esses boçais, é melhor eleger a Hillary e deixar o estado islâmico tomar conta dos EUA e causar a maior matança pois isso não seria a 3ª guerra mundial e sim eleger o trump que seria.


kkkkkkkkk vaza daqui analfabeto político internacional

Tito Verdi di Pietro disse...

TENHO HORROR DO TRUMP E ACHO QUE, CASO ELEITO, VAI ARRUINAR OS ESTADOS UNIDOS. FIQUEI DESAPONTADO COM ESSA POSIÇÃO DO POLÍBIO....

Anônimo disse...

É Trump lá, Macri na Argentina e Bolsonaro aqui!
O mundo precisa urgente dar uma endireitada, esses esquerdistas bundalelês tipo Hilary ou o muçulmano Obama, vão acabar com o nacionalismo americano, os EUA que já está tomado pelos esquerdopatas principalmente na mídia e universidades, como aqui. Se os EUA ruir, será fim da civilização ocidental como conhecemos hoje, haja visto o que já vem acontecendo na Europa, e em algumas décadas a irmandade muçulmana mandará no planeta, e a Hillary recebe dinheiro árabe para a sua campanha, e não é só isso, se os Estados Unidos vir a se tornar um país fraco belicamente, o mundo ficará a mercê da Russia e China também, e que estão se armando até os dentes. A terceira guerra mundial só pode ser evitada com os EUA forte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/