Bancários podem fazer greve a partir de terça-feira

Os bancários podem entrar em greve a partir da próxima terça-feira. Nesta quinta-feira eles fazem assembleias em todo o país para decidir se vão cruzar os braços.
 
O Comando Nacional dos Bancários indicou a rejeição da proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

8 comentários:

Anônimo disse...

Merecido , pois sem segurança nas agências bancárias quem é o funcionário que se sente confortável?

Anônimo disse...

Os banco ainda vão descobrir que estes bancários que são ligados a sindicatos e que fazem greve todo ano não fazem falta.

Anônimo disse...

Estes são outros que têm que privatizar tudo mesmo.Nesta pindaíba que o PT deixou o Brasil,nem emprego as pessoas têm,e os bancários,professores,etc fazem greve.Quero ver quando forem demitidos como é um chefe de família.O Brasil todo tem que ser privatizado.Chega de empresas estatais.

Anônimo disse...

De novo? Depois, funcionário público é o vadio, abusado e grevista

Anônimo disse...

Demissão a todos, agências bancárias com atendimento pessoal não é mais necessário.

Anônimo disse...

Governo tem que instituir dinheiro virtual, cada cidadão tem seus crédito e débitos lançados no seu número de cpf. Termina com roubos, e precisar de agências bancárias.

Anônimo disse...

Bancários também são chefes de família. Lutam com as armas que têm. Sou bancário, fui a todas as manifestações desde 15/03/2015, estou muito feliz com a cassação do mandato daquela coisa, revoltado com arranjo da segunda votação e faço greve desde 2004. Nesse tempo percebo que os banqueiros tem culpa sim; mas vamos rachar essa conta com os clientes, enfim, com o povo brasileiro. Nunca vi nação mais bovina. Todo mês a mesma ladainha: não sei minha senha; não sei usar a máquina de autoatendimento (TAA); pior! não entendo o extrato, não sei ver o saldo! passo a senha a qualquer um! NINGUÉM ME AJUDA!!! Certamente você está entendendo tratar-se de idosos. Sim, também o são, mas há muitos jovens que usam celular para jogar Pokémon go e não entendem nada da vida! Nada! Somos uma nação perdida! Faço greve, quero aumento de salário, uma retribuição pelo meu esforço pessoal. Concordo, privatizem tudo e eduquem nossas crianças!

Anônimo disse...

Adoro gente que fala mal de bancário e fica correndo atrás da menina do cash toda hora, tem também aquele sujeito que até hj não sabe fazer um pagamento via internet. Você já viu a abertura de uma agência? Adoraria ver esse povo o dia que anunciarem que todo o tramite bancário vai ser automatizado, tudo via Homebank. tem gente que nunca mais vai ver o próprio saldo.
Tenho vários bancários na família e todos trabalham pra caramba, vivem tendo de vender porcaria que ninguém quer porque o banqueiro cobra uma meta abusiva.
Tem de fazer greve sim, nos últimos anos é uma das poucas categorias que alcançou um índice de aumento maior que a inflação enquanto o resto da população esta sendo esquartejada, se o povo tivesse metade da disposição e da união dos bancários pra lutarem por seus direitos o Brasil não estava nessa merda. Viva o povo que luta pelos seus direitos em vez de ficar reclamando do direito dos outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/