Para Bonner e Globo, Dilma foi impedida, mas Cunha foi expulso

Com a empáfia característica dos donos da verdade, o apresentador William Bonner anunciou há pouco no Jornal Nacional, com quase 24 horas de atraso:

- Eduardo Cunha foi expulso da Câmara.

Quiando Dilma Roussef foi cassada por cometer crimes contra o povo brasileiro, William Bonner e a Globo não usaram o mesmo verbo em conjugação alguma. Nao ocasião, o anúncio foi enuncidado de modo politicamente correto:

- Foi aprovado o impeachment da presidente afastada Dilma Roussef. 

25 comentários:

Anônimo disse...

Para mim, o senhor tentou pegar a Dilma e ela lhe deu um fora bem dado naquela época da prefeitura.

Joe Montana

Anônimo disse...

No dia do pacote de Temer, bolsa desaba e dólar dispara:

13/09/2016

O anúncio do pacote de concessões do governo Michel Temer não provocou qualquer reação positiva na economia; nesta terça-feira, marcada pela queda no valor das commodities, a Bovespa caiu 3% e o dólar subiu outros 2%, alcançando R$ 3,31; desde que Temer assumiu a presidência, no dia 13 de maio, todos os indicadores econômicos pioraram....

DEPOIS que o jn detona Cunha, do PMDB do Temer, jucá, padilha, terra, simon, fogaça, alceu moreira, sartori, perondi (anda quetinho), sarney, geddel, cabral, etc. é que o editor observou a "empáfia" do Bonner, quando era contra o PT era tudo de bom?
Perguntar não ofende: o editor achou injusta a cassação do Cunha por 470 a 10? Se achou, pergunte para os Deputados do PMDB, PP, PSDB, PSB, PTB, PR, PRB, PPS, PSB, DEMOs, PSD ou seja, todos que usaram "trouxa", digo, o Cunha e depois, para variar, sob comando de Temer ele foi apunhalado pelas costas, ou não? Com os votos do PT, P C do B e PDT, chegaria no máximo a 145 votos.

Anônimo disse...

Cunha só foi cassado por causa dos boiolinhas globais, inimigos figadais do deputado pelas suas posições contra a ideologia da degeneração sexual.

Anônimo disse...

Cunha rebate Renan: Espero que ventos de delatores não se transformem em tempestade:

Depois de saber que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse a frase "quem planta vento colhe tempestade" sobre sua cassação, Eduardo Cunha rebateu, em nota: "Espero que os ventos que nele chegam através de mais de uma dezena de delatores e inquéritos no STF, incluindo Sérgio Machado, não se transformem em tempestade"; sobre outra declaração de Renan, em relação a possíveis ameaças de Cunha - "afasta esse cálice de mim" - Cunha disse: "E que ele consiga manter o cálice afastado dele"...

OU O CUNHA delata alguns figurões do PMDB ou vai ser preso junto com a mulher e a filha, ou não? O fato é que aqui no Brasil a imprensa marrom glace não vai dar espaço para ele, será que o Dr Janot e o MPF vai ouvi-lo? Ou Cunha vai ter que denunciar o golpe para a imprensa internacional e junto a Comissão dos Direitos Humanos da ONU, como fez lula?

Ariel disse...

...não resta a menor dúvida: os vermelhos sabem rir além daquela raiva que lhes são característicos.
...ainda me lembro dos velhos filme de faroeste em que entrava um xerife ou um forasteiro e acabava com a bandidagem; depois, a população covarde, o expulsava da cidade.....
Pelo sim pelo não, tomo as palavras do ex dep. Jeferson:"cunha é o meu bandido herói!", quanto ao resto, só o tempo dirá....pelo que vi na posse de Carmem Lúcia....os dito de Celso de Melo.....Michel sendo preterido pelo chamado "povo"....com algumas figuras como convidados especiais....TENHO DÚVIDAS! que o tempo seja generoso ao nosso querido Brasil!

Anônimo disse...

FALA VIUVINHA DO CUNHA EHEHEHEHE...BASTA VER DE Q LADO ESSES LACAIOS ESTÃO EHEHEHE

Anônimo disse...

