Planalto decide esta semana a composição da nova direção do Grupo Hospitalar Conceição

O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, disse esta tarde ao editor que todos os deputados federais, exceção do deputado Renato Molling, aceitam a indicação de médico do próprio Grupo Hospitalar Conceição para o cargo de superintendente. O nome que também tem o apoio da Associação dos Médicos e Odontólogos é o de Mauro Sparta, que não tem filiação partidária atualmente. A única resistência é de Molling, que quer Denise Ackel da Costa.

A lista foi entregue ao governo federal, que esta semana deve arbitrar.

Superintendente, Mauro Sparta ou Denise Ackel da Costa, com mais possibilidade para Sparta, porque Acker, Novo Hamburgo, é bancada apenas pelo deputado Renato Molling.
Diretor Administrativo e Financeiro, Jorge Ibanez, indicado pelo PMDB.
Diretor Técnico - Selaimen da Costa, cardiologista do Conceição, atual secretário municipal da Saúde do prefeito socialista de Cachoeirinha.

"Coube-nos indicar o superintendente e o diretor Técnico, mas escolhemos profissionais que nem são do PP, tudo porque contam com o apoio da Associação dos Médicos e Odontólogos, como principalmente porque são competentes do ponto de vista técnico", disse Jerônimo Goergen. Ele avisou que se a lista não for esta, o PP não indicará ninguém. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/