Temer destrava R$ 1,8 bilhão em obras, tudo depois de reunião com membros do Senado

O presidente em exercício Michel Temer recebeu nesta segunda-feira no Planalto um grupo de senadores para definir um pacote de 1.519 obras paralisadas. O encontro ocorreu na véspera da votação no plenário do Senado do relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) sobre o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

A retomada dessas obras, com valores entre 500.000 reais e 10 milhões de reais, totalizando 1,8 bilhão de reais, atende a um pedido dos senadores e, indiretamente, é uma forma de fazer um aceno a eles, que serão os responsáveis pela análise final do impeachment.

Dos quatro senadores presentes, apenas Hélio José (PMDB-DF) não declarou seu voto, embora na admissibilidade do processo tenha votado contra Dilma.


“Esta reunião – e a definição da retomada das obras – é uma demonstração clara aos senadores que, se o presidente Temer permanecer no Planalto, acabará o cemitério de obras paralisadas”, disse o senador. Hélio José afirmou que Temer sinalizou que, concluída esta primeira fase, será dado início à segunda etapa, com 365 obras com valores entre 10 milhões de reais e 100 milhões de reais, totalizando desembolsos de 6,94 bilhões de reais. 

2 comentários:

Anônimo disse...

1,8 bilhões para estes vigaristas votarem pela cassação da Dilma?

Anônimo disse...

Parabéns Temer por investir o dinheiro dos brasileiros no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/