O livro de Cunha e a implosão do governo Temer:

13 setembro 2016 - Bajonas Teixeira - o Cafézinho

Ontem, ao informar que pretendia escrever um livro, Cunha deu a impressão de que iria redigir uma delação premiada. Aliás, foi em tom de ameaça que notificou os colegas sobre suas intenções literárias. Ameaça com sabor de chantagem. Trata-se, portanto, da melhor literatura criminal, já que, segundo diz a letra da lei, chantagem é crime.

Como se vê, mesmo quando se dedica às lides da cultura, Cunha não deixa de praticar a sua arte preferida, a coação. Foram diversas as ocasiões em que brandiu ameaças contra seus antigos companheiros de vida política. Ao longo dos últimos meses, como mostramos em dois artigos – A cunhalada pelas costas e A quinta ameaça de Cunha –, a chantagem foi o método adotado para manter a fidelidade dos ex-amigos.

A última delas saiu no blog de Lauro Jardim, em 14 de agosto, e noticiava que Cunha mandou um recado para Temer em forma de parábola.

Em resumo: “O recado que Temer ouviu pode ser resumido na espécie de parábola que foi transmitida a ele pelo emissário.

— O Eduardo me disse: 'era uma vez cinco amigos que faziam tudo junto, viajavam, faziam negócios.... então, um virou presidente, três viraram ministros e o último foi abandonado'... E que isso não vai ficar assim.”

Está claro que Cunha, como já havia feito outras quatro vezes, procurava intimidar Temer e seus colaboradores políticos fazendo-os trabalhar em benefício da sua causa, isto é, a de escapar de qualquer punição na Câmara.

Hoje no Painel do UOL, e com bastante destaque na home, estava a constatação de Eduardo Cunha de que foi traído pelos amigos: ‘Temer não fez nada por mim’:

O ódio pela humilhante derrota, o desespero com o que está por vir, junto com o sentimento de traição, podem levar Cunha a cumprir a promessa de morrer atirando. O livro que ontem disse que planejava escrever – em dois meses, contanto com sua boa memória e com o tempo livre que teria, se cassado – é uma evidente menção à desforra pretendida.

Seria, é evidente, um ótimo presente para os que estão defendendo a democracia contra o golpe, essa tal denuncia bomba contra o governo Temer. Uma constelação muito interessante de elementos estaria então desenhada: junto com a desaceleração da Lava Jato, o fortalecimento da tese do golpe, e a inclusão sem escapatória de Temer e seu grupo em denuncias de corrupção, fechariam um cerco contra o golpe.

Ontem uma grande manchete no UOL trazia o título “Sem vocação penal, STF desacelera o ritmo da Operação Lava Jato”. Uma tese interessante quando se constata que o STF foi muito ágil para punir o PT no mensalão, apesar dessa pretensa “ausência de vocação penal”. Já o "fortalecimento da tese do golpe", foi enunciada pelo próprio Cunha como uma consequência óbvia de sua cassação.

Caso então, ao lado dessas duas constatações, uma enxurrada de denúncias da parte de Cunha entrasse em cena, não seria o fim do governo Temer e, consequentemente, do golpe?

Sem descartar essa possibilidade, o fato, contudo, é que a ausência de um ingrediente decisivo - a cumplicidade da mídia - provavelmente impedirá que as coisas evoluam nesse sentido. A mídia foi muito amiga de Cunha enquanto ele foi o agente principal para a realização do impeachment.....

Alberto disse...

Impressionate a perseguição a Cunha enquanto tem tantos outros Lalaus.

Anônimo disse...

Não assisto a bosta da Globo! Mas, a pouco assisti a tal novela das nove, onde uma personagem diz a outro que a prefeitura tem que comprar alimentos para a população.

ENTÃO é a Globo defensora do capitalismo, livre mercado e é contra o socialismo a ponto das esquerdas quererem a sua destruição?

GLOBO é UM ANTRO de comunistas!



Anônimo disse...

Seguindo a agenda da Nova Ordem Mundial, a rede globo tem sido o seu maior agente. O massacre ao Cunha não é pelos seus ilícitos, mas sim pela atuação desfazendo e denunciando o PROJETO BOLIVARIANO DE PODER. Se enganam aqueles que pensam que os donos da Globo mandam nas redações dos jornais. A estrutura jornalística está dominada por comunistas anti-sistêmicos, bem como o setor de novelas. A engenharia social promovida por este grupo de emissoras tem um único objetivo: destruir os valores de nossa civilização cristã. E eles estão fazendo isto a decadas, invadindo nossos lares com suas novelas e seriados. Com seus programas de entretenimentos. Algum dia isto será desmascarado.

