Cassação de Cunha abre caminho para encarceramento de Lula da Silva

A cassação de Eduardo Cunha abre caminho para a prisão do chefe do Mensalão e do Petrolão, o ex-presidente Lula da Silva.,

7 comentários:

Anônimo disse...

Assisti o vídeo em que o marcos valério, depõe ao juiz Sérgio Moro. Pergunto: o que a justiça federal está esperando para encarcerar o lula....???

Anônimo disse...

Políbio, agora sim, quero ver a decisão do STF de defender o esquartejamento da nossa Constituição Brasileira!?!?.
Afinal será que não vão caçar os direitos políticos da ex-presidenta?!?!?!?
O Congresso Nacional, bem ou porcamente deu o exemplo, não rasgou a Constituiçao e a jogou no lixo!
Deu uma lição no Senado!
Será que o STF vai continuar com a farsa do impeachment presidencial do Planalto?!?!?

Unknown disse...

A temporada foi aberta ontem com os discursos de Celso Melo e Janot dirigidos para Lulla, na posse de Carmen Lúcia no STF!!!

Anônimo disse...

Lula vai ser preso, o dia que o Sargento Garcia prender o Zorro.

Anônimo disse...

Não tenham tanta certeza!!! Foi Lula quem MANDOU a Câmara cassar o desafeto, para se vingar da TRAIÇÃO do antigo pupilo e absorvedor de propinas!! Cunha foi muito independente para o gosto do Chefe!!! Nem repartia as propinas com o PT, dizem!!! Imperdoável!!! Jararaca mandou a tchurma da Câmara cortar a cabeça do antigo assecla!!!! Vendetta é o nome!!!!

frederico menezes disse...

Essa de que foi lula que mandou cassar cunha e' balela. Vamos parar de dar um poder a ele que ja' esta' provado não tem. Esta' encurralado. Fim.

Anônimo disse...

Viva ao nosso MALVADO FAVORITO.......!!!!! se não fosse o "honesto e ético" do cunha, a COISA ainda estaria na presidência. Fora Petralhas comunistas....!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/