Dilma abandona labrador Nego, 14 ano, em Brasília

Nego foi abandonado por Zé Dirceu quando pouco antes de ser preso como corrupto. Agora, aos 14 anos, velho e doente, é abandonado pela segunda vez, desta vez por Dilma.

Rodrigo Constantino, hoje, diz que o caso do labrador seria tratado de outra forma, caso o dono fosse Temer: "Se fosse Temer, a mídia diria: "Temer abandona nego véio".

Entre os pertences levados pela ex-presidente Dilma Rousseff na mudança de Brasília para Porto Alegre, nesta terça-feira, não estava o labrador Nego, estrela da campanha presidencial de 2010, presente que ela recebeu de Zé Dirceu, seu "companheiro de armas", preso como corrupto em Curitiba. 

O cão não pôde acompanhar a petista por causa de sua saúde frágil. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, aos 14 anos, ele tem dificuldades para caminhar e se alimentar. Uma veterinária recomendou a Dilma não submetê-lo a uma longa viagem. Essa é a segunda vez que o labrador é abandonado. Em 2005, Nego foi herdado por Dilma depois de ser deixado na residência oficial da Casa Civil pelo ex-ministro José Dirceu.

10 comentários:

Anônimo disse...

Cachorros são tudo de bom, por isto ela deve ter abandonado este cão, ele trazia algo de bom e um lado decente para ela.

Anônimo disse...

Tá com peninha do Cachorro? Leva para tua casa.

Anônimo disse...

Nao somente os caes sao abandonados pelos marxistas, o povo tambem. As pessoas a eles simpaticas sao valiosas pelo seu voto e pelo seu suporte. Quando chegam ao poder, somente os do partido sao ouvidos e compartilham do poder. Os demais sao escanteados e tratados como babacas, coxinhas, reacionarios , fascistas , burgueses e tem o mesmo destino do cachorro de Dirceu, sao abandonados. Por esta razao , o voto consciente eh importante !!!

Anônimo disse...

Nao somente os caes sao abandonados pelos marxistas, o povo tambem ! As pessoas a eles simpaticas , seduzidas pela propaganda da mentira , sao valiosas pelo seu voto e pelo seu suporte financeiro .Quando os marxistas chegam ao poder, somente os do partido sao ouvidos e compartilham do poder. Os demais sao escanteados e tratados como babacas, coxinhas, reacionarios , fascistas , burgueses e tem o mesmo destino do cachorro de Dirceu, sao simplesmente abandonados. Por esta razao , o voto consciente eh importante , nao vote em candidato mentiroso !!!

Anônimo disse...

Políbio,

O cachorro é que deveria ter vindo para o RS e não essa baranga esquizofrênica.

Anônimo disse...

O nome do pobre cachorro abandonado deveria ser "Brasil" !

Anônimo disse...

http://www.boatos.org/politica-2/dilma-abandonou-cachorro-sacrificado.html

Anônimo disse...

ESTE CACHORRO VALE MAIS QUE TODOS OS PETISTAS JUNTOS.TODOS.COITADO DO CACHORRO.POR ISSO QUE ESTA GENTE DO PT NÃO PRESTA.TEM CRUZA COM O DIABO.ABANDONAR O CACHORRO ASSIM,É MUITA MALDADE.O INCRÍVEL É QUE QUANDO SAI UMA REPORTAGEM DE MAUS TRATOS,A SOCIEDADE SE SENSIBILIZA,CORRETAMENTE CLARO,E AS ONGS ENTRAM EM AÇÃO.MAS COM O CACHORRO DA DILMA,ESTES F.D.P QUE FICAM FAZENDO PROTESTOS E QUEBRANDO TUDO PELAS RUAS,AÍ ACHAM NORMAL UMA CRUELDADE DESTAS.PENA QUE NO LUGAR DO TEMER NÃO ESTÁ O BOLSONARO,DAR UMA CARRASPANA NESTES PETISTAS.

Marcelo Aiquel disse...

UMA MÁXIMA DA VIDA:

DESCONFIE DE QUEM NÃO GOSTA DE CACHORROS.

Anônimo disse...

ABANDONOU O POBRE CACHORRO E O POVO NA PORTA DO SUS- COISAS DE TERRORISTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/