Ministério Público pede que TCE suspenda licitação dos relógios e placas de rua de Porto Alegre

O Ministério Público de Contas pediu ontem ao Tribunal de Contas do Estado a suspensão da licitação dos relógios e placas de rua de Porto Alegre, depois que a prefeitura alterou parte do edital de concorrência. O entendimento do órgão é de que há a necessidade de reabertura do prazo para apresentação de propostas, já que houve mudança na forma de pontuação das empresas concorrentes.

As propostas seriam conhecidas na próxima quinta-feira. A concessionária ficará responsável pela instalação dos equipamentos e será remunerada com a exploração da publicidade nos relógios. O prazo de concessão previsto é de 20 anos.

Os relógios de rua foram desligados pela prefeitura em julho do ano passado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prazo de 20 anos é muito longo. Na atualidade onde a tecnologia muda a todo instante não é inteligente fazer isso, a não ser que tenha 'algo mais'.

Remuneração via publicidade ? Prazo longo dá tempo e viabiliza a 'criação' de empresas que farão estas tais 'publicidades' lavando dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/