Joaquim Barbosa está cada vez mais tabajara e patético

O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, está cada vez mais tabajara e patético, o que reforçou ontem ao criticar o impeachment de Dilma e o discurso de Temer.

o ex-juiz não aprendeu nada durante o julgamento do Mensalão e também não esqueceu nada.

24 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria,o negão se rebelou e passou para o lado dos corruptos.Isso é ciúmes do Moro.Depois quando falam,as pessoas são racistas e preconceituosas.Mas que nojo este joaquim falar estas besteiras.Vai pro inferno...

Anônimo disse...

Um borra-botas....na hora que poderia ter mostrado algo de bom pediu a aposentadoria e foi para os EUA de fica falando besteira. Um frouxo!

Anônimo disse...

Ele nunca me enganou. Confessou ser um eleitor do PT e enrolou o quanto pôde para iniciar o processo do mensalão - com o nítido objetivo de deixa-lo prescrever. Suas licenças para tratamento de saúde não o impediam de flanar, só de trabalhar. Sempre foi um esquerdista ressentido com o sucesso alheio, como todos.Só o Valério, que nem era tão importante no esquema, foi condenado de verdade, o resto foi só perfumaria.

Anônimo disse...

É verdade. E é uma pena que ele se comporte assim.

Anônimo disse...

Quem é este Joaquim? Fique no seu ostracismo sem falar nada! Nos lhe pagamos muito bem para isto.

Anônimo disse...

Esse perdeu o trem da história e agora quer dar palpites ...
Já era !

Pelo fim do Foro de São Paulo disse...

Tchau, Joaquim.

Anônimo disse...

Larga o trono mas não quer largar a majestade. Típico brasileiro.

Anônimo disse...

UM CAGÃO.....

Anônimo disse...

Não há nenhuma coerência nas últimas manifestações deste ex-ministro parece não estar mais coordenando as ideias.

Anônimo disse...

Mijou para trás e agora fica como guapeca, só latindo de longe.

Anônimo disse...

Vergonha desses comentários, vocês a pouco tem queria ele como presidente, respeitem opinião de quem dele, a final de contas ele sempre teve mais moral que vocês. Hipócrita!!

Mordaz disse...

Para ver que não dá para acreditar numa pessoa por um ato só. Já queriam ele até na presidência.

Mr. Lincoln disse...

O Joaquim Barbosa é um poliglota, grande jurista e intelectual. Como pensa, não pode ser entendido pelo Editor e seus geniais seguidores.

Otaviano Nunes disse...

E também não serve prá nada!

Anônimo disse...

Tô esperando os petralhas(cruza de PT com irmãos metralhas) postarem comentários defendendo o J.Barbosa. O home que enfiou na cadeia os principais líderes desse partido corruPTo.

Anônimo disse...

Esse coitado PERDEU O BONDE DA HISTÓRIA, agora fica dos EUA soltando frases que ninguém por estas bandas dá a menor bola.

Carlos Mota disse...

Não sei se na entrada fez cagada, mas depois da saída é só o que tem feito.
Deveria voltar a limpar banheiros na rodoviária de Brasilia, por ser idiota.

ATENTO disse...

SE ESTRAGOU POR CONTA.

ALGUMA COISA QUE ELE QUERIA FAZER NÃO DEU CERTO, DEU O CONTRARIO E AGORA, JOAQUIM , NÃO ADIANTA,TUA HORA PASSOU, FICA QUIETO E SAIA GANHANDO.

Anônimo disse...

Deve estar "arrependido". Quando os microfones e os holofotes da imprensa marrom glace empilhavam o trouxa para fud.... o PT ele foi na pilha. Terminado o espisódio, como era de se esperar, depois de "usado" a midia marrom glace chutou o traseiro do elemento. Hoje curte o ostracismo, fora dos holofotes. Outro traira, tentando se redimir.

Anônimo disse...

Só porque agora ele não serva mais pra esse mídia golpista? Antes quando era o herói do mensalão condenando os petistas era o candidato a presidente, agora é descartável.
Típica imprensa de uma republiqueta de bananas, imparcial e imoral.

Anônimo disse...

Patético é você editor, pois lembro muito bem que o Joaquim Barbosa era enaltecido por ti quando atendia aos fins de toda a direitalha corrupta e hipócrita durante o mensalão. A história ainda irá mostrar que o *Golpe de 31 de agosto de 2016* tirou do poder uma pessoa decente e honesta por um motivo torpe!!! Outros ex-presidentes e governadores PRATICARAM *acrobacias contáveis* e não houve a mesma punição imposta à Dilma. VOCÊS CANSARAM DE PERDER NAS URNAS E AGORA DÃO O GOLPE NO TAPETÃO POLÍTICO !!!!

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa saiu corrido daqui porque o PT devia estar "prometendo" elede morte. Agora pra fazer média com a esquerda fica dando pitaco furado. Porque não te calas ?

Anônimo disse...

Deve estar plantando sua candidatura para presidente em 2018.
Mas creio que já está perdendo votos, faz tempo.
Deveria contratar um marqueteiro ou vai afundar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/