Entenda como o neolulopetismo usou e abusou de propaganda oculta e escancarada na abertura das Olimpíadas

O texto que segue abaixo é de autoria do Leandro Ruschel, um brasileiro que vive em Miami, nos Estados Unidos há algum tempo. Ruschel é um operador de mercado e fundador da empresa Liberta Global. Além de operar no mercado, Leandro Ruschel é também um arguto observador e analista da cena política brasileira e em nível global e utiliza de forma intensiva as redes sociais comentando e analisando o que acontece. No texto que segue, postado na plataforma Medium, Ruschel comenta a respeito da cerimônia de abertura das Olimpíadas no Brasil. Está perfeito. 

A escumalha petista e seus aliados, réus e viúvas dos maiores escândalos de roubalheira, tomou conta da cena paga pelos contribuintes que botaram para fora seus líderes ladrões, cínicos, incompetentes, traiçoeiros, ordinários, atrasados e renegados, alguns dos quais já estão na cadeia e os restantes estão a caminho dela. 

A introdução acima é do jornalista Aluizio Amorim. O artigo está no blog dele. Leiam:

Geralmente a propaganda marxista é produzida de forma sutil, mas não foi o caso aqui.
O próprio diretor da cerimônia, o cineasta Fernando Meirelles foi claro: “A cerimônia de hoje terá índios, empoderamento dos negros e das mulheres, transgêneros e um alerta contra os riscos do uso de petróleo”.

E emendou: “Bolsanaro vai odiar a cerimônia. Trump também. Pelo menos nisso acertamos”.

Por trás de lindos efeitos visuais, coreografias e fogos há uma mensagem, ou uma série de mensagens. Nesse caso: 

CLIQUE AQUI para ler mais. 

23 comentários:

ARS disse...

Como diria Joaozinho 30, intelectual gosta de miséria. Essa abertura foi a antítese do trabalho do brilhante carnavalesco.

Anônimo disse...

Políbio,

Foi o epílogo da era PT/PSOL/PCdoB.

Tudo foi pensado para mostrar o "Brasil Bolivariano" que dava certo, até os podres aparecerem na Lava-jato.

A Gisele, que já declarou amores pela Marina Silva foi a cereja vestida pelo Alexandre Herchcovitch que defendia lei rouanet para a moda(vide Martha Suplicy).

Regina Casé que foi "chutada" da grade dominical deu seu último suspiro esquerdista na telinha.

JulioK


Anônimo disse...

Grande Polibio, grato por postar isso. Esclarecedor e verdadeiro.

Anônimo disse...

Cantar o hino nacional sentado, que falta de respeito !
Ou será desprezo pela pátria, em nome do governo mundial ?

O Comentarista disse...

Parece que a imprensa TOTALMENTE ENGAJADA não vê dessa maneira, só exalta de forma ufanista, com falso nacionalismo, a cerimônia de abertura das olimpíadas.
Foi uma festa paga pelos TROUXAS PAGADORES DE IMPOSTOS para umas minorias mandarem o seu recado.
Os iluminados e intelectuais patrocinados pela Lei Rouanet amaram a abertura.
No Brasil as minorias unidas que mesmo unidas continuam sendo uma minoria absoluta com chico, caetano e casé SENDO APLAUDIDAS pela maioria de TAPADOS que paga a conta.
FORA PT com LLULLA, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

Anônimo disse...

Respeito a opinião dele, mas acho que há alguns exageros nas mensagens "subliminares" vistas por ele. O espetáculo para gringos verem mostrou o país que é vendido diariamente pelo nosso turismo oficial : Favelas, mulatas, samba, alegria, verde, etc. Não adianta tentar vender mais que isso porque é isso que somos (ou nos tornamos)... É possível até que haja pensamentos marxistas nisso, mas isso é pouco visível e menos ainda provável. Estarmos atentos não significa ficarmos procurando chifres em cabeça de cavalo !

Anônimo disse...

Mais uma bichona, travestida de intelectual, que se locupleta com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Eu estava assistindo a abertura e já fazia uma análise parecida com essa. Esse Meireles é da turma da lei Rouanet. São cineastas com dinheiro do sofrido povo pobre e desassistido pelo poder público.

Alberto disse...

E mais uma 'caracteristica' lulopetista: torra torra de $$$ público!

Anônimo disse...

