O editor não viu um único brigadiano durante os três dias de duração do III Seminário A Voz do Campo, onde participou como mediador num dos painéis. A hospedagem no Hotel Serrano só contou com sesgurança privada. Nem um só brigadiano também foi visto na cidade durante três dias. Na viagem de domingo para Porto Alegre, 10h as 12h, o editor não enxergou um só carro policial e um só brigadiano durante todos os 110 kms que percorreu, inclusive dentro de Porto Alegre. A população gaúcha só pode contar consigo mesma, porque o governo Sartori tirou a polícia da rua.
Morreu a médica Graziela Leria, atingida no abdôme, ontem a noite, por bandidos que roubaram seu carro C-4 na zona Norte de Porto Alegre.
Foi as 19h30min, na esquina da Sertório com Ceará.
Os bandidos cercaram o carro, atiraram e feriram gravemente a médica, que foi levada por uma ambulância da EccoSalva para o Hospital Cristo Redentor.
O registro ao lado registra a morte da média, que foi levada com vida para o hospital.
17 comentários:
Tudo errado:
a) O dinheiro dos contribuintes vão para funcionários, CC e desvios;
b) A Brigada Militar não tem estrutura para mais nada;
c) E quando a BM prende a Justiça ainda solta;
AI TU VAI QUERER O QUE CARA PÁLIDA ???????????
ESTAMOS F......................
Sr.Políbio,
Posso lhe assegurar que estive em Jaguarão, Pelotas e São Lourenço do Sul e não vi nenhum policial militar em nenhuma destas cidades neste fim de semana. Vi apenas um patrulheiro da PRF entre Porto Alegre e Pelotas escondido entre árvores próximo a Camaquã.
De que forma é possível solicitar uma reforma no Judiciário? Precisamos de leis de verdade, chega de afagar assassinos.
Quase todo dinheiro do estado vai para atividades meio, querem o que ?
Eu vi um policial escondido atrás de uma placa de publicidade numa rodovia do litoral, ontem!
Mas a solução do problema é bem simples: basta construir presídios para acomodar quem queira esse tipo de serviço.
Se o Estado não tem dinheiro, que conceda o serviço para a iniciativa privada.
Assim todos ficarão felizes: o bandido vai ser reeducado, a violência nas ruas vai acabar e o Estado não vai gastar com segurança, pelo contrário, haverá mais gente trabalhando, gerando impostos e riqueza.
Basta querer.
Parabéns pelo comentário anonimo das 11:29. Perfeito comentário!!!
Todo o dinheiro dos impostos inclusive IPVA vai para CC e funcionalismo que deveria ir para nas estradas.....Pagamos de novo pelo pedágio.............
Meus sentimentos a família desta bela jovem que morreu de forma estúpida!!!
QUANDO TEREMOS SEGURANÇA PRIVADA???
QUERO TER DIREITO A TER UMA ARMA E ME DEFENDER!!!
Quem faz leis é o legislativo. Mas há muitos juízes a favor de direitos humanos da esquerda e não aos direitos humanos do povo.
Não encontrou pq eles estavam escondidos com radar na mão multando até tartaruga que atravessar a estrada.
O salário parta o trabalho porco do estado tem de sair sempre dos contribuintes.
A máfia das multas sempre vai existir para pagar o serviço porco que nos é oferecido.
E todo dinheiro do funcionário público, que também é contribuinte, vai parar na conta desses rabugentos que escrevem aqui e que acham que o dinheiro deles vale mais do que o dos outros.
A bandidagem está deitando e rolando em POA.Quando uma familia é mutilada,toda a familia sofre.Quando a sociedade é mutilada,a sociedade,a familia,todos sentem.Recentemente outra médica passou por tentativa de estupro e morte num estacionamento de hospital,porque era área privada,a policia não pode intervir.Todos os dias neste local,tem uma equipe de "azulzinho"garimpando multas, no mesmo horário.Onde estavam?se esconderam?A Drª Graziela não teve a mesma sorte,infelizmente e se tornou mais um número nas estatisticas.Aí,quando digo que esse gringo é calça frouxa,o editor aplica a censura.Gringo cagão e pronto!O Estado está dando assistencia à familia da médica?Duvido.Mas com certeza a Maria do Rosário está empenhada em proteger os bandidos através dos "Direitos Humanos".Se o tiririca-da-serra tivesse o saco roxo trocava o comando da BM e determinava que fossem atrás dos bandidos,e que fossem trazidos vivos ou mortos.Na mesma medida que o Estado se retrai,a bandidagem se expande.
Lamento pela familia,e para o Estado,fonte de receitas dos corruPTos,
uma banana.
O Sartori é pior que o tarso, que já era um lixo!
A esquerdalha vai culpar a própria vítima por ter sido assassinada: branca, médica e dazelite.
Que baita governador o sr ajudou a eleger!
Políbio,
Esta violência no RS tem uma causa muito mais profunda que a falta de policiamento nas ruas ( que é verdadeiro ), mas na mentalidade esquerdopata que se instalou, principalmente na Havana dos Pampas, onde Psicopatas seguem a risca a cartilha Gransciana, que prega a destruição da sociedade conservadora.
Prezado, a depender dos nossos políticos e do exército nunca mais. Somente a bandidagem vai possuir armas.
Postar um comentário