Temer passou bem no teste de público

O presidente Michel Temer, que levou ao palanque oficial a primeira-dama Marcela, foto ao lado, desfilou em carro aberto e passou bem no teste de público, porque embora vaiado por algumas pessoas ("18", segundo o ministro Eliseu Padilha) foi muito aplaudido.

Os gritos de "Fora Temer" resultaram sufocados por gritos maiores de "Fora PT".

O que chamou muito a atenção no palanque oficial foi a ausência do presidente do Senado, Renan Calheiras. Assessores do senador disseram que ele estava com dor de cabeça.

O agrupamento mais aplaudido do desfile foi o da Polícia Federal.

18 comentários:

Anônimo disse...


Desfile de 7 de setembro tem gritos de ‘Fora Temer’:

Em seu primeiro evento público após ser efetivado na presidência, há uma semana, Michel Temer ouviu gritos de "Fora Temer" e "golpista" do público posicionado para assistir ao desfile de 7 de Setembro em Brasília; os gritos aconteceram quando Temer chegava à tribuna de honra, de onde assiste ao evento ao lado da esposa e de autoridades como o presidente da Câmara e do STF; o protesto partiu de uma arquibancada coberta, próxima do peemedebista, onde ficam convidados selecionados; Temer não usa faixa presidencial e, com medo de protestos, não usou carro aberto, como é a tradição....


Anônimo disse...

Políbio,

A pátria amada agradece a troca. Vendo este rosto lindo no lugar daquela cara de FNM acidentado, podemos concluir que existe uma luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

Ver uma mulher de verdade e ainda linda e charmosa no palanque oficial é um colírio não só para os olhos como para a alma, pois já estava de saco cheio de ver urubuAs vermelhas e outros vermes mentirosos sempre que tinha eventos oficiais aparecendo na TV!

Unknown disse...

No palanque, a Marcela deu um inegável upgrade estético ao 7 de setembro em Brasília. Nos últimos anos, a situação estava deplorável, com a feiura de corpo e de alma saltando a olhos vistos. Os canhões não apenas desfilavam na avenida, mas também estavam posicionados nos palanques oficiais.

Anônimo disse...

A Dnª Marcela Temer, deve ser a 1ª dama mais bonita do mundo. Espero que não faça o papel da Dnª Marisa a Inútil, que nada fez como primeira dama. Aliás fez sim, muita plástica.

Anônimo disse...

Finalmente um mulherão no palanque !

Anônimo disse...

Como é bom ser governado por pessoas normais.....Pensei que não teria mais essa benção.

Anônimo disse...

Aposto que ela vai dar o golpe do baú dentro de poucos anos.
Ela nova e bonita.
Ele, próximo dos setenta.
Vai dar no que? Chifre?










Anônimo disse...

Ao anônimo da 16:57 hs, os convidados selecionados eram pessoas da USP, não preciso dizer mais nada.Vc só ouviu o fora temer né? Será que não esqueceu de dizer que as pessoas que estavam nas outras arquibancadas em repudio gritaram Fora PT . É normal os bolivarianos falarem somente meianverdade.

Anônimo disse...

Temer seu safadão! Uma bela mulher para um grande estadista...o homem certo, no lugar certo finalmente, e todo tempo ali do lado daquela paranga estúpida que graças aos movimentos sociais levou um pé na bunda.

Anônimo disse...

Realmente é muito normal em qualquer país civilizado do mundo a primeira dama parecer ser neta do presidente.

Anônimo disse...

Coisa linda os gritos do "FORA PT!!" sufocando os cacarejos do seguidores da quadrilha!!! PARABÉNS AOS BRASILEIROS DE BRASILIA!!! SHOW DE BOLA!!!

Anônimo disse...

Bem melhor que a Dilma que punha tapumes altíssimos de medo dos que protestavam contra ela.O Lula também fazia isto. Prova de que a grande maioria está aliviada é que a PF foi fortemente aplaudida.

Rocco disse...

Assistir ao desfile já valeria pra simplesmente dizer " Oi Querida "...
Simplesmente divina naquela vestido branco... E lembrar que antes tínhamos que ver aquele botijão de gás encapado de vermelho, ecaaa...

Rocco disse...

Assistir ao desfile já valeria pra simplesmente dizer " Oi Querida "...
Simplesmente divina naquela vestido branco... E lembrar que antes tínhamos que ver aquele botijão de gás encapado de vermelho, ecaaa...

Anônimo disse...

A MEIA DUZIA DE PETRALHAS É CINICA ELES Q ELEGERAM TEMER E AGORA VEM DE MIMIMI, PELA CONSTITUIÇAO ASSUME TEMER E PONTO FINAL...- AH ESQUECI QUE O PT - LULA FOI CONTRA A CONSTITUIÇAO

Anônimo disse...

A MARCELA GATA TEMER VAI TRABALHAR COMO TRABALHAVA A ESPOSA DO FHC, VAI A AJUDAR PROJETOS SOCIAIS, CRIANÇAS CARENTES DE 0 A 3 ANOS EM NOVO PROGRAMA Q VAI SER LANÇADO

Anônimo disse...

Não aguentava mais aquelas comunistas horrorosas do grelo duro. Dilma, Jandira, Marisa... que nunca mais voltem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/