Correio do Povo não engata e pode ter nova leva de demissões

O jornal Correio do Povo, grupo Record, que já demitiu dezenas de jornalista esse ano pode ter nova leva nas próximas semanas.

Os bispos não estão satisfeitos com os resultados apresentados pelo jornal este ano que não consegue se recuperar da queda nas vendas e de anunciantes.

Em 2008, o diário do Grupo Record circulava com 154 mil exemplares e em 2015, o número foi reduzido para 96 mil. A redução no número de exemplares vendidos foi de 37%.

23 comentários:

Anônimo disse...

Todos os dias visito o site de vários jornais do Brasil. O CP está muito engajado com temas de esquerda. Minimiza ou omite as falcatruas do PT e seus asseclas e amplifica as falcatruas da oposição. Da mesma forma, os colunistas são escancaradamente de esquerda. Aliás, o Sr. Juremir Machado desde que Dilma foi afastada, escreve, quase que diariamente, sobre o "golpe". Não se deram conta, ainda, que a população está mais esclarecida sobre as técnicas de lavagem cerebral.

Anônimo disse...

Também. .. tendo colunista como o Juremir Machado. .. Só defende o pt

Anônimo disse...

Jornal ruim, desde a fonte de letra até o conteúdo.

elias disse...

Ficou perto dos petralhas - acaba ou é absorvido!
Pede para o jumentir um empréstimo!

Anônimo disse...

só empresario maluco, ou algum esqueminha que ninguem ainda sabe, investe num jornal - que da um trabalho danado para fazer - para vender pouco mais de 100 mil exemplares num país de 200 milhoes de habitantes...

tem gato nessa tuba...

Anônimo disse...

Também com aquele editor chefe do tempo dos dinossauros que só pensa em dinheiro e não em jornalismo queriam o que? Com o Juremir de colunista defendendo a quadrilha do PT queriam o que? Fora a Radio Guaiba com aquela gurizada de classe media tudo petista saida da PUC sob o comando do Nango Grosso, queriam o que? Amanda Muller e carlos Guimaraes é demais.... só trazem Manuela e Maria do rosário para o programa.... coitados do Felipe Vieira e do Mendesky...no antro petista....fora o gordo da TV Alexander Mota que é petista de carteirinha.
Paulo Rogério Barreto, Canoas

Anônimo disse...

Correio do Povo e Grupo Record é um antro petista!!!! Boicote já!!!
Perderam a boquinha com a saida da mãe Dilma agora vão comer o pão que o diabo (Lula) amassou!!!
Jorge Veloso, Porto Alegre-RS

Anônimo disse...

Culpa do "espetaculoso aumento" de 8,13% destinado aos funcionários do TJ!

Luiz Vargas disse...

Estes bi$po$ da Univer$al só sabem arrancar grana trouxas em suas igrejas.
Não entenderam nada sobre o tipo de leitor que lê o Correio do Povo. Um jornal centenário com leitores maduros que não se conformam que este jornal esteja emPanTurrado de jornalistas esquerdizoides e amancebado ao bando quadrilheiro PeTralha.
Enquanto a ameba PeTralha chamada de Juremir, que se acha um grande pensador e intelectual, continuar dizendo besteira no CP e outros jornalistas do PolíTicamente correto continuarem chamando bandidos presos em flagrante de "suspeitos" o caminho deste jornal é o brejo.
Para que serve um jornal que faz de conta que aquilo que ocorre a nossa volta não existe?
Minha assinatura termina no final do mês e não tenho intenção nenhuma de renová-la.

Anônimo disse...

Era assinante do Correio do Povo há muito anos , dos idos das colunas do Mário Quintana...Aprendi a ler com Correio ...Meu filho também...
Acho que o problema não é questão ideológica, pois se de um lado há o Juremir , do outro há o Mendelski.
O problema é sim o uso "religioso" do jornal !!!
Não dava mais para suportar as páginas inteiras com propagandas de livros ensinando como salvar seu casamento e coisas do tipo...
Uma lástima !!!

Anônimo disse...

É uma grande verdade. Leio diariamente o CP, "di grátis" de um vizinho. Esse juremir, só toca no assunto que é dizer que é golpe, e lógico ataca o Aécio, Serra e agora o Temer. Tirando o Mendesky o resto defende a quadrilha. Esse jornaleco tem mais é que fechar.

Anônimo disse...

O governo só solta dinheiro para que reza de joelhos na sua cartilha e os jornais têm medo atros de falar a verdade.

Anônimo disse...

Anônimos das 12:15, 12:31 e 12:54 disseram tudo.
Jornal esquerdista, colunistas esquerdistas (exceção do Mendelski). Ninguém aguenta mais.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/quem-esta-surpreso

Anônimo disse...

Com colunista tipo Juremir Soares só poderia dar nisso mesmo. Exportem esse treco para a Venezuela, pois lá está faltando papel higiênico! Não uso essa tranqueira, assim como a ZH e o DG, nem para forrar gaiola de passarinho. Capaz de contaminar e matar o bichinho...

Anônimo disse...

Correção: Juremir Machado e não Juremir Soares. Obrigado...

Anônimo disse...

http://www.paulopes.com.br/2011/10/filme-chileno-se-inspira-na-iurd-para.html#.V7IYttIX7IU

andrered disse...

Tem que mandar o JUREMIR MACHADO,AÍ O JORNAL VOLTA A VENDER.

Anônimo disse...

Políbio,

O Sr. Breno Caldas deve estar se removendo no túmulo, vendo do outro lado o que fizeram com o Correio do Povo, transformado em um jornaleco de bairro, infestado de esquerdinhas débeis mentais (redundância), metidos a intelectuais como o Juremildo e o Nado Gross, além das representantes feministas formadas no São Pedro.

elias disse...

Polibio, tranca o idiota das 13:23.
Encher o saco é pouco.
Quem será quem está interessado em barnabés do judici8ário? Só os próprios.

Anônimo disse...

Jornal que nao fará falta. Defende o PT quem que se ferrar.

Anônimo disse...



Na próxima leva chutem xarope comunista afrancesado do Juremir que eu assino o Coreio do Povo de novo!

Zequinha Barbosa disse...

Bom, todo mundo concorda, JUREMIR MACHADO é um saco!! Ou só fala bem da esquerda, ou só fala do tempo que viveu na França, que é a mesma coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/