Câmara prorroga Mais Médicos por três anos.

A Medida Provisória 723/16, aprovada ontem pela Câmara dos Deputados, trata da prorrogação do Programa Mais Médicos por três anos. O texto beneficia profissionais brasileiros formados no exterior e estrangeiros que trabalham no programa sem diploma revalidado no país. 

O prazo para a votação da MP vence dia 29 de agosto. O texto também segue para o Senado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso deixa bem claro que não é apenas o PT o problema, o parlamento está tomado de comunistas. Só tem esquerdista revolucionário que fala macio e se apresenta com cara de moderado. É O FIMMMMM.

Anônimo disse...

E este Governo, por ora interino, está validando todos os programas assistencialistas do Governo Comunista que está saindo. Não foi pra isto que fomos pras rua.

Anônimo disse...

Como será que foi? Cuba abriu mão de uma porcentagem em favor dos nobres?

Anônimo disse...

Tudo com Dantes no quartel de Abrantes.

Anônimo disse...

Tudo com Dantes no quartel de Abrantes.Estavam juntos e misturados nesses 13 anos queriam alguma mudança significativa, só mudou para não mudar nada.

Anônimo disse...

Não adianta tirar o PT do governo, pois domina o estamento burocrático, ou seja, continua no poder seguindo todos os ditames do Foro de São Paulo enchendo as burras dos ditadores comunistas com nosso dinheiro.

Rocco disse...

Então continua o financiamento do regime cubano ???
Por quê não investir na formação de médicos aqui !? Vai se eternizar o domínio científico da medicina pelos cubanos, será que lá tem toda essa expertise e facilidade pra formar médicos, ao contrário daqui ?? O que a Associação Médica brasileira tem a dizer ???

O Comentarista disse...

Essa é mais uma prova que a Dilma e que foi posta prá fora pelo PT e que o temer representa o PT do LLULLA no governo e que PROVAS NÃO FALTAM.
O temer já mandou o terrorista italiano cesare batisti de volta para a Itália?
FORA PT com LLULLA, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

Anônimo disse...

E a maior parte do dinheiro de médicos cubanos seguirá indo para a ditadura de lá????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/