Funcionária do gabinete do senador Tião Viana recebia propinas distribuídas por Paulo Ferreira

Até os próprios filhos do ex-tesoureiro, Ana Paula Ferreira e Jonas Ferreira receberam propinas. Os procuradores do MPF disseram esta manhã: "Há comprovação de cheques nominais a Ana Paula Ferreira e Jonas Ferreira, identificados pelo colaborador [Alexandre Romano] como filhos de Paulo Ferreira e da ex-ministra de Dilma, Tereza Campelo".

A antiga secretária de Paulo Ferreira, ex-tesoureiro nacional do PT, Silvânia Gomes, que era lotada no gabinete do então senador Tião Viana (PT-AC), mas na verdade trabalhava diretamente com o ex-secretário de Finanças do Partido, recebeu dinheiro sujo da Petrobrás.

É o que revelam os procuradores da nova fase da Lava Jato.

Tião Viana é o primeiro vice-presidente do Senado e assumirá no caso de cassação de Renan Calheiros.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tiao é governador do Acre.

Anônimo disse...

Perdão, meu caro Políbio, mas há um equivoco na matéria. Tião Viana foi vice do Renan, mas isso lá atrás. Hoje, o vice do Renan é o Jorge Viana, irmão do Tião, que atualmente governa o Acre em segundo mandato. Concordo que é Viana petista demais para o nosso gosto. Mas fazer o quê?

Anônimo disse...

Polibio,
imagina se o "baixo clero" desse partideco iria ficar de fora. Durante mais de 10 anos esses gatuninhos mequetrefes foram só alegria, com o dinheiro roubado de cada cidadão honesto.
São gatuninhos mequetrefes, mas igualmente perigosos como os bandidões mais estrelados (vaccari, delúbio, zé dirceu, cachaceiro9dedos, dilmaldita, zé genuino,... vou parar a nominata aqui, porque a lista é gigantesca).
Cadeia e devolução dos pixulecos roubados para todos elles, desde a sambista da escola de samba até o luladrão.

solrac disse...

Tião Viana, ex senador é governador do Acre, o irmão Jorge Viana, é ex governador e senador pelo Acre....uma simples e eterna troca de cargos....

Anônimo disse...

Mas os petralhas não sabiam de nada.

Anônimo disse...

Indubitavelmente o PT é o partido mais santo, honesto, competente e bem intencionado do Brasil,melhorou muito a vida financeira de seus dirigentes e apoiadores muitos dos quais puramente pela sua competência decorrente do sindicalismo ,é claro, ficaram milionários!

Anônimo disse...

Tia grande ou tião, não sabia de nada.

Anônimo disse...

não seria gabinete do jorge viana?

Anônimo disse...

Marco Maia,metalúrgico,enriqueceu.
Paulo Ferreira,professor estadual de história,enriqueceu.
Lula,torneiro-mecânico,enriqueceu.
Seus filhos,alfabetizados,enriqueceram.
Sua esposa,faxineira,enriqueceu.
Lembro do Paulo Fereira ao tempo do Truta,combatendo burguesia,corrupção.
Possivelmente os petistas sofrem da "Sindrome de Estocolmo",que é quando toma-se posição ou defesa do nosso inimigo de antes.
Eles combateram tanto o capitalismo,a burguesia,que se tornaram os maiores do país.
Não esqueçamos do companheiro Truta,que também vai muito bem econômicamente
graças aos cofres públicos que ele tanto "defendeu"o patrimônio público do estado,para ele botar dinheiro no bolso.Bancário,tá atirado pra trás.

Anônimo disse...

PRENDÊ-LOS, UAI!

Anônimo disse...

PRENDÊ-LOS, UAI!

Anônimo disse...

Cana pra todos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/