Porto Alegre, paraíso dos ladrões

Este vídeo gravado de um celular mostra a ação do soldado Luiz Carlos Gomes da Silva, morto após entrar em confronto com criminosos, na abordagem ao veículo suspeito de roubo na rua Flora Santos com a avenida Campos Velho, na zona Sul de Porto Alegre.

A Capital está cada dia mais perigosa para cidadãos e policiais.

Só os bandidos fazem o que querem.

A insegurança pública agravou-se insuportavelmente desde que Ivo Sartori assumiu o governo estadual.

E a cada dia está pior. 

CLIQUE AQUI para ver. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos da ajuda da FDRH, fazendo cursinhos para os meliantes se adequarem ao estilo de vida do bem.

Anônimo disse...

1 X 0 para os protegidos da esquerda, tem uma deputada que periga ter hoje orgasmos múltiplos. A família do soldado chora, sem amparo nenhum, atirada no vácuo gerado por bandidos covardes e protegidos ideológicos do coitadismo canalha.

Anônimo disse...

Há alguma manifestação dos direitos humanos a respeito do assassinato do soldado?

Anônimo disse...

DEIXE DISTO... O PT EM 13 ANOS DESTRUIU O PAIS= DEIXOU AS PORTEIRAS ABERTAS ENTRANDO ARMAS E DROGAS A RODO, VAI DIZER QUE O DESGOVERNO PASSADO DO PT DO TAL COMUNISTA DECLARADO TARSO GENRO QUE QUERIA SER REELEITO E PERDEU, VAI DIZER QUE A SITUAÇAO ERA MELHOR, CONTE OUTRA, VC LAMBENDO BOTAS DO PT QUEM DIRIA, CAIU A MASCARA, A SIUAÇAO ESTA UM CAOS DE NORTE A SUL, O SARTORI PEGOU UMA BOMBA E NAO TEM COMO GOVERNAR COM UMA DIVIDA D 52 BILHOES, QUEM SABE VC S ECANDIDATA E RESOLVE TUDO ASIM NUM PASSE DE MAGICA

Anônimo disse...

A bandidagem perdeu totalmente o respeito pela polícia.
Esses policiais que o Sartori vai chamar não vai repor sequer as aposentadorias, baixas por questões de saúde e assassinatos.
A situação ficará pior.

Zé do Burro disse...

Fora Secretário da Segurança e Sartori! Voces andam com segurança armada e provavelmente carro blindado. Força para a família enlutada, perdemos um homem do bem para a turminha da Maria do Rosãrio!!

Anônimo disse...

Convenhamos caro polibio. Porque o policial militar não solicitou reforço. Conduta suicida. Parece um bando de criança correndo em torno do carro. Nenhuma norma de seguranca foi seguida.

Anônimo disse...

Convenhamos caro polibio. Porque o policial militar não solicitou reforço. Conduta suicida. Parece um bando de criança correndo em torno do carro. Nenhuma norma de seguranca foi seguida.

Anônimo disse...

A insegurança no RS é total.
À noite só saio por necessidade. Para ir a cinema, restaurante, etc. somente em ambiente fechado ( shopping ).
De dia, saio de modo franciscano, e com cópia dos documentos necessários.
Todavia, nem assim, eu a esposa estivemos livres de sermos assaltados.

Anônimo disse...

Impossivel nao ler o titulo do post e nao associar com a estadia da Dilma ai no Sul.

Tudo a ver.

Gustavo D'Ávila disse...

Caro Políbio
Acho que estás pegando demasiadamente no pé do governador. Diria até que estás virando vermelho (risos... é brincadeira).
Mas convenhamos que os últimos acontecimentos SEMPRE contaram com a presença da Brigada Militar. Lamentavelmente este de ontem foi morto. Mas vejo pouca divulgação das inúmeras prisões e "apreensões" levadas a cabo nos últimos tempos.
Grande abraço

Anônimo disse...

maria dos pecados, qual sua mensagem.
F0d@-s3

Fernando disse...

A incompetência desse governador, é a maior culpada pelo caos em todas as áreas de atuação do estado na vida dos contribuintes gaúchos.

Anônimo disse...

A quadrilha de ladrões do erário público, desarmou a população para diminuir a criminalidade com o referendo do desarmamento, e deu nisso, assaltam até de canivete. Só no Rio, de janeiro até junho, foram assassinados 59(cinquenta e nove) policiais. Até hoje, não vi nenhuma manifestação de pesar e inconformismo dos DIREITOS HUMANOS e nem da digníssima dep. maria do rosário, defensora da bandidagem.

Anônimo disse...

Hoje morreu mais um policial no morro do Rio em combate com traficantes e ontem em Ribeirão Preto/SP um grupo fortemente armado, que havia assaltado uma empresa de Valores, matou um Policial Rodoviário. Tem que ser mudada as leis do Brasil e já passou da hora e nosso Congresso,está em seu sono profundo, acabar com essa lei hipócrita do desarmamento.Um jovem que serve sua Pátria no Serviço Militar sai preparadissimo para portar uma arma e ajudar a sociedade, qualquer cidadão também pode se preparar para ter sua arma da mesma forma que se prepara para dirigir um veiculo. Como anda o projeto do Deputado Peninha de Santa Catarina?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/