Artigo, Leandro Ruschel - A tragédia brasileira

Dilma fez um discurso mentiroso do começo ao fim, vitimista, fugindo das suas responsabilidades, forçando o choro, chamando todos os brasileiros de misóginos, enfim, explicando porque o Brasil está destruído: foi governado por um projeto criminoso, incompetente e totalitário.
     
Na verdade Dilma não esteve no poder por suas qualidades, mas exatamente por seus defeitos. Lula, o chefe de todo esse esquema, precisava de um poste, nas palavras dele, para não correr o risco de ser substituído como figura central do partido.
     
Deu no que deu: milhões de desempregados, serviços públicos em falência, violência disseminada nas ruas, empobrecimento geral da nação.
     
Confirmado o impeachment, estaremos salvos do destino venezuelano, onde até trabalhos forçados no campo já foram instituídos, mostrando que o socialismo do século XXI que o PT defende tem o mesmo potencial destrutivo do socialismo do século XX.
     
Mas infelizmente o impeachment não resolve o problema, pois tivemos décadas de hegemonia esquerdista das escolas, universidades, nos jornais, nos livros, nos filmes, nas Assembleias e no Congresso, em milhares de ONG’s e coletivos, sindicatos e onde mais possamos imaginar.
     
O PT caminha para a extinção, mas a esquerda, não. Essa basicamente é a tragédia brasileira.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tem quem não acredita que Deus é brasileiro.

Magno disse...

Análise perfeita! O problema TODO é a existência da esquerda. Sabe-se que, taxativamente, não existe a mínima possibilidade da esquerda prosperar no mundo, mas estes idiotas insistem na ideia.

CaioB disse...

Todos nós humanos já trazemos gravadas em nosso ser as Leis do Universo.
Algumas pessoas se deixam influenciar pelos emissários das trevas e se afastam das Leis da Moral.
O fazem por dois motivos:
Ignorância sobre si mesmo, permanecendo nas trevas da ignorância, sendo de fácil manipulação pelos oportunistas,
Fuga da realidade seja por comodismo seja por má fé, seja por não aceitar a Lei do Progresso e do Respeito aos outros seres humanos.
Esses todos, acalentados pelas ilusões das trevas, procuram evitar a Verdade e se esconder no ilógico de suas paixões e instintos primitivos.
Dentre tais seres se identificam pessoas com mínima instrução até doutores, magistrados, mui dignos representantes, políticos, filósofos, articulista, escritores e outros mais.
Em geral não sabem e nem ideia tem do imenso dano que causam aos outros seres humanos.

Anônimo disse...

A nova batalha começou, na guerra contra o projeto de poder comunista instalado no Brasil há várias décadas.
Trata-se da guerra contra o patrulhamento Ideológico. Começa pela lei Escola sem partido, mas avança também em várias direções. A luta contra a lavagem Cerebral feitas na mídia, nas universidades, nos grupos sociais, nas igrejas, nas escolas, na cultura, enfim uma organização criminosa Gramsciana com a finalidade de emburrecer e escravizar as pessoas, afim de implantar daí um regime de força, para que alguns Camaradas se perpetuem no poder, enriquecendo a si e suas famílias, em detrimento de uma nação inteira escravizada de várias formas. Acabar com o Patrulhamento Ideológico Comunista e petralha (ou bolivariano), é condição pétrea para liberar a nação Brasileira e colocá-la em fim no caminho do progresso. Porém demanda vários anos de árdua luta, sem tréguas nem concessões... o estrago Gramsciano foi enorme...
por
Vilmar Alberto.

Anônimo disse...

A religião dos adoradores do Deus do Proletariado criou em nossas universidades e no meio artístico uma turba de fervorosos e radicais adoradores que deixaram seu senso crítico ser trocado pela vontade de seus chefes religiosos, Lula por exemplo. É uma geração semelhante a dos perdidos para as drogas.

Anônimo disse...


É só pesquisar nos livros de História o que esta doutrina fez de mal para a humanidade !
Milhőes de seres humanos assassinados ou deportados durante e após a segunda Guerra.
Países destroçados e subjugados como Polônia, Estônia, Lituânia e etc..

Anônimo disse...

O problema é essa esquerdalha vagabunda usar diversas mídias para fisgar os incautos, os ignorantes, os sem-caráter,... Daí uma boa lavagem cerebral com promessas de bons cargos nos sindicatos e no serviço público é um pulo.
Basta que façam um bom trabalho de tumulto nas ruas, no agronegócio, nas estradas e, principalmente, nos grêmios e dce's.

Anônimo disse...

Deus eh amado por milhoes de fieis no Brasil e no mundo inteiro. O Papa eh argentino e igualmente admirado por milhoes , no Brasil e no exterior. Gramsci , o marxista italiano, ideologo do neomarxismo , nao ama a Deus , eh venerado por muitos marxistas, socialistas e comunistas, no Brasil e na America Latina. Sua ideologia prega a destruicao da economia capitalista, a tomada do Estado pelo aparelhamento , pela desmoralizacao das Instituicoes ,pela infiltracao na Igreja , pela propaganda e pela destruicao das oposicoes . Pelo quadro exposto, realmente Deus eh Brasileiro , que nunca nos abandone !!!

Anônimo disse...

Projeto de lei proibindo partidecos de esquerda e julgar e colocar na cadeia os petralhas e esquerdistas para nunca mais deixar chegar a nem vereador.

FORA COMUNISTAS

Anônimo disse...

O próximo passo deveria ser a revisão de imediato de todas as aposentadorias dos anistiados políticos. Quem realmente sofreu algo e necessita desta aposentadoria para sobreviver que fique mas os demais abonados deveriam devolver toda a indenização e os salários pagos até hoje.

Anônimo disse...

Sugiro a troca de todos venezuelanos que são contra o regime bolivariano com nossos bolivarianos progressistas, já pensaram um país governado por maduro, lula, dilma, tarso genro, genuino, haddad, marilena chaui entre os outros tantos vermelhos escarlates.Assim eles viveriam felizes com sua politica progresdista e nós com o desenvolvimento natural do ser humano, Kaizen.

Anônimo disse...

Tristes tropicos ! A Universidade de Brasilia (UnB) vai eleger a Profa, Marcia Abrahao, militante petista, a Reitora. Na contramao da Historia , a vanguarda do atraso petista assumira a Reitoria daquela Universidade. Lamentavel !!!

Anônimo disse...

Vamos dar início a caça as bruxas....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/