Assembléia do RS poderão suspender sessões para facilitar campanha dos deputados

A Assembléia do RS estuda suspender as sessões plenárias durante a campanha eleitoral, tudo para facilitar a participação dos deputados nos embates municipais.

A decisão beneficiaria em especial os deputados que são candidatos e que não querem pedir licença: Maurício Dziedricki (PTB, Porto Alegre), Miki Breier (PSB, Cachoeirinha), Miriam Marroni (PT, Pelotas), Valdeci Oliveira (PT) e Jorge Pozzobom (PSDB), ambos de Santa Maria.

O único que se opôs à suspensão das sessões foi o tucano Jorge Pozzobom.

7 comentários:

Anônimo disse...

É o cúmulo,vereador,deputado e senador que quiserem se candidatar a outro cargo público,deveriam ser obrigados a renunciar ao mandato que tem ou no mínimo se licenciar dos mesmos.
A Câmara federal e a estadual paralisadas porque suas excelências querem concorrer a outro cargo público é uma desfassates.

Anônimo disse...

O salário também será suspenso?

Erwin disse...

Já não fazem merda nenhuma e ainda querem folgas ?
Gentinha de baixo nível!!!!!!

Anônimo disse...

QUANDO A CABEÇA COMEÇA A FALHAR!!!

Certamente aqueles famosos cidadãos invadirão o parcão de verde e amarelo e farão panelaços indignados contra essa verdadeira pouca vergonha!

Ah não! Mas o rigor da ética e dos valores morais servem apenas quando é o PT.

Tinha me esquecido que são dois pesos e duas medidas...

Que cabeça essa minha...

Anônimo disse...

Candidato do poder legislativo que quer disputar cargo para o executivo deve renunciar ao mandato. Nada de pedir licença. Se perder ele volta e assim já fez campanha para a reeleição....moleza.....

Don Quijote disse...

É o fim da picada isso. Quem não esta satisfeito com o que faz no Legislativo, e busca outra opção, DEVE renunciar ao seu mandato. É o mínimo que se espera. Imagina na iniciativa privada o cara pedir "licença" para experimentar um emprego melhor.São muito cara de pau esses "Deputados"!!!! Agem com oportunismo caolho. Em outubro as urnas podem dar uma boa resposta a "eles".

Carlos Mota disse...

Se nosso país fosse um País de verdade, todo o politico com cargo público, para concorrer, deveria renunciar.
Simples assim.
Mas todo o politico, sem excessões, é debochado, safado, cafajeste e mentiroso. Alguns até ladrões são.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/