Será na Guaiba, hoje, debate eleitoral entre candidatos a prefeito de Porto Alegre

Os jornalistas Taline Oppitz e Juremir Machado comandarão o debate eleitoral desta tarde, 13h30min, na Rádio Guaíba, Porto Alegre.

Serão três blocos.

Participarão todos os nove candidatos.

4 comentários:

Radamanthys disse...

Pensando só nós ponteiros das pesquisas, estamos "bem" de candidatos..

Dois nós já conhecemos bem, inclusive como administradores da nossa Porto Alegre - Pont e Melo.

O primeiro ainda é de um tempo em que o PT não demonstrava (ou ao menos não externava) os seus problemas com corrupção e deixou um bom legado na nossa Porto Alegre.. Mas hoje, não sei não..

Já o Melo... Mais 4 anos dessa pseudo-administração.. Obras muito mal planejadas e executadas, que nunca acabam e baseadas em projetos de qualidade no mínimo duvidosa - para não dizer suspeita - que acabam custando muito mais para os contribuintes.. É não são só as obras da Copa que apresentaram problemas (vide Conduto Álvaro Chaves, que curiosamente era obra do DEP).. Fiscalização de obras e serviços nesta gestão Melo/Fortunati é uma piada, é humor negro com o dinheiro do contribuinte..

E os envolvidos nos escândalos, esses sempre se dão bem.. Vide caso do DEP, onde o principal responsável pelos problemas com a empresa dos bueiros inexistentes foi trazido da FASC logo após o escândalo dos terceirizados.. E a PROCEMPA, do presidente que jogava dinheiro pela janela e que, após as denúncias, foi gentilmente premiado com um CC no Gabinete do Vice-Prefeito? Se essa é a forma do Melo combater os desmandos e as irregularidades na sua gestão, então estamos bem... Parece o jeito PT de combate a corrupção que nós vimos em Brasília..

Quanto aos outros dois - Marchezan e Luciana "PSOL" Genro - o que podemos esperar? Ao menos não sabemos de problemas de corrupção com nenhum deles, o que, da forma como as coisas andam, já é um bom começo.. Sou mais Marchezan, gosto da visão dele, de modernização da administração e de investir pesado em segurança, mas dado o atual quadro, se não der Marchezan, por mais difícil que pareça admitir isto, prefiro apostar na Luciana "PSOL" Genro - que não conheço como administradora - do que colocar minhas fichas naqueles que já sei o que fizeram e farão com a nossa amada Porto Alegre..

Anônimo disse...

Basta saber que estará neste debate o FAMIGERADO jornalisteco de voz rachada, fina e irritante, além de um PETISTA feroz e malcheiroso , para JAMAIS escutar a Rádio Guaíba. Este homenzinho está destruindo a emissora.

Anônimo disse...

Com o Juremir Machado e a Taline comandando o debate, Raul Pont e Luciana Genro nem precisam comparecer.

Carlos Mota disse...

Esta dupla não tem moral alguma para mediarem quaisquer debates.
Cadê Felipe Vieira??? Se bem que do grupo Record não se pode esperar nada sério.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/