O ex-ministro Nelson Jobim vai receber R$ 60 milhões pelo contrato de 60 meses que assinou com o banco BTG Pactual, o mesmo do banqueiro André Esteves, que foi preso pela Lava Jato.
O advogado gaúcho, que foi ministro de FHC, Lula e Dilma, receberá tudo em 60 prestações de R$ 1 milhão cada uma.
É o que conta a coluna Radar, site desta manhã da revista Veja.
13 comentários:
O diabo e os interesses escusos acabam por unir e juntar os iguais. Fatos como estes só comprovam a degradação moral do país.
Políbio,
Lobby no STF é caro mesmo!!
O Jobim que já alterou até a Constituição também é "filho de deus".
JulioK
Mais um laranja de Lulla. Já basta a trampa com uma empresa de Caxias a qual sempre que era autuada pela Receita Estadual havia intervenção do Governo Tarso para anular os atos.
Sempre achei este cara um banqueiro nato, desde aquela vez do sumiço do sino da faculdade de direito. Da mesma forma acho que Lula tem toda formação técnica para ser um físico nuclear.
TÁ CERTO: PARTE DO ASSALTO COM AS MAIORES TAXAS DE JUROS DO MUNDO SE TRANSFORMA EM PRIVILÉGIOS PARA POUCOS MORTAIS...
O ex-ministro da Justiça e da Defesa Nelson Azevedo Jobim passa a ser o responsável pelas áreas de relações institucionais e compliance - que regulamenta as regras internas e externas de uma instituição - do BTG Pactual. Além de sócio, Jobim será também integrante do Conselho de Administração do banco. “A vinda do ministro Nelson Jobim é mais um importante passo em direção ao aprimoramento da gestão do BTG Pactual. Sua notável trajetória, experiência e conhecimento contribuirão para aperfeiçoar ainda mais a governança do banco”, disse Pérsio Arida, presidente do conselho.
Na produção de riquezas este senhor nunca irá trabalhar, não é de sua natureza.
AGORA VAI SER O FIM DO BTG , QUEM TIVER APLICAÇÃO QUE SE CUIDE...............
Nestes rendimentos não estão incluidos serviços imprescindíveis já prestados?
Ou potenciais serviços a prestar junto ao STF, onde, segundo o LULA, as amizades estão acima da justiça, e onde o Jobim tem grandes e prestativos
amigos?
O GRANDE MINISTRO E ADVOGADO PARECE QUE VIROU ECONOMISTA, MATEMÁTICO OU ÀS EM FINANÇAS PARA GANHAR UM SALÁRIO DESSES DEVE TER UM CONHECIMENTO QUE FOGE DOS PADRÕES...ISSO NÃO SE GANHA NEM EM PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO.
agora é bom ter precaução quem tem ligações com esse banco, porque pelo que já sabemos do seu ex presidente, o que vem mais por aí?
No BTG ele irá cuidar da GRANA que adquiriu ao longo do seu serviço "público"!
Suspeitissimo isto...Ele indicou o careca do Supremo... e o careca do Supremo mandou prender e depois soltar o dono do banco....suspeitissimo.. só trouxa acredita em prestação de serviço...
Ele não iria ser sócio deste banco? A pergunta que não queria calar era o montante de capital que ele colocaria no negócio? Agora a pergunta que não quer calar é quem está pagando 60 milhões para ele através do banco ... e para que fim?
Pobre Brasil...
Postar um comentário