CaioB disse...

A rede "grobo" continua alardear a esquerda de uma forma acintosa aos seus telespectadores, ignorando os contemporâneos meios de comunicação entre as pessoas de bem.
Muitas pessoas não mais acreditam no que a afamada rede propaga.
Logo colherá o que vem plantando.

Anônimo disse...

A Globo é um câncer no Brasil.

Anônimo disse...

globo lambe as botas do lurapio ate nao deixar uma poeira, hahah, luladrao e pt mentem que a globo o persegue, teatro, globo nao mostra nem 10% da podridao do pt em 13 anos ganham fortunas em propagandas...manipulam, distorcem as noticias - claro que protegem a bandilma o luladrao e atacam 24h temer e cunha, falaram 1 ano de cunha 24h sem parar colocaram cunha como bode expiatorio

ontem o marcos walerio do mensalao que recebeu uma fortuna p se calar e n entregar o lurapio, ontem ele falou e meteu a boca no pt, e disse ao juiz que tem medo de morrer- ser assassinado se falar sobre o assassinato do prefeito do pt o celso daniel.... hum.... tem medo de detalhar e falar o que sabe, olhem o video no you tube tem o depoimento do marcos walerio ao juiz MORo olhem lá.... O JORnal NACIONal NAO MOSTROU ISTO,ABAFAM....

MARCOS WALERIO FALOU QUE O PT MENTE,que acusa os adversarios com mentiras e muito mais, olhem la

Anônimo disse...

TEMER TREME:

Orlando Brito - 247

"Parece que Cunha alimentava ilusão de que Temer o temia, devido aos serviços inconfessáveis prestados na conspiração que resultou no golpe. Temer traiu Dilma e o traiu também. O abandonou na caverna dos chacais", escreve Laurez Cerqueira; o colunista afirma que "o casamento político de Temer e Cunha, que atravessou décadas à frente do PMDB, com parcerias clandestinas de financiamento de campanhas eleitorais, entrou na fase de divórcio com possíveis desdobramentos litigiosos"; e lembra que "o prato predileto de Eduardo Cunha, na política, é a vingança, que será servido frio, como ele, na hora certa. Temer sabe disso...

Anônimo disse...

E AGORA, JANOT: VAI OU NÃO DENUNCIAR ELISEU PADILHA?

Um grupo de 13 parlamentares protocolou nesta tarde, na procuradoria-geral da República, um pedido para que o chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, seja investigado por obstruir a Justiça; o motivo é a denúncia feita, neste fim de semana, por Fábio Medina Osório, ex-advogado-geral da União, que o acusa de tentar conter investigações da Lava Jato; pedido de investigação também atinge a advogada Grace Mendonça, que substituiu Osório na AGU; "Por muito menos, o procurador Rodrigo Janot denunciou o ex-presidente Lula por obstruir a Justiça", disse o deputado Paulo Pimenta (PT-RS); ele afirma que Janot não pode usar a PGR de forma seletiva....

Anônimo disse...

Calma polibio, ninguém quis ofender teu bandido de estimação. Fica tranquilo.

O Comentarista disse...

