Villela poderá voltar a ser prefeito de Porto Alegre

Caso permaneça no cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o vereador Guilherme Villela poderá voltar a ser prefeito, desta vez nos impedimentos de José Fortunati.

Acontece que o vice, Sebastião Melo, é candidato e além disto licenciou-se do cargo.

E Villela não é candidato à releição.

9 comentários:

Anônimo disse...

Um dos melhores prefeitos de Porto Alegre junto com Telmo Thompson Flores,criador dos corredores de ônibus.Estes fizeram história.Porto Alegre ter prefeitos a altura de Villela e Thompson para chegar numa Luciana Genro.Olha a decadência em que estamos ou podemos ficar.Observa-se a escumalha que tomou conta do Brasil.PT,PSOL,Pc do B e outros.Tudo ladrão,esquerdistas,comunistas,nazistas...porque será que a nossa sociedade retrocedeu tanto assim?Culpa destas Máfias?Nem tanto,mas do cérebro do povão.Se o povão se revolta e nunca mais bota no poder estas escumalha, o Brasil vai pra frente,começa a dar um passo ao desenvolvimento.Mas é impossível isso enquanto estas minhocas estiverem em nosso convívio.

Anônimo disse...

Melhor prefeito de Porto Alegre dos que eu conheci !
Podia ficar um bom tempo ...

rafael disse...

Oba, quem sabe assim as obras dos atuais mandantes sejam, finalmente, encerradas. Falando em obras, há uns dois meses estreitaram as calçadas de duas quadras em frente ao Sicredi, próximo ao Triângulo da Assis Brasil, e, adivinhem.... a complexa obra está lá, parada, com o comércio sofrendo devido a problemas de acesso, a assis brasil estreitada por aqueles lindos cones piscantes... e fica por isso. Haja incomPeTencia nesse desaFortunatti.

Anônimo disse...

Depois de Vilela tivemos gerações de prefeitos que não serviram nem para limpar latrinas, com o perdão destas últimas pela comparação.

Anônimo disse...

Que ótima notícia, pelo menos por alguns meses poderá botar ordem nessa esculhambação que está virada a gestão Fortunati.

Anônimo disse...

Foi o último Prefeito de Porto Alegre. Depois dele, só tivemos síndicos muito ruins. Como Vereador não teve um grande desempenho.

Anônimo disse...

Excelente alternativa !
Terá meu voto.
Foi um dos melhores prefeitos de POA.

Anônimo disse...

O ex-prefeito Villela, foi quem criou o Parque Marinha do Brasil em POA. Foi ele tb, quem tornou POA, uma capital com uma das maiores coberturas vegetais do país. Grande prefeito...! Dizem que a humanidade só evolui, a Luciana genro poderá ser prefeita. Vergonha....!!!!!

Anônimo disse...

Saudoso Villela! Mas, meu voto vai para o candidato que conseguir atravessar na Borges pela calçada do viaduto Otávio Rocha em linha reta, sem prender a respiração, sem desviar da urina, fezes e dos moradores de rua. Os varais entre as colunas com roupas estendidas devem ser evitados. Boa Sorte aos candidatos e publiquem o resultado do desafio.

Jamir Furtado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/