Imperdoável não ser destacada a importância da contribuição alemã e italiana na história do nosso país. Ridículo, Fernando Meirelles ainda criticou a apresentação de Gisele por seu desfile muito lento, conforme ele... Quem sabe preferia que ela caísse ou quebrasse o salto...
Marxistas não têm jeito mesmo...

Anônimo disse...

O pior é que a abertura agradou em cheio a esquerda no mundo todo, ávidos por fazer um safari nas favelas brasileiras enquanto sua ideologia não as cria em seus próprios países.

Anônimo disse...

A GLOBO está no topo desde os primeiros tempos desta esquerdalha criando fatos para destruir as instituições FAMILIA e as Republicanas.
Janete Clair, comunista não fugitiva, foi uma das primeiras na grande mídia. Faz pouco Flanklin Martins estava em seus quadros, agora vive as nossas custas e guardando dinheiros dos PTRALHAS.

Destruíram a Familia, Educação,Ensino, e, agora a economia, com a Dilma, a classe média.






Anônimo disse...

A cerimonia foi bonita , cheia de efeitos visuais, nao fez feio, pelo menos. Feio sera o quadro de medalhas do Brasil. O unico premiado ,ate o momento, com medalha de prata, que por pouco nao levou o ouro, Felipe Wu, eh um Sargento do Exercito brasileiro. Estah por um triz de perder a medalha, por ter feito continencia no momento da entrega da medalha, o que eh proibido pelo COI. A cerimonia teve mensagem marxista sim.achei ate sutil . A defesa dos indios, o bom selvagem, dos negros, mulheres , a contribuicao positiva da imigracao europeia ao Brasil nao mostrada, os artistas convidados, de maneira geral simpaticos ao PT, como Caetano, Gil, que foi Ministro do PT, Regina Case , muitos deles beneficiados pela Lei Rouanet e a exaltacao a favelizacao, mostrada como algo positivo. Ateh o atleta escolhido para acender a pira, que deveria ser o tenista Guga , tres vezes campeao em Roland Garros, foi o "coitadinho", o que perdeu a medalha por azares do destino. Esta Olimpiada, assim como a Copa, foi um projeto megalomaniaco de Lula. Paises ricos e de primeirissimo mundo, como a Suecia , refugaram sedia-la , por ser muito onerosa aos cofres publicos !!!

Rocco disse...

A cerimônia começou bem, mostrando a evolução da vida na Terra, achei que iria caminhar bem mostrando os benefícios e progresso decorrentes do uso correto dos recursos do qual o Brasil é rico e almeja ser uma potência mundial...
Mas acho que desistiram, pois vi que chegariam à exploração do petróleo e daí teríam que expor todo o assalto que ocorreu na maior empresa brasileira... Então mostraram o crescimento urbano com a pujança dos edifícios sendo erguidos, mas também caíram num beco sem saída, pois a sequência seguinte foi o surgimento das favelas, seria isto a evolução que queriam mostrar ou seria a involução própriamente dita, mostrando que o homem finalmente voltou para as cavernas cavadas nos morros a exemplo dos antepassados ??
O ponto alto foi com certeza, Santos Dumont embarcando em seu 14 bis e dando o fora deste país, porque viu que aqui não tem mais jeito...

Anônimo disse...

Joãozinho 30 deve ter virado um croquete no túmulo com a breguisse das fantasias.

Anônimo disse...


O MAQUIAVELISMO DA ESQUERDA!

Esse marxistas são perigosos meeeeeesmo!!!!!Conseguiram até mesmo enganar toda a imprensa mundial! Jornais e televisão do mundo todo elogiaram a abertura, dando um sinal claro de que não perceberam toda a maldade da esquerda internacional.

Os proprietários das redes hoteleiras no RJ caíram como patinhos também! Aliás milhares de vôos chegaram dos cinco continentes, e caíram como patinhos nas mensagens subliminares desses maquiavélicos comunas!

Lula, Fidel Castro e Maduro devem estar rindo e dizendo: "enganamos eles direitinho".

Donald Trump deve ter ficado irritadíssimo (deve até mesmo ter perdido o sono e nem quis jantar de tanta raiva)...








Anônimo disse...

Foi mostrado Brasil carioca, os outros Brazis não foi mostrado.

Anônimo disse...

No ato Lembrei das bicicletas de andarilhos de beira da estrada...parece muito com um andarilho que conheço.. só os enfeites dele não eram assim tão novos...o andarilho carrega colchão e cobertor no carrinho...bem brasil bolivariano petista.. vergonha nacional....pais que tem a segunda agricultura do planeta e a Embraer, nem sequer citadas...avião gasta petroleo...o Meireles deve viajar a cavalo ou de remo...

