Nestes cinco casos do total de 25 contados por Zero Hora, as vítimas foram atacadas por homens que nunca viram na vida

Chega-se ao ponto de não se confiar mais na Polícia e na Justiça, porque a contenção dos atos de banditismo não parece funcionar no Brasil. A população começa a acreditar em armar uma milícia geral, como acontecia na época  do Esquadrão da Morte. É possível que executar  estupradores em massa, em todo o País, possa zerar este tipo de crime.

A seguir, acompanhe esta série de corretas, completas, reveladoras e aterradoras reportagens elaboradas pelo competente pessoal destacado pelo jornal Zero Hora. 

O jornal contou, ontem, que em cinco dos 25 casos que tiveram inquérito concluído em Porto Alegre, as vítimas foram atacadas por homens que nunca haviam visto na vida.

São reportagens como estas que garantem a sobrevivência do jornal, porque nenhum conteúdo de internet, sequer rádio e TV, consegue fazer algo semelhante. 

Leia as reportagens do jornal:

O terror de ser violentada por um desconhecido
Por: Débora Ely

Em abril de 2011, jovem de 18 anos foi atacada e arrastada para esta praça na Vila Jardim
O DESCER DO ÔNIBUS
Vila Jardim, 22/4/2011 - Logo depois de descer de um ônibus na Avenida Protásio Alves, em uma noite de sexta-feira, uma jovem de 18 anos caminhava por uma rua na Vila Jardim quando teve o trajeto interrompido por um desconhecido. Ele deu um golpe no pescoço da moça e a arrastou para uma praça.
A jovem ainda tentou se desvencilhar, mas o homem imprimia mais força contra o seu pescoço. Sob uma árvore, ela foi violentada por quase uma hora.

CLIQUE AQUI para examinar as cinco reportagens de Zero Hora.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/