Em campanha, prefeito petista de Lajeado é ameaçado com facão

A foto ao lado é mera ilustração.


O prefeito de Lajeado Schmidt, que é do PT e tenta a reeleição, realizou uma visita ao Bairro Santo Antônio, semana passada,  acompanhado do candidato a vereador Nilson da coligação situacionista.

Em uma das ruas do bairro um cidadão de facão na mão ameaçou e desaforou o prefeito petista, o fato não teve um desfecho maior devido a intervenção do morador do bairro Pedro Weber, que trabalha em cargo de confiança na secretária de obras.


O morador estava indignado. Segundo ele   Schmidt teria em 2012 prometido pavimentação da sua rua, mas não teria cumprido a promessa.

- A informação é do ClicLajeado, de quem é o texto acima. CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não é somente o morador do bairro carente Santo Antônio (o único bairro pobre), é toda uma cidade indignada com esses ladrões do pt. Sumiu 1 bilhão de arrecadação do município e nenhuma obra foi feita, ruas cheias de buracos e do dia para noite transformaram o estacionamento rotativo que era convertido para a União dos bairros na Stacione, empresa puramente capitalista que multa o cidadão por qualquer motivo, sem contar nas multas da guarda municipal.

FORA PT

Anônimo disse...

Mas que maravilha, isto que é espirito olímpico

Anônimo disse...

Se a moda pega, não sobra um político para fechar a porta. Mentem o tempo todo.

Anônimo disse...

E certos imbecis vão votar nele , novamente!

Anônimo disse...

Se cada brasileiro pegasse um facão de mato,os politicos pensariam duas vezes antes de meter a mão no que não é seu.Parabéns ao cidadão que mostrou para o PTralha que ninguém é bobo,e que o povo tem memória,sim.Isso é só o começo.
Entre fuzil,pistola e facão,pau e pedra também são armas.

Anônimo disse...

Vamos 'varrer' o PT.

Anônimo disse...

De acordo, anônimo das 16:27! Acrescento cabo de vassoura e relho.
Bravos aos cidadão indignado do bairro Santo Antônio, de Lajeado. Seu exemplo deve ser seguido por todos os eleitores que até agora foram enganados por essa classe política mentirosa e de tão baixo nível.

Anônimo disse...

Muito bem feito, o cidadão deveria receber uma medalha, afinal de contas foi lesado pelo agente politico safado, o problema é que quem faz as leis são os políticos, logo, não teremos uma lei que combata estes pilantras. Que -independente de partido- ainda tem a cara-de-pau de pedir votos às comunidades que prejudicaram.

Alberto/NH disse...

O Lauermann do PT de NH então que se cuide = fiasco!

Unknown disse...

Bom dia Políbio. Sou assessor de Comunicação do prefeito Luis Fernando Schmidt e fiquei surpreso em ver, no seu blogue, repercussão de um publicação inverídica. Além de desrespeitar a comunidade, o senhor Gilberto Vargas faz alusão a violência, colocando uma foto que é ilustrativa (como ele mesmo coloca no post) para comentar algo que não ocorreu. Pior, esse senhor, essa "fonte" de informação está sendo investigada pelo Ministério Público por se utilizar da empresa de coleta de lixo para desviar alimentos vencidos de um supermercado, que deveria destinar a um aterro sanitário, para vender a estabelecimentos do ramo de alimentação e também à população. O próprio Ministério Público divulgou a ação, que levou promotores e agenda da saúde à propriedade desse senhor (http://www.mprs.mp.br/gaeco/noticias/id41933.htm). O caso foi noticiado em veículos da cidade e também do Estado (http://www.informativo.com.br/site/noticia/visualizar/id/81594/?MP-investiga-venda-de-alimentos-que-iriam-para-aterro-sanitario.html / http://www.jornalahora.com.br/2016/07/08/investigacao-apura-revenda-de-produtos-vencidos/ / http://www.informativo.com.br/site/noticia/visualizar/id/81614/?Operacao-apreende-alimentos-e-bebidas-estragados-em-Lajeado.html / http://www.independente.com.br/operacao-apura-venda-de-alimentos-e-bebidas-vencidas-no-vale-do-taquari.html / http://www.osul.com.br/mp-apreende-mais-de-2-toneladas-de-alimentos-que-deveriam-ir-para-aterro-sanitario/#jp-carousel-281464 - não é ilustrativa a foto publicada no site de O Sul. O senhor que aparece de costas, de camisa marro xadrez, é o autor do blogue de onde partiu e tem partido inúmeras postas apensar com intuito de atingir a honra do prefeito e ex-deputado como bem lembraste / http://www.radioguaiba.com.br/noticia/operacao-do-mp-apreende-duas-toneladas-de-alimentos-destinados-a-aterro-sanitario-mas-prontos-para-revenda-no-vale-do-taquari/).

Unknown disse...

Boa tarde, Políbio. Sou assessor de Comunicação do prefeito Luis Fernando Schmidt e fiquei surpreso em ver, no seu blogue, repercussão de um publicação inverídica. Além de desrespeitar a comunidade, esse senhora faz alusão a violência, colocando uma foto que é ilustrativa (como ele mesmo coloca no post) para comentar algo que não ocorreu. Pior, esse senhor, essa "fonte" de informação está sendo investigada pelo Ministério Público por se utilizar da empresa de coleta de lixo para desviar alimentos vencidos de um supermercado, que deveria destinar a um aterro sanitário, para vender a estabelecimentos do ramo de alimentação e também à população. O próprio Ministério Público divulgou a ação, que levou promotores e agenda da saúde à propriedade desse senhor (http://www.mprs.mp.br/gaeco/noticias/id41933.htm). O caso foi noticiado em veículos da cidade e também do Estado (http://www.informativo.com.br/site/noticia/visualizar/id/81594/?MP-investiga-venda-de-alimentos-que-iriam-para-aterro-sanitario.html / http://www.jornalahora.com.br/2016/07/08/investigacao-apura-revenda-de-produtos-vencidos/ / http://www.informativo.com.br/site/noticia/visualizar/id/81614/?Operacao-apreende-alimentos-e-bebidas-estragados-em-Lajeado.html / http://www.independente.com.br/operacao-apura-venda-de-alimentos-e-bebidas-vencidas-no-vale-do-taquari.html / http://www.osul.com.br/mp-apreende-mais-de-2-toneladas-de-alimentos-que-deveriam-ir-para-aterro-sanitario/#jp-carousel-281464 - não é ilustrativa, portanto, a foto publicada no site de O Sul. O senhor que aparece de costas, de camisa marro xadrez, de óculos, é o autor do blogue de onde partiu e tem partido inúmeras postas apensar com intuito de atingir a honra do prefeito e ex-deputado como bem lembraste) / http://www.radioguaiba.com.br/noticia/operacao-do-mp-apreende-duas-toneladas-de-alimentos-destinados-a-aterro-sanitario-mas-prontos-para-revenda-no-vale-do-taquari/).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/