Artigo, Marcelo Aiquel - E a ladainha não tem fim

A cada dia surge uma nova notícia, uma nova denúncia, um novo processo, envolvendo geralmente os mesmos denunciados, os mesmos réus.
         
Para não ser injusto, reconheço que há uma troca nos nomes, mas raramente há mudança nas suas origens. Ou seja, a grande maioria é oriunda do grupo ligado ao PT, ao Lula, à Dilma, à esquerda brasileira e, como não poderia deixar de ser, à guerrilha dos anos 60.
         
É verdade que também apareceram nas listas outras figuras que – em tese – nada tem a ver com a referida ideologia, o que só serve para alimentar a surrada e canalha justificativa, utilizada sempre por todos os culpados do mundo: “MAS, OUTROS TAMBÉM FIZERAM”...
         
Como se, em algum lugar decente do planeta, um erro possa ter o condão de justificar outro!

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é o único argumento dos seguidores do PARTIDO-QUADRILHA! Mais o que
esperar se não argumentos deste tipo desta GENTALHA??? E, DETALHE, du-vi-de-ó-
dó que não sejam, OU LARÁPIOS TAMBÉM, ou LARÁPIOS FRUSTRADOS!

Anônimo disse...

O Brasil cometeu dois grandes erros em sua história. O primeiro foi expulsar os holandeses lá pelos anos de 1654 e o segundo foi ter anistiado os guerrilheiros comunistas que infernizaram o Brasil com Prestes e depois até 1980, deveriam estar na prisão ou ido para o "paredon". As demais "cocozadas" poderiam ter sido corrigidas facilmente. Infelizmente, os valorosos guerrilheiros da época do regime militar são os mesmos que hoje assaltam o país, com o voto medíocre da maioria dos eleitores.

Anônimo disse...

Acredito na aplicação da teoria das janelas quebradas não somente na área de segurança pública. Os pequenos desvios de menor potencial ofensivo são o que dão inicio a impunidade e corrupção neste pais. Os mesmos pequenos desvios que o MP RS se isenta de investigar com a intenção de "economizar" recursos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/