Entrevista, Antenor Ferrari, presidente do PMDB Porto Alegre - Responsabilizamos Pont e Luciana diretamente

ENTREVISTA
Anternor Ferrari, presidente do PMDB de Porto Alegre

Vocês já identificaram os bandidos que vandalizaram e tocaram fogo na sede do Partido, ontem a noite ?
Sim. Eles memos filmaram-se e divulgaram tudo nas redes sociais. Agluns teles fizeram isto em tempo real.. Em todos os protestos, três nos últimos três meses, estiveram presente o candidato a prefeito Raul Pont e a militância do PT e do PSOL.

E o que fará o PMDB ?
Já fizemos, porque tiramos nota denunciando a responsabilidade política direta do PT e do Psol nos atos criminosos. Saiu uma nota sobre isto. Nossos advogados já saíram a campo para que a Justiça Eleitoral tome providências em relação aos candidatos Raul Pont, PT, e Luciana Genro, Psol. Se os bombeiros não tivessem chegado a tempo, a cidade viveria uma tragédia inédita

O que aconteceu ?
O pretexto foi o impeachment, mas de fato eles estão alarmados com o crescimento da candidatura do Sebastião Melo e querem intimidar.

M as em Caxias a sede do PMDB também foi atacada ?
Sabemos disto. O estado democrático de direito nãso tolera violências como as de ontem. O Estado está aí para coibir a bandidagem.

Os outros Partidos solidarizaram-se com o PMDB ?
Os 14 da coligação falaram. Todos. Quanto aos demais, não fomos procurados.

13 comentários:

Anônimo disse...

LUCIANA E PONT.QUAL O MAIS SAFADO DELES?QUAL O MAIS HIPÓCRITA?O PONT ESTÁ OLHANDO AS OBRAS INACABADAS DA PREFEITURA,COMO SE ELE QUANDO FOI PREFEITO FEZ ALGUMA COISA.A LUCIANA COMANDA ESTA TROPA DE BADERNEIROS E VAGABUNDOS.PERGUNTA PARA QUALQUER UM VAGABUNDINHO DE ESQUERDA,ALUNO DA UFRGS,ALUNOS EM DEMAIS,ESTAGIÁRIOS SE NÃO VÃO VOTAR NELA.NEM PROCURAM SABER O PERIGO QUE REPRESENTA ESTA ESCUMALHA NO PODER,SÓ VÃO LÁ E TASCAM O VOTO.A JUVENTUDE EM GERAL E OS VAGABUNDOS QUE VÃO BOTAR A LUCIANA OU O PONT NO PODER.E SENDO ASSIM,AO INVÉS DO PROGRESSO E O DESENVOLVIMENTO CHEGAR,CHEGA É O ATRASO,LITERALMENTE(OBRAS,IDEIAS,PENSAMENTOS,MENTALIDADE...) O TEMER DEVERIA SE UNIR NO ÚLTIMO MÊS DO SEU MANDATO E FAZER UM ACORDO COM O EXÉRCITO,BEM FEITINHO E DAR O GOLPE DEFINITIVO NOS ESQUERDISTAS.SERIA FANTÁSTICO.

Anônimo disse...

É PRECISO UM ACORDO DE CESSAR FOGO ENTRE AS PARTES!

Pedro Simon captou muito bem o que está por vir, e tratou de sugerir a Temer que faça como Itamar Franco, propondo uma "pacificação" política e um amplo diálogo com todos os setores da sociedade.

Depois que Dilma e o PT saíram do poder, todas as centrais sindicais e os movimentos sociais estão com as mãos e os pés livres.

Agora a sociedade está começando a entender o que significa a expressão "a luta continua nas ruas".

A votação do Senado que sacramentou o "impeachment", longe de encerrar um ciclo de crise política, talvez tenha apenas aberto as comportas do inferno...

É necessário, com urgência, a pacificação do país, porque poderemos ter uma situação de convulsão social.











Anônimo disse...

O Psol tem nos seus primórdios a participação do Achille Lollo. Talvez aleguem que ele não teve grande relevância, mas sempre fica a dúvida. É um socialista que ateou fogo no apartamento de um rival politico, matando carbonizado 2 dos seus filhos.
Então, nada de chamar os estrumes de ontem de marginais. Sao SOCIALISTAS, o que é o máximo que qualquer escória moral pode atingir.

Anônimo disse...

Chegou a hora de botar na cadeia os arruaceiros e seus mentores políticos, acoitados nos partidos totalitários que se dizem de esquerda, mas são idiotas mesmo.

Anônimo disse...

O Grande culpado disso é os funcionários da FDRH, que estão enraivados pois vão deixar de mamar a teta gostosa que estavam a anos, e agora estão boicotando tudo e falando mal do PMDB e do Governo.

Anônimo disse...

CADEIA NOS VANDALOS, A LEI É PARA TODOS

Anônimo disse...

Polícia Federal deflagra ampla operação na prefeitura de Ribeirão Preto, envolvendo a área do lixo.

http://poncheverde.blogspot.com.br/2016/09/policia-federal-deflagra-ampla-operacao.html

Anônimo disse...

O objetivo deles eh a intimidacao. Nao se deixem intimidar por estes vagabundos . A sociedade nao permitira e o resultado sera mostrado nas urnas. Quem nao aceita a convivencia democratica eh bandido e golpista !!!

Anônimo disse...

E as esquerdas vão dizer que foram manifestações populares contra o impeachment.
Estas mentiras são tão velhas.
Pra quem é este espetáculo? Pra vender pra fora do país?
Pra confundir, mistificar e mascarar a verdade como sempre fizeram?
Só um alienado ainda acredita nesta farsa.

Anônimo disse...

O povo deve sair pra rua em massae pedir as Forças Armadas, é a única saída, tá tudo contaminado.

Anônimo disse...

Os bandidos tradicionais, estes que nos assaltam e nos matam diariamente, devem estar sentindo-se profundamente ofendidos por terem sido comparados com estes pseudo manifestantes (terroristas) que atacaram a cidade.
Por outro lado, os terroristas tradicionais, estes que explodem carros bomba e derrubam aviões, talvez possam vir a sentir-se desvalorizados com este comentário...

Anônimo disse...

OS MILICOS FORAM INCOMPETENTES POR NÃO MATAREM TODOS OS BADERNEIROS QUE MATAVAM E ROUBAVAM DURANTE O GOVERNO MILITAR.
PROCRIARAM E AGORA ESTAMOS SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS.

frederico menezes disse...

E os gauchos ainda votam no pt e no psol? Inacreditavel. E ainda falam do nordeste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/