Anônimo disse...

"O ponto alto foi com certeza, Santos Dumont embarcando em seu 14 bis e dando o fora deste país, porque viu que aqui não tem mais jeito..."

A melhor frase dos comentaristas acima, merece copiada Anônimo das 13:33!

Será que na maleta de Santos Dumont estaria o Lula e a Dilma?

Alguém viu Lula e Dilma porra aí?

Johann Karl Heinz Schumacher da Silva disse...

Abertura do que mesmo? Não perco tempo com essa baboseira de seleção brasileira,novelas, JN, jogos olímpicos, etc..., o que importa mesmo foi o 7 x 1 que a Alemanha tocou nos cornos de um povo desleixado, preguiçoso, invejoso e mau caráter,um bando de tupiniquim rebolando os quadris como se fossem uns dançarinos de bordel. A cultura do País é só o que a rede de bobo mostra sobre Bahia e RJ, o resto só serve para trabalhar e sustentar essa cambada.

Anônimo disse...

Alguém lembra como Adolf Hitler usou as Olimpíadas de 1936 para se autopromover? Pois é. 80 anos depois a história se repete. O COI é famoso por fazer eventos em países duvidosos, em épocas estranhas e com líderes corruptos. Isso desde a fundação do COI. Olimpíada de 1936 na Alemanha Nazista? Olimpíada de 1980 na Rússia soviética? Olimpíada de 1984 nos USA? USA versus Soviéticos? Olimpíada de 2008 na China?

A FIFA e o COI tem muita história estranha no século 19, 20 e 21 em escolher as sedes dos seus eventos. Qualquer historiador minimamente sério consegue ver algo errado como a sede desses eventos são escolhidas ao longo de toda a história.

E legado, legado é propaganda para enganar o povo. Legado mesmo está nos bolsos milionários e bilionários de todos que lucram com toda essa megalomania depois dos eventos.

Anônimo disse...

Em 1920 , o Tenente Guilherme Paraense , do Exercito Brasileiro, e mais alguns poucos companheiros, foram a Antuerpia, participar da Olimpiada. Pagaram tudo do seu proprio bolso., nao havia um Comite Olimpico Brasileiro. O Tenente Paraense atirava muito bem. Foram de navio, de trem , de trem de carga, viajaram ao relento, sob o sol e a chuva , foram roubados e levaram a maioria de suas armas e municoes.
Chegaram a Antuerpia, para competir , com fome, cansados e com um unico revolver para a equipe . Um colega, o Coronel Snyders, do Exercito dos EUA , vendo o valor tecnico do Tenente Paraense e o espirito olimpico da equipe emprestou revolveres Colt , de sua equipe, sem uso, para ajudar a equipe brasileira. Para terminar a estoria, o Tenente Paraense ganhou a MEDALHA DE OURO em tiro de revolver . Foi a primeira Medalha de OURO ganha por um brasileiro em uma Olimpiada. Poucos brasileiros conhecem esta bonita estoria, verdadeira saga , verdadeiro exemplo de superacao. Esta estoria mereceria um filme , para que uma grande maioria dos brasileiros a conhecessem !!!

Anônimo disse...

Em 1920 , o Tenente Guilherme Paraense , do Exercito Brasileiro, e mais alguns poucos companheiros, foram a Antuerpia, participar da Olimpiada. Pagaram tudo do seu proprio bolso., nao havia um Comite Olimpico Brasileiro. O Tenente Paraense atirava muito bem. Foram de navio, de trem , de trem de carga, viajaram ao relento, sob o sol e a chuva , foram roubados e levaram a maioria de suas armas e municoes.
Chegaram a Antuerpia, para competir , com fome, cansados e com um unico revolver para a equipe . Um colega, o Coronel Snyders, do Exercito dos EUA , vendo o valor tecnico do Tenente Paraense e o espirito olimpico da equipe emprestou revolveres Colt , de sua equipe, sem uso, para ajudar a equipe brasileira. Para terminar a estoria, o Tenente Paraense ganhou a MEDALHA DE OURO em tiro de revolver . Foi a primeira Medalha de OURO ganha por um brasileiro em uma Olimpiada. Poucos brasileiros conhecem esta bonita estoria, verdadeira saga , verdadeiro exemplo de superacao. Esta estoria mereceria um filme , para que uma grande maioria dos brasileiros a conhecessem . Coronel Paraense , RIP !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/