A greve promovida pelo sindicato CUTISTA LLULLISTA dos bancários É uma FRAUDE contra os trabalhadores bancários, está mais do que na cara que esse sindicato é uma organização criminosa e terrorista, que impõe sua vontade A FORÇA sobre os trabalhadores bancários. Será que também estão sendo pagos por banqueiros altamente comprometidos com o projeto criminoso de poder PETISTA para manter essa greve?
Os lideres desse sindicato AINDA são os mesmos que patrocinaram a FALCATRUA DA BANCOOP contra os mais de três mil trabalhadores bancários que pagaram seus imóveis e não receberam e além disso ainda "facilitaram" a compra do apartamento tríplex de cobertura no Guarujá do LLULLA, "que não é do LLULLA"?
Os lideres desse sindicato são os BENEFICIÁRIOS dos desfalques nos FUNDOS DE PENSÃO de todos os bancos estatais, notoriamente nos fundos de pensão do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal entre outros?
O Sindicato dos Bancários de São Paulo, FILIADO a CUT LLULLISTA, ATENTA CONTRA A SEGURANÇA DE CLIENTES DO SISTEMA BANCÁRIO COLOCANDO ELEMENTOS ESTRANHOS AOS EMPREGADOS DO SISTEMA BANCÁRIO EM AGÊNCIAS.
QUEM SÃO os elementos que estão CERCEANDO e OBSTRUINDO a liberdade de entrada de clientes e funcionários em agências?
QUEM SÃO os elementos que são colocados à frente e no CHIQUEIRINHO dos caixas eletrônicos colocando em RISCO a segurança dos clientes?
Esses elementos estranhos são do PCC, MST ou do MTST(paus mandados do Guilherme Coxinha Caviar BOULOS uspiano)?
O que fazem as polícias civil, militar E o Ministério Público do Estado de São Paulo, será que estariam agindo a mando do Alquimin para NÃO TOMAR nenhuma ATITUDE contra os MELIANTES?
O que faz a imprensa que não mostra a verdade dos fatos que estão ocorrendo nas agencias fechadas pelo sindicato, NÃO MOSTRA essa BANDIDAGEM MALOCADA em agencias bancárias?
Será que NINGUÉM SE TOCA que os BANDIDOS que impedem a sua entrada em uma agencia bancária serão os mesmos que amanhã IMPEDIRÃO A SUA ENTRADA EM SUA PRÓPRIA CASA?
FORA PT com LLULLA, RENAN, LEWANDOWSKI, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

Anônimo disse...

polibio

tem toda a razão, a globo deu sustentação aos bandidos do pt, tem que ser feita uma cpi das dividas da globo, essa gente roubou tanto quanto o pt

brizola que sabia das coisas já queria tomar providencias contra esse império da mentira

estavam no mesmo barco do pt, se locupletaram juntos, agora fazem cara de paisagem, mas no fundo ainda defendem os bandidos que os encheram de dinheiro, via publicidade de toda ordem através das fribois da vida e outros tantos que pegaram dinheiro público grosso nos bndes da vida
é só investigar que aparece tudo, as coisas não caem do céu

tudo bandido

Anônimo disse...

Sem vergonha ou não, o povo brasileiro muito deve ao ex-deputado Eduardo Cunha que teve a coragem de fazer os parlamentares trabalhar e de aceitar o pedido de afastamento da Dilma e, por extensão, do PT do governo.

Anônimo disse...

Obrigado Cunha, pela coragem e por ter nos ajudado a nos livrarmos do projeto criminoso de poder do PT! Que agora pague o preço justo por seus erros!

Anônimo disse...

Simples, façam o que eu faço, não assintem os programas da Globo.Ou separem o joio do trigo, na Globo tem o Globo Rural, Globo Reporter e um ou outro que serve.Hoje temos uma infinidade de opções para fugirmos das TVs.

Anônimo disse...

Concordo com Roberto Jefferson . Cunha é o meu malvado preferido. Como aceitou um pedido de afastamento de Dilma , carreou para si toda a raiva das esquerdas . Sua cassacao decorreu muito mais deste fato , de ter aceito o pedido de impeachment , que por ter conta no exterior nao declarada !!!

Anônimo disse...

globo nao mostra nada da bandalheira do pt em 13 anos, mal e mal dao uma linhae com tudo distorcido p beneficiar o pt, passam o dia falando do cunha o colocarm de bode expiatorio como se fosse ele o chfe do petrolao- chefe do petrolao é o 9 dedos como jah disse o delcidio do pt,lula e pt mentem q midia o perseguem, tudo teatro, a midia é vermelha

Anônimo disse...

desgoverno dilama foi implodido de vez- EXECUTIVO DA OAS disse em depoimento que GIM ARGELO de brasilia chegado a dilama, ricardo berzoine ministro da dilama e outro deputado federal petista lhe pediram grana e queriam abafar a cpi- da petrobras dilama é uma sem vergonha foi desmascarada- queria impedir a cpi da petrobras, delcidio q era lider do desgoverno dela no senado ja tinha dito tambem q ela e lula tentaram sabotar investigaçoes, mas ela eh blindada e nada lhe acontece

Anônimo disse...

Aqui é o ponto de encontro das viúvas do Cunha. O dinheiro público que roubou e mentiu na CPI não importa para vocês. Hipocrisia pouca é bobagem!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/