Raul Pont não abrirá espaço para Marco Maia no seu programa eleitoral de Porto Alegre

Não é verdade que o ex-deputado Raul Pont vá programar uma intervenção do deputado Marco Maia, líder gaúcho do PT, no seu programa eleitoral de Porto Alegre.

Marco Maia foi denunciado novamente, hoje, em Curitiba, tudo por ter aproveitado o cargo de presidente da CPMI da Petrobrás para meter a mão em R$ 1 milhão em propinas, mas dinheiro somente de uma empreiteira, a OAS.

Leia nota a seguir.

9 comentários:

Anônimo disse...

PQP, petralha não tem vergonha na cara mesmo! Bom, não duvidem que até a impichada criminosa Dilma Pasadena, que comandou o saque da Petrobrás de dentro da empresa, for convidada para fazer campanha para o Rauzito.

Anônimo disse...

Mais um corruPTo! Mas o Cachorrão não é santo! A história do assassinato da testemunha contra ele no caso das colaborações obrigatórias de seus CCs de gabinente na Assembléia está mais prá Celso Daniel do que prá crime comum!

Anônimo disse...

O partido dos melancias tenta de todas as formas ocultar seu corruPTo DNA!

Anônimo disse...

Alckmin não vê sinais de melhora na economia do Estado:

O governador Geraldo Alckmin rebateu, em conversa com aliados, o discurso do governo, em especial do Ministério da Fazenda, sobre os indicadores que denotam a melhora das perspectivas econômicas para o país; ele afirmou que, mesmo com a melhora das perspectivas, a arrecadação de agosto foi pior que a de julho e disse ainda que as demissões não dão nenhuma trégua, em especial no setor automotivo e de autopeças...

PARECE que os Tucanos, mesmo sendo governo, começam a bicar o Temer, ou não?

Alberto disse...

Por causa de bandidos tipo Maia faltam verbas p/ todos setores. Em NH a segurança pública está à beira do caos com marginais nas delegacias!

Anônimo disse...

Não se preocupem, gauchada, Dr. Moro irá abrir espaço para Marco Maia.

Anônimo disse...

Esse bosta é líder ????????

Anônimo disse...

Este Raul Ponte é um asquerso, este PT deve é ser cassado, esconder a podridao, a roubalheira é- bandalheira, este Maia do pt comprou um apartamento em miami e uma mAnsao em canoas na grande porto alegre, - pt= perda total

ALEM DE TEReM DEIXADO A CAPiTAL PORTO ALeGRE UM lIXO, DESDE QUe PASsARAM NA PREFEITURA de PORTO ALEGRE DESPENCOU E NUNCA MAiS SE LEVANTOU- PAROU NO TEMPO, virou a capital dos mendigos

Anônimo disse...

Briga de quadrilha.